Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

SMO de regresso para os floquinhos de neve de hoje em dia se fazerem homens a dar no cavalo como nos belos anos 90.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Não conheço suficiente para ter opinião sobre quase nada, mas não simpatizo nada com várias caras. Começando pelo Pinto Luz, Miranda Sarmento e claro, o Nuno Melo.

fui aluno de uma Ministra e colega de outra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

fui aluno de uma Ministra e colega de outra. 

Aposto na Margarida Blasco e na Rita Júdice.

Compartilhar este post


Link para o post

Também deve ser nova regra saltar d'O Outro Lado para o governo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

Se for como no ministério que o antecedeu, só serve para apertar bacalhaus.

E trazer neve da Serra da Estrela

Compartilhar este post


Link para o post

até que idade é o serviço obrigatorio para saber se concordo ou nao 

Compartilhar este post


Link para o post

Este nunca enganou, mas vê-lo a mostrar o que realmente é dá uma vergonha alheia gigantesca.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Este nunca enganou, mas vê-lo a mostrar o que realmente é dá uma vergonha alheia gigantesca.

E a sorte do Prata é não usar saias.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 24 minutos:

Este nunca enganou, mas vê-lo a mostrar o que realmente é dá uma vergonha alheia gigantesca.

cringe

e o miguel prata roque parece mesmo o schumacher é insano

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 6 minutos:

cringe

e o miguel prata roque parece mesmo o schumacher é insano

Antes ou depois do acidente?

  • Like 3
  • Triste 1
  • Haha 9

Compartilhar este post


Link para o post

Teve tão mal o Bugalho, como o Prata Roque. Não se pode criticar um, sem criticar o outro.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando se rapa o fundo do tacho para ter 'analistas políticos' 24h a debitar inanidades é nisto que dá.

A nossa democracia conseguiu formar uns 19 governos sem precisar deste circo, nesta altura parece quase mentira mas foi verdade. 

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 2 horas:

cringe

e o miguel prata roque parece mesmo o schumacher é insano

Igual mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de whatever, há 11 horas:

Quando se rapa o fundo do tacho para ter 'analistas políticos' 24h a debitar inanidades é nisto que dá.

A nossa democracia conseguiu formar uns 19 governos sem precisar deste circo, nesta altura parece quase mentira mas foi verdade. 

Foi mais uma das coisas feias que veio com o COVID, este all-in em criar conteúdo inflamatório 24h na televisão

Editado por Lip McBoatface
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de whatever, há 11 horas:

Quando se rapa o fundo do tacho para ter 'analistas políticos' 24h a debitar inanidades é nisto que dá.

É muito mais barato para as televisões do que deslocar os jornalistas pelo país fora para relatar o que se passa e ainda conseguem mais audiências do que nesses casos. Win-win para as televisões.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 13 horas:

SMO de regresso para os floquinhos de neve de hoje em dia se fazerem homens a dar no cavalo como nos belos anos 90.

qual o motivo de usarem floquinhos de neve quando têm o florzinha de estufa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 14 horas:

SMO de regresso para os floquinhos de neve de hoje em dia se fazerem homens a dar no cavalo como nos belos anos 90.

 
Jose Rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post

Sinceramente não me parece fundamentalmente uma má ideia a existência de SMO. Agora realmente é pena que a discussão se faça em torno da patetice do 'formar homens a sério'.

  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 55 minutos:

O super espião que falam na notícia:

Silva Carvalho condenado pelo "caso das Secretas"

Antigo director do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) foi hoje considerado culpado da violação de segredo de Estado, abuso de poder e acesso ilegítimo a dados .

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/silva-carvalho-condenado-pelo-caso-das-secretas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de whatever, há 21 minutos:

Sinceramente não me parece fundamentalmente uma má ideia a existência de SMO. Agora realmente é pena que a discussão se faça em torno da patetice do 'formar homens a sério'.

Nem que seja voluntariado em bombeiros ou outro serviço civil assim.

Até veria benefício assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...