Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Não será isto um presente envenenado para o Chega?

Talvez seja eu que quero encontrar aqui algo para me agarrar mas o Chega agora fica com a pressão de ter isto nas mãos.

Se o PSD manter a promessa e não se unir ao Chega, o Chega deixa passar o governo e o orçamento?

Se sim, o eleitorado de protesto irá aceitar isto?

Se não, não pode dar vida a esquerda e perder esta bancada nas próximas eleições?

É essa a minha esperança sinceramente. A AD tem que trabalhar muito bem esta mensagem 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Ditar o quê?

o mandato do PAN em Lisboa pode ser um mandato 'roubado' ao PS e pode ser o que, no fim das contas todas, separa a AD do PS.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de mike, há 1 minuto:

2 para Europa 

2 para resto do mundo.

 

Normalmente 2 para os e 2 para PSD. Mas já vi previsões de 1 PS na Europa + 1 chega e 1 PSD no mundo +1 chega

É a previsão do ticampos.

A ad deve ganhar por 1/2 deputados (no total)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Não será isto um presente envenenado para o Chega?

Talvez seja eu que quero encontrar aqui algo para me agarrar mas o Chega agora fica com a pressão de ter isto nas mãos.

Se o PSD manter a promessa e não se unir ao Chega, o Chega deixa passar o governo e o orçamento?

Se sim, o eleitorado de protesto irá aceitar isto?

Se não, não pode dar vida a esquerda e perder esta bancada nas próximas eleições?

Está visto que a população só vai perder este encanto com o CHEGA quando estes tiverem poder e a população continuar igual ou pior.

E sim, o orçamento vai ser muito curioso de ver vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Fechou Setúbal. O Livre elegeu.

O meu voto contou krl!

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Faltam 4 freguesias. Vantagem do PS por 900 votos.

A emigração é que vai decidir isto. Mais 2 semaninhas de indecisão.

Compartilhar este post


Link para o post

Então mas em que ficamos? A AD está na frente por causa da madeira ou não? É que nem faz grande sentido 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Há uma coisa que tem que ser devidamente ponderada: A questão madeirense.

Em termos oficiais a AD não concorreu no círculo da Madeira.

Neste momento o PS está na frente. Os votos da Madeira não contam para determinar quem ganha as eleições. Só conta para a formação do número de deputados.

Se o PS apresenta esse argumento ao Marcelo para pedir a formação de governo, os meus parabéns pelo descaramento lol

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 20 minutos:

Votei Livre aqui na BxB, não vai servir de nada infelizmente. 😞

good-job-icegif-5.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kenny Omega, Agora:

Votei livre em Braga, não serviu de "nada" mas feliz por o resultado nacional.

Igual aqui mas em Aveiro.

 

Será que ainda dá para buscar mais 1 em Lisboa ou já não dá?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Se há coisa que a comunicação da IL não é é moderada. E partidos de governo nunca poderiam fazer aquele tipo de comunicação: Pedro Nuno Santos vestido de Marx e coisas que tais. 

e o pns é moderado? epa por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Se o PS apresenta esse argumento ao Marcelo para pedir a formação de governo, os meus parabéns pelo descaramento lol

Não é argumento. É mesmo assim.

Neste momento o PS tem mais 900 votos do que a AD. Faltam apurar 4 freguesias.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...