Ed Publicado 24 Agosto 2017 Isso é parvo. Quem quiser já compra na Amazon. Eu mando vir imensas coisas da Amazon ES ou da UK. Virem para Portugal não muda grande coisa. Pode mudar em termo dos portes, por exemplo, mas também estou a falar de cor. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Eu também mando buscar coisas da ES, UK, DE, mas tenho visto ultimamente muita coisa de muitos vendedores na Amazon que não enviam para Portugal. Epá para mim era muito bem vindo. Quem sabe até não poderia passar a valer a pena o Amazon Prime. E não se esqueçam que as amazons do próprio país também têm aquelas promoções "free delivery", pelo menos na UK têm, mas é só para território UK. Editado 24 Agosto 2017 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2017 Infelizmente, parece-me que é o que vai acontecer com a Visão. A Visão já anda há quase 1 ano a comer pó da Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2017 Isso é parvo. Quem quiser já compra na Amazon. Eu mando vir imensas coisas da Amazon ES ou da UK. Virem para Portugal não muda grande coisa. Porque tu sabes que podes e como fazê-lo. A maioria dos consumidores, não. Nem sei se a Amazon vai ter sucesso em Portugal porque a iliteracia digital da nossa população ainda é muita, mas a longo prazo... A Amazon adquiriu há pouco tempo uma cadeia de supermercados e está a apostar no mercado fisico, também. Acho que em Espanha têm uma parceria com o Dia para a instalação do supermercado digital como fizeram nos EUA. Ou seja a Amazon na Europa não vai só passar a enviar para Portugal ou a ter cá armazens mas vai trazer também outras ferramentas digitais e em relação a isso, tecnologicamente, a Sonae está a anos luz. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Agosto 2017 Porque tu sabes que podes e como fazê-lo. A maioria dos consumidores, não. Nem sei se a Amazon vai ter sucesso em Portugal porque a iliteracia digital da nossa população ainda é muita, mas a longo prazo... A Amazon adquiriu há pouco tempo uma cadeia de supermercados e está a apostar no mercado fisico, também. Acho que em Espanha têm uma parceria com o Dia para a instalação do supermercado digital como fizeram nos EUA. Ou seja a Amazon na Europa não vai só passar a enviar para Portugal ou a ter cá armazens mas vai trazer também outras ferramentas digitais e em relação a isso, tecnologicamente, a Sonae está a anos luz. A partir do momento em que existe uma "Amazon" em África, com uma avaliação atual >1bn€, acho que o desafio da população portuguesa ser "iliterada digitalmente" não é grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2017 A Visão já anda há quase 1 ano a comer pó da Sábado. E é natural que assim seja. Eu sou do tempo em que eles eram uma publicação de referência, não esta porcaria em que se tornou. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2017 qual é a ligação entre o Balsemão e a Sonae? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2017 qual é a ligação entre o Balsemão e a Sonae? Deve ter confundido com a Impresa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2017 Deve ter confundido com a Impresa. reformulo: onde é que a Amazon e a Fnac fazem concorrência à Impresa? Só se for no canal digital da Amazon, mas isso anda mais na onda da Netflix e afins, mas a conversa andou sempre no comércio de produtos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2017 Por acaso acho piada a Impresa vir falar em aposta no audiovisual quando é detentora da SIC e aquilo, em inovação, ter ficado parado algures em 2005. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2017 (editado) Recomendo a "entrevista" da Maria Elisa no Maluco Beleza, incluindo as perguntas dos patronos que estão agora livremente disponíveis. Que grande Senhora. Editado 25 Agosto 2017 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Agosto 2017 Têm-me chamado de racista e de supremacista branco? Para acalmar a situação vou perdoar um xerife preso por "racial profiling" (pronto preso por desobedecer a uma ordem do tribunal para parar de o fazer) :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2017 Parece que a guerra está a começar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2017 O Japão lançou um alerta sobre o lançamento de um míssil norte-coreano direito ao seu território. Alegadamente, porque ainda não há factos concretos, deverá ter sobrevoado o território japonês. Território japonês mesmo, não águas territoriais japonesas como já havia acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Agosto 2017 Puro, implicações disso? Tenho andado um pouco por fora, mas parece que tem existido um aumento das "provocações" da Coreia do Norte no envio de mísseis, correto? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Agosto 2017 Puro, implicações disso? Tenho andado um pouco por fora, mas parece que tem existido um aumento das "provocações" da Coreia do Norte no envio de mísseis, correto? Não sou o Puro mas cresce a possibilidade de a Coreia do Norte ficar cada vez mais isolada, como foi o causo do aumento das sanções à mesma na última AG da ONU. A China já veio dizer que se os EUA ou alguém atacar a Coreia do Norte, sem ser atingido, ficará do lado da mesma, caso contrário ficará neutra, isto é, se a Coreia do Norte atacar algum território a China dá uma de Suíça. O que é fácil de perceber que a Coreia do Norte perde a proteção que tinha da China. Quanto às provações, parece-me que é isso mesmo, provocações para ver se alguém morde o isco. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Agosto 2017 Não me parece que a Coreia do Norte tente realisticamente que alguém morda o isco, bem pelo contrário. A Coreia o quer é mostrar que não está para brincadeiras, quer mostrar que está num nível em que de facto pode ser considerada uma potência nuclear com capacidade ofensiva e não apenas um país que aspira a sê-lo. E esse seu programa nuclear tem um só objectivo, que é o de num Mundo em que o contexto global é profundamente negativo em relação a si e ao seu modelo este ser um entrave a uma intervenção estrangeira de tipo militar no país. É só isso, tornar o regime intocável. E com cada teste mais perto disso estão Não sei que soluções restam, a única que me parece realista é politica e passa pela China. Qualquer devaneio militar é apenas uma catástrofe à espera de acontecer já que Seoul é um enorme refém a 40km de distância da fronteira e nem o poderio da força aérea Americana os poderia proteger das milhares de peças de artilharia apontadas à capital do Sul. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Agosto 2017 Alguém que subscreva o The Economist pode dizer-me se as edições chegam a tempo e horas e em boas condições? Normalmente compro semanalmente (6€ no El Corte Inglês) e começa a ficar bastante apertado na carteira. Em que sitio do El Corte Inglês? Há mais publicações estrangeiras lá? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2017 (editado) Quanto às provações, parece-me que é isso mesmo, provocações para ver se alguém morde o isco. Editado 29 Agosto 2017 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2017 Puro, implicações disso? Tenho andado um pouco por fora, mas parece que tem existido um aumento das "provocações" da Coreia do Norte no envio de mísseis, correto? Já responderam por mim, e é no fundo o que julgo ser o objectivo da Coreia e também já o tinha dito: ter armamento nuclear é mostrá-lo é, ironicamente, a melhor forma de se protegerem. Fossem uns coitados como o Afeganistão e já tinham desaparecido do mapa, passe o exagero. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 31 Agosto 2017 Yes, antifa is the moral equivalent of neo-Nazis - Washington Post https://www.washingtonpost.com/opinions/yes-antifa-is-the-moral-equivalent-of-neo-nazis/2017/08/30/9a13b2f6-8d00-11e7-91d5-ab4e4bb76a3a_story.html?utm_term=.fd85715800e7 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 31 Agosto 2017 https://en.wikipedia.org/wiki/Marc_Thiessen Soa extremamente imparcial... Compartilhar este post Link para o post