Mayday Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, Agora: Bom para ti então. Hilariantes estes defensores da liberdade e da tolerância que não suportam que as pessoas votem livremente onde bem entenderem, que dão logo o tilt 😅 É... a minha conta? Eu quero lá saber em quem é que votas. Eu lembro-me muito bem de ti (ou do outro) e seres eleitor do CH não me surprende nada. Mas confesso que nunca tinha conhecido alguém que mudasse de clube. Muito menos do Benfica para o Sporting. Mas agora que aprendeste a usar o argumento da liberdade presumo que o vais usar também. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2025 Quer dizer que há um ano era um Alvaro Cunhal e agora é isto? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 (editado) Citação de Mayday, há 5 minutos: Eu quero lá saber em quem é que votas. Eu lembro-me muito bem de ti (ou do outro) e seres eleitor do CH não me surprende nada. Mas confesso que nunca tinha conhecido alguém que mudasse de clube. Muito menos do Benfica para o Sporting. Mas agora que aprendeste a usar o argumento da liberdade presumo que o vais usar também. Dizes isso por dizer, que fica bem aqui. Era tão óbvio eu ser eleitor do Chega como tu estares num ponto tão bom da tua vida que tens de vir tentar insultar um aleatório qualquer para um fórum da internet. Mas sim é isso mesmo, são 25% de nazis em Portugal, faz todo o sentido essa conclusão pessoal. Não são vocês que estão aqui numa bolha de esquerda. Já agora, votar AD é coisa de facho/semi-facho ? Editado 20 Maio 2025 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 1 minuto: Dizes isso por dizer, que fica bem aqui. Era tão óbvio eu ser eleitor do Chega como tu estares num ponto tão bom da tua vida que tens de vir tentar insultar um aleatório qualquer para um fórum da internet. Mas sim é isso mesmo, são 25% de nazis em Portugal. Qual foi o insulto? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Maio 2025 Espera lá, mas o arauto da razão e moralidade é vira casacas? LOOOOOL Hilariante! Inventado ninguém acreditava. Mas explica muita coisa. Aguardo pelos festejos da qualificação do Casa Pia para a Liga Europa algures na década de 30! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 Citação de Mayday, Agora: Qual foi o insulto? Se tu achas que entrar numa conversa com isso é falta de c*na etc etc é educação, admiro-me bastante porque pensava que os grunhos era só no chega mas afinal a esquerda também tem os seus. É preciso meter aqui o arco-íris do "Vai ficar tudo bem" e desejar boa noite? Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Espera lá, mas o arauto da razão e moralidade é vira casacas? LOOOOOL Hilariante! Inventado ninguém acreditava. Mas explica muita coisa. Aguardo pelos festejos da qualificação do Casa Pia para a Liga Europa algures na década de 30! piada tem é vocês acharem que eu mudei de clube, sinceramente, esperava mais.. ou pensado bem, secalhar não esperava 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, Agora: Se tu achas que entrar numa conversa com isso é falta de c*na etc etc é educação, admiro-me bastante porque pensava que os grunhos era só no chega mas afinal a esquerda também tem os seus. É preciso meter aqui o arco-íris do "Vai ficar tudo bem" e desejar boa noite? Desculpa, não sabia que era mesmo verdade e não te queria magoar. Mas não te faças de vitima porque tu (ou esta conta) já foi de BO três vezes por... adivinhem... insultos e provocações. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 Citação de Mayday, há 1 minuto: Desculpa, não sabia que era mesmo verdade e não te queria magoar. Mas não te faças de vitima porque tu (ou esta conta) já foi de BO três vezes por... adivinhem... insultos e provocações. Sou homosexual, por isso a aplicar-se a tua frase teria de mudar um pouco. Quanto ao BO.. o último em 2014... Mas folgo em saber que criminosos não podem ser vítimas 😞. Já foste mal educado, agora isto contra os criminosos, nem uma segunda (pronto quarta) hipótese, estás mesmo com um pé no chega, bem vindo. Ou então estás só a tentar pegar qualquer coisa a ver se vai mais um BO, é um pouco triste da tua parte, mas é o que temos. Caga nisso, sou uma pessoa zen. Um "vai ficar tudo bem" para ti e uma boa noite. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2025 (editado) Citação de Foster, há 2 minutos: Sou homosexual, por isso a aplicar-se a tua frase teria de mudar um pouco. Quanto ao BO.. o último em 2014... Mas folgo em saber que criminosos não podem ser vítimas 😞. Já foste mal educado, agora isto contra os criminosos, nem uma segunda (pronto quarta) hipótese, estás mesmo com um pé no chega, bem vindo. Ou então estás só a tentar pegar qualquer coisa a ver se vai mais um BO, é um pouco triste da tua parte, mas é o que temos. Caga nisso, sou uma pessoa zen. Um "vai ficar tudo bem" para ti e uma boa noite. E eu sou imigrante e tu passaste o dia todo a atacar-me. E agora? Editado 20 Maio 2025 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 (editado) Citação de Mayday, há 4 minutos: E eu sou emigrante e tu passaste o dia todo a atacar-me. E agora? Emigrante? Estás em que país? Se trabalhas não te ataquei, até te defendi. Esse edit de Emigrante para Imigrante. 😂 Vai-te deitar o teu mal é sono. Editado 20 Maio 2025 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 2 horas: Os pensionistas já acrescentaram durante muitos anos. Pensava que sabia isso, tal a sua sabedoria sobre os mais variados temas. Sei disso perfeitamente. Pensei é que não fosse algo importante para ti. Como essa malta não teve arte para garantir a sua subsistência na reforma e só sobrevive à conta das contribuições dos outros... Citação de Foster, há 2 horas: Não meto dinheiro debaixo do colchão, mas não me posso queixar. "Este" soube-se mexer. Há quem não saiba e fique a mandar piadas sobre quem soube. Ui... o argumento de autoridade do menino rico. Aqui não funciona meu caro. Neste cantinho somos todos iguais. Todos podemos escrever disparates e todos estamos sujeitos a levar nas orelhas. E para mais não fazes a mínima ideia se eu me mexo melhor do que tu. Mas confesso que me deixaste curioso sobre a forma como te "mexes". Citação de Foster, há 2 horas: O truque da imigração correu bem porque os portugueses preocupam-se com a imigração. Tal é que todos os partidos discutiram a situação da imigração no seu programa e cada um deu a importância que achou relevante. Pelo menos confirmas que se trata de um truque. Aceito. Acho que não vou conseguir melhor. Citação de Foster, há 2 horas: Um trolha com alguma experiência já ganha mais (em algumas zonas do país) que muito pessoal de TI em início de carreira, big4s em início de carreira (tendo em conta eur/h) e ganha mais que técnicos superiores da FP. Não estava a falar da empresa do André. Citação de Foster, há 2 horas: Não, não é. A trabalhares por tua conta sacas bem mais, e se fores daqueles que sacam uns orçamentos jeitosos aqui e ali (que não custa nada fazer mas eles simplesmente não sabem), tiras facilmente uns 2k mês com coisas básicas, meter ladrilho etc etc. Olha... curiosidade satisfeita. Depois do Tibraco, contabilista criativo, temos agora o Foster, empresário manhoso. É muito interessante a forma como a malta que sabe "mexer-se" chulando os outros se encosta ao partido que diz querer fazer uma limpeza ao país. Deve ser para ter proteção especial. Citação de Foster, há 1 hora: E sim vai rebentar, tal como rebentou em 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023, 2024. Aliás faz todo o sentido que um país com um parque habitacional/residencial envelhecido, sem mão de obra suficiente e com uma burocracia atroz de licenças e atrasos na sua aprovação e revisão, este país esteja numa bolha imobiliária. E quando os deportarem ainda vai haver menos mão de obra disponível. Mas faz sentido, para evitar que a bolha rebente. Citação de kareca, há 1 hora: Encontrei-a. Nome e localização batem certo: https://infotrustgo.pt/empresa/andre-sousa-carvalho-unipessoal-lda lol Citação de Foster, há 1 hora: Errado. Dá-vos jeito que seja tudo facho porque assim não têm que ter discussões sobre tema nenhum visto que para vocês basta sacar da palavra "Facho" e está bom. E é por coisas assim que hoje a esquerda está com um terço do parlamento. Já disse mil vezes que para mim o problema é quem não trabalha (ou seja nem falei em legais e ilegais, porque tens ilegais a trabalhar que obviamente têm de ser legalizados para depois fazerem as contribuições do seu trabalho) mas pessoas como tu não querem saber disso para nada. É chamar Facho e siga. Então boa sorte e votos de uma boa semana nestes tempos complicados. Estive a fazer a contagem. Neste momento está assim: Referências à palavra "Facho" neste tópico nas últimas 12 horas: Foster - 596 André - 32 Outros - 19 (7 delas no último post do KMG) mike - 1 (foi anulada esta referência porque ele escreveu "faxo") Citação de stelfans, há 1 hora: Estamos completamente de acordo. O problema é que a esquerda esteve 10 anos no governo - sim 10 anos - se tivesse feito alguma coisa para regular a imigração se calhar hoje não estávamos aqui a ter esta conversa. Essa dos direitos humanos já és tu a delirar, mas já deves estar cansado de tanta página que leste de enfiada porque realmente houve aqui alguns comentários bons para dar febre e alucinações. Mas a esquerda fez. Esse primeiro parágrafo é o exemplo perfeito do que eu designei por construção de narrativa e hiperbolização. Quanto ao segundo parágrafo é apenas a tua opinião legítima sobre a minha opinião. Citação de Foster, há 33 minutos: Sim Também estás cansadito? Calhou-te a fava e foste mobilizado para o doutrinamento no cmpt. Deves ter faltado ontem à chamada no Marriott. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 10 minutos: piada tem é vocês acharem que eu mudei de clube, sinceramente, esperava mais.. ou pensado bem, secalhar não esperava Sublinhei a vermelho e pus seta a verde, porque não quis estar a assumir qual das duas cores preferias. O avatar deve ser só bug (pun intended). Também podes dar para os dois lados, não há problema, ainda não é crime. Aqui está o link, para não vires dizer que é montagem. Não é da wikipedia, mas é o que se arranja. De notar também a inclusão de "mulheres" na resposta 10. O clube pode ter mudado, mas a classe está lá desde catraio. 1 21 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 (editado) Citação de Carson Wentz, há 2 minutos: Sublinhei a vermelho e pus seta a verde, porque não quis estar a assumir qual das duas cores preferias. O avatar deve ser só bug (pun intended). Também podes dar para os dois lados, não há problema, ainda não é crime. Aqui está o link, para não vires dizer que é montagem. Não é da wikipedia, mas é o que se arranja. De notar também a inclusão de "mulheres" na resposta 10. O clube pode ter mudado, mas a classe está lá desde catraio. Montagem do quê? Sempre fui do Benfica, abria tópicos e participava nos tópicos do Benfica, sou sócio do Benfica. O avatar etc foi algo que fiz no gozo na altura. O horror, tem um avatar do Sporting. Esse tilt para ir procurar posts quando bastava perguntar 🤣 Editado 20 Maio 2025 por Foster 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2025 Citação de Carson Wentz, há 3 minutos: Sublinhei a vermelho e pus seta a verde, porque não quis estar a assumir qual das duas cores preferias. O avatar deve ser só bug (pun intended). Também podes dar para os dois lados, não há problema, ainda não é crime. Aqui está o link, para não vires dizer que é montagem. Não é da wikipedia, mas é o que se arranja. De notar também a inclusão de "mulheres" na resposta 10. O clube pode ter mudado, mas a classe está lá desde catraio. Coisas que aconteceram ao Foster desde 2014: Mudou de clube, mudou de ideologia politica e assumiu-se homossexual. Parabéns!! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Maio 2025 É vira casacas, sócio de um clube ostentando símbolos de outro, auto-admitido empresário manhoso (mexe-se bem, acho que foi o termo usado)... Encontrámos a conta do Luís Filipe Vieira no CMPT! 5 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 14 minutos: Sou homosexual, Duvido. Nem sabes escrever a palavra corretamente. Citação de Foster, há 3 minutos: Montagem do quê? Sempre fui do Benfica, abria tópicos e participava nos tópicos do Benfica, sou sócio do Benfica. O avatar etc foi algo que fiz no gozo na altura. O horror, tem um avatar do Sporting. Esse tilt para ir procurar posts quando bastava perguntar 🤣 Não acho que isto seja normal. Citação de Carson Wentz, há 2 minutos: É vira casacas, sócio de um clube ostentando símbolos de outro, auto-admitido empresário manhoso (mexe-se bem, acho que foi o termo usado)... Encontrámos a conta do Luís Filipe Vieira no CMPT! E tornou-se homossexual. Deve ter sido quando cortou o bigode. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 9 minutos: Montagem do quê? Sempre fui do Benfica, abria tópicos e participava nos tópicos do Benfica, sou sócio do Benfica. O avatar etc foi algo que fiz no gozo na altura. O horror, tem um avatar do Sporting. Esse tilt para ir procurar posts quando bastava perguntar 🤣 A trama adensa-se! O gozo foi tão grande que mudar o avatar, que toda a gente vê, não chegou, foi necessário também alterar a secção "Sobre Mim" no perfil! Commit to the bit! Todo o respeito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 Citação de Descartes, há 4 minutos: Sei disso perfeitamente. Pensei é que não fosse algo importante para ti. Como essa malta não teve arte para garantir a sua subsistência na reforma e só sobrevive à conta das contribuições dos outros... Pensaste mal, e assumes mal. Eu disse que eu não necessito, não disse que era o caso dos outros. Saber ler é uma virtude. Ou estamos a jogar o jogo em que tu dizes que eu disse coisas que eu não disse? Ui... o argumento de autoridade do menino rico. Aqui não funciona meu caro. Neste cantinho somos todos iguais. Todos podemos escrever disparates e todos estamos sujeitos a levar nas orelhas. E para mais não fazes a mínima ideia se eu me mexo melhor do que tu. Mas confesso que me deixaste curioso sobre a forma como te "mexes". Não preciso de saber se te mexes melhor ou não. Probabilidades dizem que não mas se sim, parabéns aos dois, estamos bem na vida. Pelo menos confirmas que se trata de um truque. Aceito. Acho que não vou conseguir melhor. É tudo truques, uns funcionam outros não, mas este truque em especial todos os partidos o abordaram, cada um à sua maneira. Não estava a falar da empresa do André. Não entendo o que isto quer dizer. Olha... curiosidade satisfeita. Depois do Tibraco, contabilista criativo, temos agora o Foster, empresário manhoso. É muito interessante a forma como a malta que sabe "mexer-se" chulando os outros se encosta ao partido que diz querer fazer uma limpeza ao país. Deve ser para ter proteção especial. Empresário porquê? E insultos a esta hora? Manhoso porquê? Continuas a jogar o jogo em que assumes coisas. Correu mal da primeira vez. Correu mal agora. Eu já disse que não faço parte da construção civil, simplesmente estou a par dos valores que se praticam. E quando os deportarem ainda vai haver menos mão de obra disponível. Mas faz sentido, para evitar que a bolha rebente. Verdade, é definitivamente uma das áreas em que são necessários imigrantes e mais ainda para trabalhar. Estive a fazer a contagem. Neste momento está assim: Referências à palavra "Facho" neste tópico nas últimas 12 horas: Foster - 596 André - 32 Outros - 19 (7 delas no último post do KMG) mike - 1 (foi anulada esta referência porque ele escreveu "faxo") Piadinhas etc. Também estás cansadito? Calhou-te a fava e foste mobilizado para o doutrinamento no cmpt. Deves ter faltado ontem à chamada no Marriott. É isso mesmo, o Chega mobilizou-me para vir aqui. Não sei se classifico esta como piada ou como mais um joguito do grande Descartes. Citação de Descartes, há 7 minutos: Duvido. Nem sabes escrever a palavra corretamente. Não acho que isto seja normal. E tornou-se homossexual. Deve ter sido quando cortou o bigode. Corretor em inglês é tramado. Falha minha. Para a próxima digo "sou gay", não há como enganar. Estás muito irritado Descartes. Antes mantinhas sempre aquele estilo estóico, agora é insultos, piadinhas sem graça, assumes coisas que não se passam. Enfim. Penso que é melhor acabar aqui a conversa. Não vamos aprender nada um com o outro e só vamos perder tempo. Citação de Carson Wentz, há 8 minutos: A trama adensa-se! O gozo foi tão grande que mudar o avatar, que toda a gente vê, não chegou, foi necessário também alterar a secção "Sobre Mim" no perfil! Commit to the bit! Todo o respeito. Esse tilt está delicioso. Citação de Carson Wentz, há 13 minutos: É vira casacas, sócio de um clube ostentando símbolos de outro, auto-admitido empresário manhoso (mexe-se bem, acho que foi o termo usado)... Encontrámos a conta do Luís Filipe Vieira no CMPT! Adoro o "ostentando símbolos de outro" como se usar um avatar do Sporting no CMPT fosse um crime lesa-pátria. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2025 (editado) Por falar em tilt. Lembraste desta imagem? Foi quando gozaste com o Paulinho por ele ser deficiente. Que grande Sportinguista. Editado 20 Maio 2025 por Mayday 4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 14 horas: Mas vocês vivem em que mundo? O Chega está cheio de grunhos por todo o lado. Secalhar aproveitam-se 3 ou 4 deputados nos 60 que vão eleger. Escrever isto e mesmo assim votar neles. Eu tinha vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 Citação de Mayday, há 1 minuto: Por falar em titl. Lembraste desta imagem? Foi quando gozaste com o Paulinho por ele ser deficiente. Que grande Sportinguista. Se fiz isso realmente é de lamentar e faço aqui um mea culpa, fosse eu de que clube fosse. Mas este tilt todo é porque votei no Chega? Ou é para sacar um BO com 10 anos de atraso? Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Escrever isto e mesmo assim votar neles. Eu tinha vergonha. O voto é livre. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2025 Gozar com deficientes preenche o requisito. 7 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 11 minutos: Não preciso de saber se te mexes melhor ou não. Probabilidades dizem que não mas se sim, parabéns aos dois, estamos bem na vida. Empresário porquê? E insultos a esta hora? Manhoso porquê? Continuas a jogar o jogo em que assumes coisas. Correu mal da primeira vez. Correu mal agora. Eu já disse que não faço parte da construção civil, simplesmente estou a par dos valores que se praticam. Bem sei que não precisas de saber nada para dizeres que és melhor do que eu. É típico. Vou jogar o teu jogo. Não preciso de saber se és empresário manhoso ou não. As probabilidades dizem que és mas se não, parabéns para ti. E ficas incomodado com as piadolas? Levas-te demasiado a sério... Citação de Mayday, há 2 minutos: Por falar em tilt. Lembraste desta imagem? Foi quando gozaste com o Paulinho por ele ser deficiente. Que grande Sportinguista. Vê lá mazé se editas isso... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 3 minutos: Se fiz isso realmente é de lamentar e faço aqui um mea culpa, fosse eu de que clube fosse. Mas este tilt todo é porque votei no Chega? Ou é para sacar um BO com 10 anos de atraso? Tu já não te lembras porque claramente já não és a mesma pessoa, cof cof, mas fomos ambos enfant terrible nesses tempos aureos em tópicos do Sporting. Andámos de mãos dadas. Defendi-te e estive do teu lado. Mas votares no CH e tornares-te facho? Isso nunca. Compartilhar este post Link para o post