kareca Publicado 18 Maio 2025 Citação de M. Porter, há 2 minutos: Digo te por Mp depois das 20h, se quiseres Ca raio 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Maio 2025 Citação de aarao73, há 18 minutos: Com quem podem coligar ? Fará sentido para alguém ? Ninguém. O mais provável é um "orçamento poncha", com quem precisar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Maio 2025 Citação de Mayday, Agora: Não quero. Se já sabes , não há-de ser grande segredo. A não ser que sejas tu esse candidato. Eu era um excelente candidato, mas não fui convocado. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2025 A conversa do ps está a parecer muito pouco confiante. Até as próprias reações da Ana Gomes... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 Citação de HIM, há 6 minutos: Completamente. Pesamos de uma geringonça de esquerda para possíveis 2/3 do partimento para a direita. Completamente surreal A grande maioria das pessoas não se regem pela ideologia como nós aqui. Vota no que lhes soa melhor Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 Montenegro sorridente à chegada. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2025 O Montenegro montou quartel general na própria habitação? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: A grande maioria das pessoas não se regem pela ideologia como nós aqui. Votam no que lhes soa melhor Gerigonça matou a esquerda. É assustador ver o ódio quase visceral que muitas pessoas têm ao BE e à esquerda em geral Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2025 (editado) . Editado 3 Novembro 2025 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Gerigonça matou a esquerda. É assustador ver o ódio quase visceral que muitas pessoas têm ao BE e à esquerda em geral E deram maioria absoluta ao PS depois? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 18 Maio 2025 Citação de kareca, Agora: E deram maioria absoluta ao PS depois? Outros tempos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2025 Citação de kareca, Agora: E deram maioria absoluta ao PS depois? Ele disse esquerda... 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: A bem da "Estabilidade" podem acontecer coisas muito estranhas Eu acho que a malta não tem noção que isso seria a morte do PSD como o conhecemos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Gerigonça matou a esquerda. É assustador ver o ódio quase visceral que muitas pessoas têm ao BE e à esquerda em geral O governo que foi o governo mais bem avaliado em barómetros pelos portugueses matou a esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2025 Citação de M. Porter, há 6 minutos: Eu era um excelente candidato, mas não fui convocado. M. Portas já faleceu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lebohang, Agora: Gerigonça matou a esquerda. É assustador ver o ódio quase visceral que muitas pessoas têm ao BE e à esquerda em geral Tivemos décadas de acusações aos partidos da esquerda de serem só de protesto e de não quererem mesmo governar. Quando estes partidos assumiram o mínimo (e foi mesmo mínimo) de responsabilidade, são arrumados. Não dá para ganhar. Mas verdade seja dita as escolhas para liderar o BE e o PCP têm se demonstrado desastrosas. O Raimundo é boa pessoa e tal e a Mortágua é combativa mas não dão. E as lideranças do BE então têm sido sempre a decrescer tremendamente de qualidade 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2025 O que matou a esquerda foi um dos partidos ficar completamente parado no tempo e o outro ter uma líder que não transmite 1 pingo de simpatia... Acrescentas um mongo no PS e voilá. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: A grande maioria das pessoas não se regem pela ideologia como nós aqui. Vota no que lhes soa melhor Cedo ou tarde, mas o espírito americano acaba sempre por chegar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 Citação de Elvis, há 4 minutos: Eu acho que a malta não tem noção que isso seria a morte do PSD como o conhecemos. O PSD como "o conhecemos" começou a morrer com o Passos. O Montenegro é menino para por os pregos finais no caixão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O governo que foi o governo mais bem avaliado em barómetros pelos portugueses matou a esquerda? Pode ter sido bem avaliado mas na votação que verdadeiramente importa que são as eleições os portugueses não quiseram repetir a experiência Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: O que matou a esquerda foi um dos partidos ficar completamente parado no tempo e o outro ter uma líder que não transmite 1 pingo de simpatia... Acrescentas um mongo no PS e voilá. A Mortágua é tóxica para krl para o português comum. Uma coisa é mandar uns apertões em CPIs, outra é quando está a frente de um partido 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 5 minutos: Pode ter sido bem avaliado mas na votação que verdadeiramente importa que são as eleições os portugueses não quiseram repetir a experiência Com o medo do regresso do PSD ao poder (com sondagens nesse sentido e com o PS a apelar a esse medo) deram mais tarde a maioria absoluta a um partido de esquerda. O ciclo só inverteu depois dessa maioria. Editado 18 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Pode ter sido bem avaliado mas na votação que verdadeiramente importa que são as eleições os portugueses não quiseram repetir a experiência E as eleições de 2019? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2025 Citação de zunaiki, há 11 minutos: Outros tempos. ?? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: A Mortágua é tóxica para krl para o português comum. Uma coisa é mandar uns apertões em CPIs, outra é quando está a frente de um partido Eu vejo pelas mulheres da família, todas de esquerda, nenhuma gosta dela. Totalmente seca a falar, zero simpatia, se até quem concorda com as ideias é incapaz de votar nela quem não concorda assim tanto passa longe. Compartilhar este post Link para o post