kareca Publicado 28 Julho 2025 Citação de 1906, há 20 minutos: É permitido fumar em esplanadas, mas também há o bom senso. É por não haver bom senso que se criam leis. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Julho 2025 Citação de Lleyton, há 4 horas: Eu voto que seja retirada a nacionalidade portuguesa a quem não gosta de favas. Eu, apátrida. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Julho 2025 Citação de kareca, há 4 horas: * acende uma broca * Tás numa esplanada? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Julho 2025 Ja nao fumo ha mais de 12 anos, fumei mais de 15...hoje fico feliz de nao sair de um bar (porque a discotecas ja nao vou ha uns anos) a cheirar a cigano... mas na esplanda tanto me faz. Alias isto nao pode ser os fumadores pagarem um valor exorbitante de impostos sobre o tabaco e depois nao poderem fumar a nao ser que estejam sozinhos em casa ou na rua sem ninguem a volta num raio de 10 metros 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2025 Citação de Burkina2008, há 17 minutos: Ja nao fumo ha mais de 12 anos, fumei mais de 15...hoje fico feliz de nao sair de um bar (porque a discotecas ja nao vou ha uns anos) a cheirar a cigano... mas na esplanda tanto me faz. Alias isto nao pode ser os fumadores pagarem um valor exorbitante de impostos sobre o tabaco e depois nao poderem fumar a nao ser que estejam sozinhos em casa ou na rua sem ninguem a volta num raio de 10 metros 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Julho 2025 Citação de Burkina2008, há 21 minutos: Ja nao fumo ha mais de 12 anos, fumei mais de 15...hoje fico feliz de nao sair de um bar (porque a discotecas ja nao vou ha uns anos) a cheirar a cigano... mas na esplanda tanto me faz. 🤨 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Julho 2025 Faltas para acompanhante em caso de interrupção de gravidez serão sem remuneração Então parece que aquele "fact check" que o governo andou aí a divulgar nas páginas oficiais a desmentir os jornais afinal era mentira. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2025 Citação de Burkina2008, há 27 minutos: hoje fico feliz de nao sair de um bar a cheirar a cigano Fico tão, mas tão contente por ti que nem imaginas. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Julho 2025 Citação de Descartes, há 15 minutos: Fico tão, mas tão contente por ti que nem imaginas. Eu sabia que ias ficar Citação de rcoelho14, há 24 minutos: 🤨 A expressão "a cheirar a cigano" é uma frase popular em português que se refere a algo com cheiro forte ou desagradável Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2025 Citação de Burkina2008, há 15 minutos: Eu sabia que ias ficar A expressão "a cheirar a cigano" é uma frase popular em português que se refere a algo com cheiro forte ou desagradável Ah bom, se é uma expressão popular portuguesa só me resta dar a mão à palmatória e engolir o sapo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2025 E eu a dar o benefício da dúvida, de que tinha sido auto-correct do telemóvel de cigarro para cigano... 13 9 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Julho 2025 (editado) Citação de Carson Wentz, há 6 minutos: E eu a dar o benefício da dúvida, de que tinha sido auto-correct do telemóvel de cigarro para cigano... Cuidado que daqui a pouco nao se pode usar judiaria, dizer que as mulheres portuguesas teem bigode ou que os franceses cheiram mal... E estava a esquecer expressoes como "a coisa esta preta"...pode ser que a "situacao" se sinta descriminada Editado 28 Julho 2025 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2025 Tu podes usar as expressões que quiseres, eu também adoro, aqui e ali uma boa expressão popular, tipo vozes de burro não chegam ao céu! 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Julho 2025 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Tu podes usar as expressões que quiseres, eu também adoro, aqui e ali uma boa expressão popular, tipo vozes de burro não chegam ao céu! Pelas reaccoes ou eu nao sou burro ou ninguem esta no ceu.... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2025 Acredito que a expressão popular correta é "se a carapuça serve..." Alguém do sul que me corrija no termo carapuça, que vocês são esquisitos com os vossos ténis, imperiais e treuzes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Julho 2025 Pelo discurso serviu bem a ti que segues... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2025 (editado) Que eu saiba não sou cigano. Posso, contudo, perfeitamente cheirar mal, está calor por aqui e banhoca só de manhã. Preso contudo em saber que tamanho defensor da liberdade de expressão, pelo menos no que a ditos populares diz respeito, parece bastante melindrado com a "liberdade de reação". Deve ser por ser em formato emoji... EDIT: E por falar em autocorrect, corrigiu-me "prezo" para preso. Bandido do telemóvel. Editado 28 Julho 2025 por Carson Wentz 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Julho 2025 (editado) Citação de Carson Wentz, há 3 minutos: Que eu saiba não sou cigano. Posso, contudo, perfeitamente cheirar mal, está calor por aqui e banhoca só de manhã. Preso contudo em saber que tamanho defensor da liberdade de expressão, pelo menos no que a ditos populares diz respeito, parece bastante melindrado com a "liberdade de reação". Deve ser por ser em formato emoji... Nao jovem, tu podes dizer o que te apetecer, da mesma forma como eu posso responder o que quiser...nao sou eu que parece ter ficado "melindrado" Editado 28 Julho 2025 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2025 As aparências iludem. Olha outra! É mesmo como os sketches dos Gato Cigano (oops, fugiu-me a boca para a Burkina verdade) Fedorento, há uma para cada situação! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Julho 2025 Queres outra? "Tentar tirar nabos da pucara" We can go all night, baby Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2025 Eu deixo-te ficar com a última palavra. Para aguentar a noite toda precisava de comprimido azul. E entre ditados populares, menções de comprimido azul e daqui a bocado vir aqui o @El Shafto e o resto dos capangas banir-nos aos dois por spam num tópico "sério", estou aqui estou a receber uma cease & desist do @Descartes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Julho 2025 (editado) Citação de Carson Wentz, há 2 minutos: Eu deixo-te ficar com a última palavra. Para aguentar a noite toda precisava de comprimido azul. E entre ditados populares, menções de comprimido azul e daqui a bocado vir aqui o @El Shafto e o resto dos capangas banir-nos aos dois por spam num tópico "sério", estou aqui estou a receber uma cease & desist do @Descartes. Nao sabia que ja ias nessa idade... Editado 28 Julho 2025 por Burkina2008 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2025 Citação de Burkina2008, há 6 minutos: Nao sabia que ja ias nessa idade... Haha! Encontrámos o ditado popular que é verdadeiramente falso, o tal que diz que enquanto houver língua e dedo não há nada que meta medo! 1 Compartilhar este post Link para o post