Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 20 minutos:

Sim, mas já viste quanto essa gente vai ganhar com o IRS Jovem? A duração de um contrato a termo é suficiente para se enriquecer. 

Fogo, logo agora que vou ficar efetivo pela primeira vez (a partir de segunda já estou 🎉) implementam isto.
Ia tirar tantos benefícios 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Que filhos da p*ta nessa questão do luto gestacional 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mesmo muito mau para os patrões. 

Depois da violência obstetríca, o luto gestacional. 

Um governo que não gosta de mulheres.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 9 minutos:

Adega a dar no rabo ao seu eleitorado.

giphy.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É deixar o Luís trabalhar malta. Está mais que visto quais os temas prioritários dos nossos actuais (des)governantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

É da minha experiência pessoal, ou sensação, que as pessoas que votam à direita normalmente acham-se mais inteligentes ou superiores aos outros, normalmente são os que em no minuto x explicam a complexa lei da oferta da procura aos ignorantes esquerdalhos e no momento x + 1 explicam que na escola não lhes ensinaram o que são juros e inflacção, ou até como preencher o irs

Boa, safei-me desta, na última acho que votei PS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

É da minha experiência pessoal, ou sensação, que as pessoas que votam à direita normalmente acham-se mais inteligentes ou superiores aos outros, normalmente são os que em no minuto x explicam a complexa lei da oferta da procura aos ignorantes esquerdalhos e no momento x + 1 explicam que na escola não lhes ensinaram o que são juros e inflacção, ou até como preencher o irs

Só tu é que és muito burro e toda a gente à tua volta parece inteligente. Não tem nada a ver com política.

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Mayday, há 1 hora:

Isto é mesmo muito mau para os patrões. 

Depois da violência obstetríca, o luto gestacional. 

Um governo que não gosta de mulheres.

AD - Um governo pandula

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quis acreditar quando li, que alguém no governo fosse tão anormal para propor uma coisa destas. E, por muito que os boatos tenham corrido depressa, parece que a coisa não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Eu não quis acreditar quando li, que alguém no governo fosse tão anormal para propor uma coisa destas. E, por muito que os boatos tenham corrido depressa, parece que a coisa não é bem assim.

Estas enganado, o que aconteceu foi o facto de logo que sairam as primeiras noticias, o Montenegro y sus muchachos vieram logo ver o que 'e que o @Ticampos e o @Tibraco tinham a dizer da situacao...como ainda nao havia opiniao formada por esses dois cavalheiros, teve de ser o @Pavel a impor respeito aos da ADega

Good work CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o governo abolisse o salário mínimo. É uma ditadura que constrange o tecido empresarial português. 

Compartilhar este post

Link para o post

É necessário abolir mas é o estado social.

Se os pobres já pouco contribuiam para o progresso, agora com a evolução da AI ainda menos lógica tem mantê-los vivos a gastar recursos. A humanidade precisa apenas de bilionários e dos seus descendentes, isto é um facto inegável. São os espécimes com maior capacidade intelectual e poderio genético e é esta população que vai carregar o baluarte da humanidade para a era espacial.

Para acelerar o processo, colocaria os pobres em câmaras de gás. Não é preciso abusar da violência, algo vulgar e bárbaro, temos condições perfeitas para condicioná-los à morte voluntária. Da mesma maneira, ter dilemas morais relacionados com decisões assentes em FACTOS e LÓGICA, tal como esta, é um sinal de fraqueza e é impossível acontecer no seio da nossa elite civilizacional.

Quanto à classe média, como forma de agradecimento, faz todo o sentido dar-lhes tempo para se despedirem do planeta - afinal de contas tiveram um papel importantíssimo na acumulação do capital. Poderem aproveitar uma última geração é um win-win e pode ser espremido ao máximo, usado como as últimas gotas no depósito se as cartas forem bem jogadas. Por exemplo, oferecendo Amazon Prime a todos os membros da classe média.

Estamos quase na meta, urge ser decisivo e confiante. Uma nova era está prestes a começar e os filhos perfeitos, bonitos e inteligentes dos nossos bilionários vão ser os primeiros a colher os frutos. Façamo-lo por eles!

Editado por Rain Dog
  • Like 9
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 12 horas:

AD - Um governo pandula

Não ouvia essa expressão há 20 anos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O governo no anteprojecto tem umas belos incentivos à natalidade, que pro família (dos patrões).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...