Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 1 hora:

Como fazes essa destrinça? Este imigrante é ilegal, aquele não é? Como é que, ao andares na rua, tens essa percepção?

Portanto, pelos estudos que leste, estás convencido de que não tem existido um aumento da imigração em Portugal. Páginas e páginas a debater o assuntos, é um dos principais temas entre as forças politicas mas afinal é tudo uma loucura porque temos o mesmo número de imigrantes de há 16 anos. Pensava que o aumento da imigração era um facto, mas não para ti.

Aqui em Peniche, temos claramente a sensação de que temos mais imigrantes e mais pessoas cá a viverem. Os dados podem dizer o que quiserem, nunca se viu tantas pessoas em Peniche. Mas tu, que vieste cá este ano, tens uma percepção melhor do que a minha, é isso? Agora a % de ilegais, não faço ideia. 

Ia responder à primeira parte, mas o Perep já o fez. Quanto ao Bold, sim.

Citação de La Flame, há 1 hora:

Atualização: já vamos na higiene. 

E falamos de duches. 

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Então e não deve ser assim?

Depende, se der jeito sim, caso contrário, não.

Compartilhar este post

Link para o post

"sensação de insegurança" lol. amigos mudem-se um dia para o cerco e digam que são de contumil ou vice-versa e depois digam como correu 👍

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 23 minutos:

Fica com esta foto de uma capivara a confraternizar com outros animais completamente diferentes. E, por incrível que pareça, até faz sentido neste tema

51

Por aqui estou a ver coisas deste estilo:

____

Citação

Sim, mas repara

Sim, mas repara

___

E depois o pessoal todo indignado a responder a isso 😂

Enfim, juro que nunca mais uso o CMPT no telemóvel ou sem este script. A quantidade de energia que se poupa ao não se ler certas coisas é enorme. Na verdade o efeito passa a ser o oposto: diverte.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

"sensação de insegurança" lol. amigos mudem-se um dia para o cerco e digam que são de contumil ou vice-versa e depois digam como correu 👍

Vivi 11 anos perto do Cerco e nunca tive problemas, AMA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Pessoal, é assim. Agradeço a vossa atenção e carinho mas vou ter que me ausentar.

Não tenho consulta às 17h, mas este corpinho não se alimenta sozinho.

O @Tibraco fica a assegurar o meu turno.

Até logo.

Vejo que sim.

image.thumb.png.ef5e8f9c94fe50be12c81440314e1620.png

• Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 6 minutos:

O Ventura reagiu dizendo que o que o outro quis dizer foi que a polícia não pode ter medo de usar as suas armas e isso implica por vezes matar quando usam armas brancas contra eles. Não há palavras para tanta desonestidade e mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Vivi 11 anos perto do Cerco e nunca tive problemas, AMA.

Vivi no Cerco, andei lá na escola e depois fui para a escola de Contumil e no primeiro dia uma das perguntas que os gunões me fizeram, além da classica "de que clube és?" à que eu menti e disse que era do Porto (rssss) foi "então vieste do Cerco? 😠". Nunca me senti tão intimidado na vida 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 50 minutos:

Este tópico está a consumir demasiado tempo do meu horário laboral.

A mim é entretenimento entre as entrevistas que tenho tido esta semana.
Hoje vai ser a 12ª, por isso ver capivaras em quantidade tem sido ótimo para relaxar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bom o tópico. Dezenas de páginas que mostram bem que guerras culturais e imigração é que são os grandes problemas do nosso tempo e não os baixos salários, o estado da habitação ou dos serviços públicos. 

Dividir para reinar. A extrema-direita quere-o e consegue-o, diga-se. 

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico até já me faz sentir culpado por entrar numa piscina pública sem passar no chuveiro. Credo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se tenho mais inveja da vossa paciência ou dos vossos empregos. E não estou a ler metade da discussão por causa da benção que é ignorar 

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão de Peniche ja foi passou, mas só queria dizer que fui lá 2 vezes e numa dessas visitas vi a prime Alexandra Lencastre na praia

10/10

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Eu não sei se tenho mais inveja da vossa paciência ou dos vossos empregos. E não estou a ler metade da discussão por causa da benção que é ignorar 

O CMPT é de esquerda logo é tudo desempregado

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

A Direita, de modo geral, defende um controlo da Imigração. A Esquerda defende que deveremos receber todos. E o "acolhimento e integração dos mais necessitados" tem muito que se lhe diga. Porque essa teoria abre, precisamente, a porta a todos. Basta termos um conceito de "necessitado" bastante lato.

Se queres dar rótulos ao menos dá bem. A isso não se chama direita, chama-se conservadorismo.

Liberalismo é de direita e defende liberdade.

Citação de a.lopes, há 1 minuto:

A discussão de Peniche ja foi passou, mas só queria dizer que fui lá 2 vezes e numa dessas visitas vi a prime Alexandra Lencastre na praia

10/10

Deve ter sido há muito tempo então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

10/10

Mas estava de burka?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

Vivi no Cerco, andei lá na escola e depois fui para a escola de Contumil e no primeiro dia uma das perguntas que os gunões me fizeram, além da classica "de que clube és?" à que eu menti e disse que era do Porto (rssss) foi "então vieste do Cerco? 😠". Nunca me senti tão intimidado na vida 😆

Do Ramaldense desde pequenino, só para os confundir.

Editado por Cannonball

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Agora:

Se queres dar rótulos ao menos dá bem. A isso não se chama direita, chama-se conservadorismo.

Liberalismo é de direita e defende liberdade.

Deve ter sido há muito tempo então

eu tinha entre 12 a 14 anos, portanto sim 😄 

Citação de doom_master, Agora:

Mas estava de burka?

eu é que adorava ter uma para esconder o Zé pequeno 

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me senti inseguro em lado nenhum onde tenha estado AMA. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

encontramos o guna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Para amar quem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

Quando partilhares um balneário comigo numa futebolada cmpt falámos 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estes são os mesmos que vão passar férias a marrocos e a viagem de sonho é ao Japão 'por causa da cultura' não são?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...