Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Foster, há 3 minutos:

O voto é livre.

Obviamente e ainda bem. E eu sou livre de apontar aquilo que me parece ser uma contradição clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Bem sei que não precisas de saber nada para dizeres que és melhor do que eu. É típico.

Vou jogar o teu jogo. Não preciso de saber se és empresário manhoso ou não. As probabilidades dizem que és mas se não, parabéns para ti.

E ficas incomodado com as piadolas? Levas-te demasiado a sério...

Vê lá mazé se editas isso...

Até abri a hipótese de mexeres melhor (o que quer que isso seja) e desejei parabéns aos dois.
Tu tens mais paciência que eu para páginas inteiras de discussão que não leva a lado nenhum.
Não fico incomodado com piadolas mas têm de ter.. piada.
Um abraço.

Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Obviamente e ainda bem. E eu sou livre de apontar aquilo que me parece ser uma contradição clara.

Sim, é um pouco. Facilitou na decisão saber que também há muitos grunhos nos outros partidos (a alternativa para o meu voto era a AD onde conheço alguns dos estarolas pessoalmente). São melhores que os grunhos do  Chega? Claro, mas desta vez foi para o Chega/AV, é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Foster, há 1 minuto:

Até abri a hipótese de mexeres melhor (o que quer que isso seja) e desejei parabéns aos dois.
Tu tens mais paciência que eu para páginas inteiras de discussão que não leva a lado nenhum.
Não fico incomodado com piadolas mas têm de ter.. piada.
Um abraço.

Só depois de levares o raspanete.

Eu até te explicava cada uma das piadolas, mas assim tem mais graça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Tu já não te lembras porque claramente já não és a mesma pessoa, cof cof, mas fomos ambos enfant terrible nesses tempos aureos em tópicos do Sporting. Andámos de mãos dadas. Defendi-te e estive do teu lado.

Mas votares no CH e tornares-te facho? Isso nunca.

Não, por acaso lembro-me, não me lembro se foi numa altura em que os sportinguistas do forum estavam obcecados com qualquer cena do Paulinho. De qualquer maneira, dá-me vergonha (alheia) ver isso mas não posso alterar o que já fiz.

Citação de Mayday, há 1 minuto:

Ainda vais ao 4chan, @Foster?

há anos que não, acho que quando saí daqui, simplesmente desliguei um bocado de tudo online..

Compartilhar este post

Link para o post

Não, por acaso lembro-me, não me lembro se foi numa altura em que os sportinguistas do forum estavam obcecados com qualquer cena do Paulinho. De qualquer maneira, dá-me vergonha (alheia) ver isso mas não posso alterar o que já fiz.

Vergonha alheia por uma coisa que fizeste? Mas tu sabes o que é que quer dizer "alheia"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Vergonha alheia por uma coisa que fizeste? Mas tu sabes o que é que quer dizer "alheia"?

Não te esqueças que não é bem ele.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Foster, há 2 minutos:

há anos que não, acho que quando saí daqui, simplesmente desliguei um bocado de tudo online..

E calhou voltares agora? Que azar (nosso).

Compartilhar este post

Link para o post

Está entre parêntesis por alguma razão.
Descartes não leves a mal, mas vais para a ignore list (o horror!), és daquelas pessoas que não vai acrescentar nada aqui, já disse 3 vezes que não tenho intenção de continuar conversas contigo mas lá vens tu a pedir atenção. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

giphy.gif

Está entre parêntesis por alguma razão.
Descartes não leves a mal, mas vais para a ignore list (o horror!), és daquelas pessoas que não vai acrescentar nada aqui, já disse 3 vezes que não tenho intenção de continuar conversas contigo mas lá vens tu a pedir atenção. Um abraço.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

Não disse que não era eu. Qual é a tua intenção mesmo?
Tanto tilt porque alguém vota Chega, não admira que isto seja uma bolha de esquerda, nota-se a milhas a pluralidade de ideias e espírito democrático.

Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

E calhou voltares agora? Que azar (nosso).

Saúdo ver-te com uma signature do grande Sporting Clube de Portugal. Antes quando o Sporting não ganhava nada era só Barcelona.

Enfim, mas fora disso, já sei que não vem brilhantismo nenhum, só vem picardia. Vais para a mesma lista que o Descartes. Um abraço e que a vida te corra bem.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que não era eu. Qual é a tua intenção mesmo?
Tanto tilt porque alguém vota Chega, não admira que isto seja uma bolha de esquerda, nota-se a milhas a pluralidade de ideias e espírito democrático.

No entanto não desamparas a loja. O que aliás é um problema geral dos fachos do. CMPT: queixam-se do ambiente hostil, mas não arredam pé. É caso de estudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do tilt não é algo naquele cérebro, visto de repente não se lembrar do seu caráter do passado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Foster, há 4 minutos:

Saúdo ver-te com uma signature do grande Sporting Clube de Portugal. Antes quando o Sporting não ganhava nada era só Barcelona.

É normal que votes Chega, ser mentiroso está-te no sangue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Essa do tilt não é algo naquele cérebro, visto de repente não se lembrar do seu caráter do passado?

Disse que não me lembrava do post no sentido em que não tenho a certeza em que contexto foi. Assumo o pior, uma piada de muito mau gosto.

Mas o "tilt" não é nada disso. O tilt é que vocês estão aqui a tentar armar peixeirada com alguém que vota chega só porque vota chega. Podem simplesmente fazer como eu faço com vocês e meterem-me na ignore list, mas não, estão só a tentar que por magia haja um insulto ou algo assim para carregarem no report. Escusam de tentar. Isto tira-me 0 sono e sou muito zen. Um abraço a todos.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Foster, há 5 minutos:

Vais para a mesma lista que o Descartes.

@Ghelthon, ena, ena... uma honra destas não te aparece todos os dias.

😁

Compartilhar este post

Link para o post

@Ghelthon, ena, ena... uma honra destas não te aparece todos os dias.

😁

Olaré. Neste caso é duplamente honroso, conseguir chatear um burro com tão poucas palavras é quase uma condecoração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Foster, há 10 minutos:

Qual é a tua intenção mesmo?

1- Chatear o @El Shafto

2- Ter a certeza que não deste a tua conta no 4chan.

3- Divertir-me. Ou não tenho essa liberdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

1- Chatear o @El Shafto

2- Ter a certeza que não deste a tua conta no 4chan.

3- Divertir-me. Ou não tenho essa liberdade?

Acho que é aqui que nos separamos caro ex-e-amigo. Não tenho interesse em quezílias nem picardias. Um abraço e votos de uma boa vida. (lista)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é aqui que nos separamos caro ex-e-amigo. Não tenho interesse em quezílias nem picardias. Um abraço e votos de uma boa vida. (lista)

Espera aí, não vás agora. Estou quase a chegar à melhor parte. Fica mais um bocado.

Citação de Foster, Em 29/04/2013 at 00:43:

Fico doido com aquela zuca

Não vamos ter o prazer de saber como é que te descobriste gay?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada este idiota está a falar sozinho. 😂

@NIkeL, depois como é que não havemos de achar que esta malta só bebe vinho de pacote?

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só avisar que são quase 4 da manhã.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

O @Mayday e o @Foster ainda acabam a noite num motel.

90ZbIBp.png
Não tenho interesse em quem só quer perder tempo com o sexo dos anjos ou com quem quer só mandar bocas foleiras ou quem quer sacar um BO porque votei Chega. Parece-me infantil mas enfim. Quem quiser discutir política, tenho todo o gosto.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

Vim só avisar que são quase 4 da manhã.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...