Descartes Publicado 28 Julho 2025 Um concurso de provérbios e expressões populares. Adoro! Imaginem alguém, há uns anos e fazendo fé nas palavras do @Sandes., que me visse a sair de um bar com o @Burkina2008. Estaria com um olho no burro e outro no cigano. 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Julho 2025 falar é fácil, difícil é dizer Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Julho 2025 Citação de challenger, há 2 horas: Faltas para acompanhante em caso de interrupção de gravidez serão sem remuneração Então parece que aquele "fact check" que o governo andou aí a divulgar nas páginas oficiais a desmentir os jornais afinal era mentira. O PSD é um CH mais bem vestido e penteado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Julho 2025 https://sicnoticias.pt/economia/2025-07-28-video-beneficiarios-do-rsi-atingem-numero-mais-baixo-desde-2006-4c687a24 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 29 Julho 2025 Citação de challenger, Em 27/07/2025 at 23:10: Exato, e aquele parágrafo é tão vago que não se percebe para que situação é. Se for para o período pós-licença até ao ano de idade, o objetivo só pode ser tirar as 2 horas de "amamentação" que as mães que não amamentam têm direito. Btw, se assim é estou a adorar toda a estrutura que está montada. Imigrantes barrados e medidas de incentivo à natalidade cortadas. O Chega já veio fazer o berreiro habitual com estas mudanças à lei do trabalho ou como não mete monhés e os financiadores gostam das medidas vão ficar caladinhos? Atestado passa a ser obrigatório no início da amamentação Parece que é mesmo o que eu dizia no outro dia. Filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Julho 2025 violência obstetrica -> luto gestacional -> amamentação -> Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Julho 2025 Citação de HappyKing, Em 26/07/2025 at 12:31: A coisa é bem assim é. As pessoas podiam tirar os 14 dias + os 3 dias extra (que eram remunerados) da lei que o governo quer alterar. Esta tese escabrosa de que o governo está a aumentar dos 3 dias para os 14 é uma tontaria. Não está coisa alguma. Está a retirar efetivamente os 3 dias. Algures no reddit vi alguém dizer que o pai agora tinha direito a 15 dias, e que era uma medida mais generosa para todos, mulheres e homens, por alguns casos terem apenas direito atualmente aos 3 dias. Não sei porque é que ainda fico admirado Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Julho 2025 n posso acreditar os nossos meninos branqueadores de fachos locais conseguiram estar errados e arrastar quem quis perder tempo para uma discussão baseada em mentiras, outra vez. como assim???? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Julho 2025 Isto vai ajudar muito a crise de natalidade, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Julho 2025 Mas o que é interessa a natalidade? Importante é a flexibilização do mercado laboral. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Julho 2025 Citação de fornix, há 16 minutos: Algures no reddit vi alguém dizer que o pai agora tinha direito a 15 dias, e que era uma medida mais generosa para todos, mulheres e homens, por alguns casos terem apenas direito atualmente aos 3 dias. Não sei porque é que ainda fico admirado https://rr.pt/noticia/pais/2025/07/28/faltas-para-acompanhante-em-caso-de-interrupcao-de-gravidez-serao-sem-remuneracao/434339/ Ao contrário do que acontecia até agora, Governo admite que as faltas permitidas ao abrigo do regime de assistência a membro do agregado familiar, apesar de justificadas, implicam perda de remuneração. O próprio Governo já admitiu, indiretamente, que mentiu ou pelo menos omitiu no seu fact checking. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Julho 2025 Citação de Descartes, há 17 horas: Não sou podologista ou proctologista ou lá o que é... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2025 Que direito vou ter de pagar hoje para ter acesso ? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Julho 2025 Noção, mas está cara ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Julho 2025 Citação de challenger, há 3 horas: Atestado passa a ser obrigatório no início da amamentação Parece que é mesmo o que eu dizia no outro dia. Filhos da p*ta. https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT126510&fbclid=PAQ0xDSwLzfxFleHRuA2FlbQIxMQABp34aLY3_5R70BvAIvtWBY05nENpa1Rcz5mp68dFfFYAOiwa4KSAB9lbqJmCI_aem_FkLI8auPg1m6Bt2rnYs7sw Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 29 Julho 2025 Citação de Mayday, há 3 horas: violência obstetrica -> luto gestacional -> amamentação -> vai ficar tudo bem 🌈🌈🌈 Citação de Lifehouse, há 2 horas: Mas o que é interessa a natalidade? Importante é a flexibilização do mercado laboral. Falam em proteger "as famílias". Não dizem é quais. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Julho 2025 Citação de dpitz, há 18 minutos: vai ficar tudo bem 🌈🌈🌈 Falam em proteger "as famílias". Não dizem é quais. ora bem! um grupo muito restrito de famílias. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Julho 2025 Vocês continuam a acreditar em tudo o que leem. Confiem, deixem o Luís trabalhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 29 Julho 2025 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 18 minutos: Vocês continuam a acreditar em tudo o que leem. Confiem, deixem o Luís trabalhar. Eu agora só confio no fact checking aos jornais das páginas oficiais do governo. Editado 29 Julho 2025 por challenger 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Julho 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos: Vocês continuam a acreditar em tudo o que leem. Confiem, deixem o Luís trabalhar. Esta esquerda é que anda sempre a mentir e a dizer o que o governo anda a fazer, deixem-nos passar a propaganda deles! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2025 Ainda não percebi a vossa preocupação. Isto afecta algum de vocês? Não vão amamentar e de resto só amamenta quem quiser. Os patrões é que saem prejudicados porque... errr... cenas e coiso. 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Julho 2025 Só me lembro disto: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 29 Julho 2025 Culpa dos indianos e dos ciganos que andam para aí desempregados a receber o RSI e depois descontam as horas de amamentação do horário laboral. Portugueses de bem não são afetados por isto. Compartilhar este post Link para o post