Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 31 minutos:

E aparentemente andaram a dizer essa lista na Assembleia da República com total impunidade por parte do Vice-Presidente da AR que presidia aos trabalhos

Não sei se era a mesma, mas aquele escroque filho da puta andou mesmo. Como é que isto acontece e as pessoas acham normal? Pqp

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Isto pareceu-me logo o caso. A partir do momento em que são portugueses, são portugueses, não interessa se a vida toda ou se há um dia.

E, por exemplo, o que acontece a um ucraniano naturalizado português que cometer um crime? Perde a nacionalidade e torna-se apátrida? É que a Ucrânia não permite dupla nacionalidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 minutos:

Isto pareceu-me logo o caso. A partir do momento em que são portugueses, são portugueses, não interessa se a vida toda ou se há um dia.

E, por exemplo, o que acontece a um ucraniano naturalizado português que cometer um crime? Perde a nacionalidade e torna-se apátrida? É que a Ucrânia não permite dupla nacionalidade.

Não vi a nova proposta na íntegra, mas a lei atual não permite que um português perca a nacionalidade e se torne apátrida em consequência disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O PSD faz este falso acordo com o CH para se manter na toada de se aproximar do seu eleitorado.

Falso acordo porque sabe que são medidas que não passam no tribunal constitucional.

O CH fica feliz porque anuncia vitória numa das suas principais bandeiras. 

Na prática pouco ou nada acontece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 42 minutos:

Não sei se era a mesma, mas aquele escroque filho da puta andou mesmo. Como é que isto acontece e as pessoas acham normal? Pqp

O nojo que sinto destes "coisos" não dá para medir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

https://x.com/ritamariamatias/status/1940850958151610698?t=JNJ8WhrHUzXWjPQrznavjw&s=19

https://x.com/ritamariamatias/status/1941185438892613707?t=dlETAaXnJljS-086yH9CXg&s=19

O derradeiro sonho desta coisa com aspeto humano era voltar a 1944 e ser ela o elemento da Gestapo que encontrou a Anne Frank

Fiquei mais surpreendido pela grunha ter finalmente ido ao cabeleireiro tirar aquele óleo fula da cabeça
O resto não me surpreende

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Mon amie, é respeitar opiniões diferentes e seguir em frente. Eles também não fazem nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a ala Passista esbarra sempre no tribunal constitucional? Estão a jogar Sims. 

Legislem sobre trabalho e trabalhadores. Quem trabalha por turnos deveria ter reforma antecipada. A segurança privada necessita duma reforma enorme pois é um autêntico esquema de pirâmide. As cooperativas necessitam de uma reforma fiscal para competir. Tanta coisa que precisa de legislação. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/ritamariamatias/status/1940850958151610698?t=JNJ8WhrHUzXWjPQrznavjw&s=19

https://x.com/ritamariamatias/status/1941185438892613707?t=dlETAaXnJljS-086yH9CXg&s=19

O derradeiro sonho desta coisa com aspeto humano era voltar a 1944 e ser ela o elemento da Gestapo que encontrou a Anne Frank

urge incendiar casas de fascistas com os fascistas lá dentro

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não falando na falta de valores, qualquer pessoa que trabalhe no mundo empresarial e que lide dados de pessoas/clientes anda sempre a levar piçadas por causa do RGPD e não se pode fazer nada. Esses filhos da p*ta quebram isso tudo com facilidade e é como se nada fosse

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Não falando na falta de valores, qualquer pessoa que trabalhe no mundo empresarial e que lide dados de pessoas/clientes anda sempre a levar piçadas por causa do RGPD e não se pode fazer nada. Esses filhos da p*ta quebram isso tudo com facilidade e é como se nada fosse

Imunidade parlamentar é uma delícia. 

E e for em multa o partido paga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 54 minutos:

Acho que se eu fosse deputado hoje na AR tinha havido uma daquelas cenas tipo parlamento da Ucrânia ou da Georgia em que acaba tudo ao molho.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Numa Intimissimi da vida não podem registar simultaneamente numa compra a copa dos soutiens e o nome da cliente, no Parlamento podem dizer o nome de crianças numa Pré-primária random

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 minutos:

Numa Intimissimi da vida não podem registar simultaneamente numa compra a copa dos soutiens e o nome da cliente, no Parlamento podem dizer o nome de crianças numa Pré-primária random

Foste tentar comprar um conjunto para a tu cara metade e tiveste que explicar com as maos qual era o tamanhi da mama?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 9 minutos:

Foste tentar comprar um conjunto para a tu cara metade e tiveste que explicar com as maos qual era o tamanhi da mama?

#quemnunca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Recuso-me a dar tráfego a fachos. Metam screenshots pf

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo deve ser uma lista de regens do FM do Al-Hilal com um ou outro nomes tugas para parecer "credivel"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Mon amie, é respeitar opiniões diferentes e seguir em frente. Eles também não fazem nada!

Mon ami, mon amie é minha amiga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 48 minutos:

Aquilo deve ser uma lista de regens do FM do Al-Hilal com um ou outro nomes tugas para parecer "credivel"

Não é. No primeiro post dela, ela mostra o documento com a turma e até dá para tentar perceber o agrupamento mesmo estando desfocado 

Compartilhar este post

Link para o post

O PGR ultimamente tem sido uma fartote ou é só impressão? Das declarações que vão apanhando dele é cada uma mais escabrosa que a outra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 58 minutos:

Mon ami, mon amie é minha amiga.

Estás muito focado nas coisas erradas, mon amie. Perder uma pedra é melhor que nunca ter uma pedra!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 24/12/2024 at 13:37:

A mais importante é a cedência e normalização de cada vez mais bandeiras da direita radical à boleia de um PSD mais interessado em putativos ganhos eleitorais futuros do que nos resultados trágicos que essas cedências terão para o país como o conhecemos ou conhecíamos até há pouco tempo

Segue a pleno vapor. 

O que se passou hoje na AR devia ser um profundo sinal de alerta. Não será. 

"Ai vem ao nosso encontro na imigração? Então esperem lá que eu já vos meto aqui os nomes de umas crianças para verem quem são as bestas a sério". 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Estás muito focado nas coisas erradas, mon amie. Perder uma pedra é melhor que nunca ter uma pedra!

Aaahhh, é por isso que insistes em não tirar as pedras dos sapatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é. No primeiro post dela, ela mostra o documento com a turma e até dá para tentar perceber o agrupamento mesmo estando desfocado 

So ouvi, nao vi o video, mas vindo de quem vem, nao era para admirar que fosse apenas uma lista inventada. Sendo assim com nomes reais 'e grave, sobretudo para as criancas

Eu sei que estamos a falar de contextos diferentes, mas na minha opiniao, esta diversidade cultural 'e excelente para as criancas. A turma da minha filha, equivalente a um quinto ano em Portugal, tem de tudo, indianos, chineses, americanos de todos os tipos, um grego, uma austriaca, dois russos, uma ucraniana, uma miuda do Gabao, um indonesio e a minha que ainda esta a definir o que 'e portuguesa/italiana/alema. Dao-se todos lindamente pelo que me consta...eu sei que apartir do 6o e 7o ano 'e que as coisas se tornam mais complicadas, mas por agora faz lhe bem ir a casa deste e comer uma coisa qualquer indiana, ir a casa do outro onde lhe ensinam um jogo chines, etc...

O problema da imigracao esta na inclusao e ai a responsabilidade esta dos dois lados, o estado tem de tentar que essas pessoas nao se fechem na sua propria comunidade e as pessoas tambem teem de ter uma abertura de tentar sair do seu "mundo". Mas isso sao outros 500

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 13 minutos:

So ouvi, nao vi o video, mas vindo de quem vem, nao era para admirar que fosse apenas uma lista inventada. Sendo assim com nomes reais 'e grave, sobretudo para as criancas

Eu sei que estamos a falar de contextos diferentes, mas na minha opiniao, esta diversidade cultural 'e excelente para as criancas. A turma da minha filha, equivalente a um quinto ano em Portugal, tem de tudo, indianos, chineses, americanos de todos os tipos, um grego, uma austriaca, dois russos, uma ucraniana, uma miuda do Gabao, um indonesio e a minha que ainda esta a definir o que 'e portuguesa/italiana/alema. Dao-se todos lindamente pelo que me consta...eu sei que apartir do 6o e 7o ano 'e que as coisas se tornam mais complicadas, mas por agora faz lhe bem ir a casa deste e comer uma coisa qualquer indiana, ir a casa do outro onde lhe ensinam um jogo chines, etc...

O problema da imigracao esta na inclusao e ai a responsabilidade esta dos dois lados, o estado tem de tentar que essas pessoas nao se fechem na sua propria comunidade e as pessoas tambem teem de ter uma abertura de tentar sair do seu "mundo". Mas isso sao outros 500

O primeiro passo para a inclusão e integração está em não estigmatizar o outro. Neste caso é dito no Parlamento que determinadas crianças, entre os 3 e os 5 anos, nomeando-as, estão a roubar o lugar a outras que, alegadamente, teriam mais direito que elas a ocupá-los. São ladrões e ladras. Bandidos. Criminosos. Aos 3 anos.

Isto é fascismo puro. É racismo. É xenofobia. E é aceite como discurso no Parlamento.

• Like 5
  • Concordo! 15

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...