Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de 1906, há 20 minutos:

É permitido fumar em esplanadas, mas também há o bom senso.

É por não haver bom senso que se criam leis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 4 horas:

Eu voto que seja retirada a nacionalidade portuguesa a quem não gosta de favas.

Eu, apátrida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

* acende uma broca *

Tás numa esplanada?

Compartilhar este post

Link para o post

macario

Ja nao fumo ha mais de 12 anos, fumei mais de 15...hoje fico feliz de nao sair de um bar (porque a discotecas ja nao vou ha uns anos) a cheirar a cigano... mas na esplanda tanto me faz.

Alias isto nao pode ser os fumadores pagarem um valor exorbitante de impostos sobre o tabaco e depois nao poderem fumar a nao ser que estejam sozinhos em casa ou na rua sem ninguem a volta num raio de 10 metros

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 17 minutos:

macario

Ja nao fumo ha mais de 12 anos, fumei mais de 15...hoje fico feliz de nao sair de um bar (porque a discotecas ja nao vou ha uns anos) a cheirar a cigano... mas na esplanda tanto me faz.

Alias isto nao pode ser os fumadores pagarem um valor exorbitante de impostos sobre o tabaco e depois nao poderem fumar a nao ser que estejam sozinhos em casa ou na rua sem ninguem a volta num raio de 10 metros

fmuM7R.gif

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 21 minutos:

macario

🤨

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 27 minutos:

hoje fico feliz de nao sair de um bar a cheirar a cigano

Fico tão, mas tão contente por ti que nem imaginas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 15 minutos:

Fico tão, mas tão contente por ti que nem imaginas.

Eu sabia que ias ficar

Citação de rcoelho14, há 24 minutos:

🤨

A expressão "a cheirar a cigano" é uma frase popular em português que se refere a algo com cheiro forte ou desagradável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 15 minutos:

Eu sabia que ias ficar

A expressão "a cheirar a cigano" é uma frase popular em português que se refere a algo com cheiro forte ou desagradável

Ah bom, se é uma expressão popular portuguesa só me resta dar a mão à palmatória e engolir o sapo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a dar o benefício da dúvida, de que tinha sido auto-correct do telemóvel de cigarro para cigano...

• Haha 13
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 minutos:

E eu a dar o benefício da dúvida, de que tinha sido auto-correct do telemóvel de cigarro para cigano...

Cuidado que daqui a pouco nao se pode usar judiaria, dizer que as mulheres portuguesas teem bigode ou que os franceses cheiram mal...

E estava a esquecer expressoes como "a coisa esta preta"...pode ser que a "situacao" se sinta descriminada

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Tu podes usar as expressões que quiseres, eu também adoro, aqui e ali uma boa expressão popular, tipo vozes de burro não chegam ao céu!

• Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Tu podes usar as expressões que quiseres, eu também adoro, aqui e ali uma boa expressão popular, tipo vozes de burro não chegam ao céu!

Pelas reaccoes ou eu nao sou burro ou ninguem esta no ceu....

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a expressão popular correta é "se a carapuça serve..."

Alguém do sul que me corrija no termo carapuça, que vocês são esquisitos com os vossos ténis, imperiais e treuzes.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não sou cigano. Posso, contudo, perfeitamente cheirar mal, está calor por aqui e banhoca só de manhã. Preso contudo em saber que tamanho defensor da liberdade de expressão, pelo menos no que a ditos populares diz respeito, parece bastante melindrado com a "liberdade de reação".  Deve ser por ser em formato emoji...

EDIT: E por falar em autocorrect, corrigiu-me "prezo" para preso. Bandido do telemóvel.

Editado por Carson Wentz
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 minutos:

Que eu saiba não sou cigano. Posso, contudo, perfeitamente cheirar mal, está calor por aqui e banhoca só de manhã. Preso contudo em saber que tamanho defensor da liberdade de expressão, pelo menos no que a ditos populares diz respeito, parece bastante melindrado com a "liberdade de reação".  Deve ser por ser em formato emoji...

Nao jovem, tu podes dizer o que te apetecer, da mesma forma como eu posso responder o que quiser...nao sou eu que parece ter ficado "melindrado"

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

As aparências iludem.

Olha outra! É mesmo como os sketches dos Gato Cigano (oops, fugiu-me a boca para a Burkina verdade) Fedorento, há uma para cada situação!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixo-te ficar com a última palavra. Para aguentar a noite toda precisava de comprimido azul. E entre ditados populares, menções de comprimido azul e daqui a bocado vir aqui o @El Shafto e o resto dos capangas banir-nos aos dois por spam num tópico "sério", estou aqui estou a receber uma cease & desist do @Descartes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 minutos:

Eu deixo-te ficar com a última palavra. Para aguentar a noite toda precisava de comprimido azul. E entre ditados populares, menções de comprimido azul e daqui a bocado vir aqui o @El Shafto e o resto dos capangas banir-nos aos dois por spam num tópico "sério", estou aqui estou a receber uma cease & desist do @Descartes.

Nao sabia que ja ias nessa idade...:1_grinning:

Editado por Burkina2008
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 minutos:

Nao sabia que ja ias nessa idade...:1_grinning:

Haha! Encontrámos o ditado popular que é verdadeiramente falso, o tal que diz que enquanto houver língua e dedo não há nada que meta medo!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...