Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Não consigo viver sem as moças do Instagram ❤️

e eu com reels de gatos, que vicio

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Deixei de ver reels. Eram só cenas de anões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Gatinhos e putedo ❤️ 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 33 minutos:

curiosamente conheço um casal de contabilistas um bocadinho nabos que estão muito contentes, deve ser uma coisa de classe mesmo @Tibraco

Para quem ganha bem, um Governo à direita é excelente.

Tecnicamente, eu até vou certamente sair beneficiado deste Governo. A questão é que gosto de olhar para lá do meu umbigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Para quem ganha bem, um Governo à direita é excelente.

Tecnicamente, eu até vou certamente sair beneficiado deste Governo. A questão é que gosto de olhar para lá do meu umbigo.

não ganham

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

Não citem o Foster que ele já não é membro do CMPT

Carago, chegou o chefe e meteu o ban hammer logo ❤️

Citação de Su1, há 1 minuto:

Gatinhos e p*tedo ❤️ 

Junta isso cães, capivaras e furões e é basicamente o meu insta.

Vá, e webcomics.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Gatinhos e p*tedo ❤️ 

E de repente aparece um acidente de trabalho com um gajo a ficar com os braços trilhados

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

não ganham

Mesmo que eles não ganhem, os clientes devem ganhar, e isso acaba por ser bom para eles.

Mas pronto, ainda que não seja o caso, fica a reflexão geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

E de repente aparece um acidente de trabalho com um gajo a ficar com os braços trilhados

Ou um gajo acordar às 3 da manhã para meter a cara em gelo com casca de banana.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 minutos:

f*da-se eu tive uma altura que no meu feed estava sempre a aparecer videos de malta amputada. Tive que começar a meter que não tinha interesse em cada um deles para aquilo parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos:

Não citem o Foster que ele já não é membro do CMPT

Já não era.

Btw, espero que esteja tudo bem contigo, jovem. Fazes cá falta.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 18 minutos:

Para quem tem redes sociais, o Luís Paixão Martins já deu sinal de vida? Não será melhor alguém ir lá bater à porta para ver se o homem está bem?

Até devia estar contente, mais provável é que nas próximas eleições o PS lhe volte a pagar uma batelada para tomar conta da campanha.

Citação de Su1, há 2 minutos:

Ou um gajo acordar às 3 da manhã para meter a cara em gelo com casca de banana.

Há aí muitos a quem isso fazia muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 26 minutos:

Não consigo viver sem as moças do Instagram ❤️

A mim custa-me mais não ver o insónias, mas sei que o que é mesmo bom vai acabar por ser partilhado aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Citação

https://www.dn.pt/desporto/adepto-do-sporting-perde-olho-em-festejos-do-título-terá-sido-atingido-por-bala-de-borracha-da-psp

Um adepto do Sporting perdeu um olho na sequência do disparo de uma bala de borracha durante os festejos do título, na zona do Saldanha, em Lisboa, segundo avança o jornal Record.

Comissário do bordo da Tap, o adepto de 28 anos, contou ao jornal que foi operado no hospital de São José, onde ainda se encontra internado, para retirar estilhados do olho esquerdo.

A bala de borracha terá sido disparada por uma shotgun da PSP num momento em que as autoridades tentavam conter o lançamento de pirotecnia pelos adeptos ainda antes da passagem do autocarro com a equipa do Sporting, no sábado à noite.

O adepto diz ao jornal que vai avançar judicialmente contra a PSP e o Estado por negligência.

O DN aguarda resposta ao pedido de esclarecimentos enviado ao gabinete de imprensa da Direção Nacional da PSP de Lisboa.

No balanço da festa do título, a PSP considerou que "a operação decorreu de forma globalmente tranquila, positiva e serena, tendo-se registado apenas algumas ocorrências pontuais", que lamentava. Em Lisboa deu conta de uma intervenção da Unidade Especial de Polícia da PSP "devido ao arremesso de artigos de pirotecnia (baterias de fogo de artifício) na direção dos polícias, tendo havido necessidade de utilização de meios coercivos por parte da PSP (incluindo o emprego de arma antimotim com recurso a bagos de borracha)".

Nessa noite, na capital, foram levantados três autos de notícia por utilização de artigos de pirotecnia, segundo o comunicado da PSP.

A violência policial no futebol é surreal neste país.
Nunca me vou esquecer do Sporting Benfica em que depois de confrontos a policia recolhe para o interior do estádio e depois volta por outra porta e começa a dar bastonadas em pessoas que estão sentadas que não tinha nada a ver com o que aconteceu.

É preciso alguém perder um olho ou algo muito grave para haver sequer o perigo de haver consequências par estes criminosos de farda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 16 minutos:

f*da-se eu tive uma altura que no meu feed estava sempre a aparecer videos de malta amputada. Tive que começar a meter que não tinha interesse em cada um deles para aquilo parar.

Tive de fazer o mesmo mas às vezes lá aparece um ou outro. Nisso o algoritmo do tiktok bate aos pontos.

Citação de Mica, há 5 minutos:

A mim custa-me mais não ver o insónias, mas sei que o que é mesmo bom vai acabar por ser partilhado aqui

Ele também já não partilha quase nada

Compartilhar este post

Link para o post

5 dos 7 deputados sub-30 desta legislatura são do Chega.

Um dado curioso que também diz muito da mudança que este país está a sofrer a nível político

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 5 minutos:

O Foster foi banido pq?

Insultos. E devia estar nos 75%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Insultos. E devia estar nos 75%

Foi algum post que me escapou?

e estava nos 75% há quantos anos lol

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

tens que pedir revisão do alerta. Como deves imaginar os moderadores não vão andar a ver os users um a um e fazer isso por eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Há que distinguir duas coisas nesse milhão de riqueza. Uma coisa é ter um milhão em cash, em dinheiro, em depósitos. Sim, é muito. Em Portugal, dados os rendimentos é imenso. Não será assim tanto na Alemanha ou no Luxemburgo mas continua a ser um valor muito significativo.

Outra coisa é ter um milhão de património. "Basta" ter comprado uma casa ou um apartamento de dimensões razoáveis, nos anos 90, no Porto ou em Lisboa que hoje não se está assim tão longe de ter um património desse valor. E isso faz dessas pessoas ricas? Duvido imenso.

Isto é mesmo uma dúvida e não me estou a armar em esperto, mas... num caso desses a avaliação das finanças do imóvel chegaria a esses valores? É que p.ex. a minha casa praticamente duplicou de valor em 5 anos, mas não creio que tenha subido proporcionalmente na avaliação feita pelas finanças. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 9 minutos:

Ainda cliquei em alguns quotes, porque não tinha visto os comentários originais, que estavam apagados

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a saber ontem que conheço uma deputada da AD para esta nova legislatura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 7 minutos:

Isto é mesmo uma dúvida e não me estou a armar em esperto, mas... num caso desses a avaliação das finanças do imóvel chegaria a esses valores? É que p.ex. a minha casa praticamente duplicou de valor em 5 anos, mas não creio que tenha subido proporcionalmente na avaliação feita pelas finanças. 

Não. Nunca. A avaliação das casas pelas finanças anda sempre abaixo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...