Jamarcus Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 3 minutos: O voto é livre. Obviamente e ainda bem. E eu sou livre de apontar aquilo que me parece ser uma contradição clara. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 Citação de Descartes, há 2 minutos: Bem sei que não precisas de saber nada para dizeres que és melhor do que eu. É típico. Vou jogar o teu jogo. Não preciso de saber se és empresário manhoso ou não. As probabilidades dizem que és mas se não, parabéns para ti. E ficas incomodado com as piadolas? Levas-te demasiado a sério... Vê lá mazé se editas isso... Até abri a hipótese de mexeres melhor (o que quer que isso seja) e desejei parabéns aos dois. Tu tens mais paciência que eu para páginas inteiras de discussão que não leva a lado nenhum. Não fico incomodado com piadolas mas têm de ter.. piada. Um abraço. Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Obviamente e ainda bem. E eu sou livre de apontar aquilo que me parece ser uma contradição clara. Sim, é um pouco. Facilitou na decisão saber que também há muitos grunhos nos outros partidos (a alternativa para o meu voto era a AD onde conheço alguns dos estarolas pessoalmente). São melhores que os grunhos do Chega? Claro, mas desta vez foi para o Chega/AV, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 1 minuto: Até abri a hipótese de mexeres melhor (o que quer que isso seja) e desejei parabéns aos dois. Tu tens mais paciência que eu para páginas inteiras de discussão que não leva a lado nenhum. Não fico incomodado com piadolas mas têm de ter.. piada. Um abraço. Só depois de levares o raspanete. Eu até te explicava cada uma das piadolas, mas assim tem mais graça. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 Citação de Mayday, há 7 minutos: Tu já não te lembras porque claramente já não és a mesma pessoa, cof cof, mas fomos ambos enfant terrible nesses tempos aureos em tópicos do Sporting. Andámos de mãos dadas. Defendi-te e estive do teu lado. Mas votares no CH e tornares-te facho? Isso nunca. Não, por acaso lembro-me, não me lembro se foi numa altura em que os sportinguistas do forum estavam obcecados com qualquer cena do Paulinho. De qualquer maneira, dá-me vergonha (alheia) ver isso mas não posso alterar o que já fiz. Citação de Mayday, há 1 minuto: Ainda vais ao 4chan, @Foster? há anos que não, acho que quando saí daqui, simplesmente desliguei um bocado de tudo online.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 1 minuto: Não, por acaso lembro-me, não me lembro se foi numa altura em que os sportinguistas do forum estavam obcecados com qualquer cena do Paulinho. De qualquer maneira, dá-me vergonha (alheia) ver isso mas não posso alterar o que já fiz. Vergonha alheia por uma coisa que fizeste? Mas tu sabes o que é que quer dizer "alheia"? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2025 Citação de Descartes, Agora: Vergonha alheia por uma coisa que fizeste? Mas tu sabes o que é que quer dizer "alheia"? Não te esqueças que não é bem ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 2 minutos: há anos que não, acho que quando saí daqui, simplesmente desliguei um bocado de tudo online.. E calhou voltares agora? Que azar (nosso). Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 Citação de Descartes, Agora: Vergonha alheia por uma coisa que fizeste? Mas tu sabes o que é que quer dizer "alheia"? Está entre parêntesis por alguma razão. Descartes não leves a mal, mas vais para a ignore list (o horror!), és daquelas pessoas que não vai acrescentar nada aqui, já disse 3 vezes que não tenho intenção de continuar conversas contigo mas lá vens tu a pedir atenção. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2025 Citação de Mayday, há 2 minutos: Não te esqueças que não é bem ele. Citação de Foster, há 1 minuto: Está entre parêntesis por alguma razão. Descartes não leves a mal, mas vais para a ignore list (o horror!), és daquelas pessoas que não vai acrescentar nada aqui, já disse 3 vezes que não tenho intenção de continuar conversas contigo mas lá vens tu a pedir atenção. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 (editado) Citação de Mayday, há 9 minutos: Não te esqueças que não é bem ele. Não disse que não era eu. Qual é a tua intenção mesmo? Tanto tilt porque alguém vota Chega, não admira que isto seja uma bolha de esquerda, nota-se a milhas a pluralidade de ideias e espírito democrático. Citação de Ghelthon, há 9 minutos: E calhou voltares agora? Que azar (nosso). Saúdo ver-te com uma signature do grande Sporting Clube de Portugal. Antes quando o Sporting não ganhava nada era só Barcelona. Enfim, mas fora disso, já sei que não vem brilhantismo nenhum, só vem picardia. Vais para a mesma lista que o Descartes. Um abraço e que a vida te corra bem. Editado 20 Maio 2025 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 1 minuto: Não disse que não era eu. Qual é a tua intenção mesmo? Tanto tilt porque alguém vota Chega, não admira que isto seja uma bolha de esquerda, nota-se a milhas a pluralidade de ideias e espírito democrático. No entanto não desamparas a loja. O que aliás é um problema geral dos fachos do. CMPT: queixam-se do ambiente hostil, mas não arredam pé. É caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2025 Essa do tilt não é algo naquele cérebro, visto de repente não se lembrar do seu caráter do passado? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 4 minutos: Saúdo ver-te com uma signature do grande Sporting Clube de Portugal. Antes quando o Sporting não ganhava nada era só Barcelona. É normal que votes Chega, ser mentiroso está-te no sangue. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 (editado) Citação de kareca, há 3 minutos: Essa do tilt não é algo naquele cérebro, visto de repente não se lembrar do seu caráter do passado? Disse que não me lembrava do post no sentido em que não tenho a certeza em que contexto foi. Assumo o pior, uma piada de muito mau gosto. Mas o "tilt" não é nada disso. O tilt é que vocês estão aqui a tentar armar peixeirada com alguém que vota chega só porque vota chega. Podem simplesmente fazer como eu faço com vocês e meterem-me na ignore list, mas não, estão só a tentar que por magia haja um insulto ou algo assim para carregarem no report. Escusam de tentar. Isto tira-me 0 sono e sou muito zen. Um abraço a todos. Editado 20 Maio 2025 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 5 minutos: Vais para a mesma lista que o Descartes. @Ghelthon, ena, ena... uma honra destas não te aparece todos os dias. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2025 Citação de Descartes, Agora: @Ghelthon, ena, ena... uma honra destas não te aparece todos os dias. 😁 Olaré. Neste caso é duplamente honroso, conseguir chatear um burro com tão poucas palavras é quase uma condecoração. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 10 minutos: Qual é a tua intenção mesmo? 1- Chatear o @El Shafto 2- Ter a certeza que não deste a tua conta no 4chan. 3- Divertir-me. Ou não tenho essa liberdade? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 Citação de Mayday, Agora: 1- Chatear o @El Shafto 2- Ter a certeza que não deste a tua conta no 4chan. 3- Divertir-me. Ou não tenho essa liberdade? Acho que é aqui que nos separamos caro ex-e-amigo. Não tenho interesse em quezílias nem picardias. Um abraço e votos de uma boa vida. (lista) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2025 Citação de Foster, há 1 minuto: Acho que é aqui que nos separamos caro ex-e-amigo. Não tenho interesse em quezílias nem picardias. Um abraço e votos de uma boa vida. (lista) Espera aí, não vás agora. Estou quase a chegar à melhor parte. Fica mais um bocado. Citação de Foster, Em 29/04/2013 at 00:43: Fico doido com aquela zuca Não vamos ter o prazer de saber como é que te descobriste gay? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Maio 2025 O @Mayday e o @Foster ainda acabam a noite num motel. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2025 Daqui a nada este idiota está a falar sozinho. 😂 @NIkeL, depois como é que não havemos de achar que esta malta só bebe vinho de pacote? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Maio 2025 Vim só avisar que são quase 4 da manhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: O @Mayday e o @Foster ainda acabam a noite num motel. Não tenho interesse em quem só quer perder tempo com o sexo dos anjos ou com quem quer só mandar bocas foleiras ou quem quer sacar um BO porque votei Chega. Parece-me infantil mas enfim. Quem quiser discutir política, tenho todo o gosto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2025 Citação de lastdance, há 7 minutos: Vim só avisar que são quase 4 da manhã. Compartilhar este post Link para o post