HappyKing Publicado 28 Julho 2025 Citação de Pavel, há 3 horas: oh não as pessoas a fumarem em sitios que é permitido fumar que horror salva-nos cavaco Se não me fizesses mal diretamente com o fumo do teu cigarro até podias fumar meia dúzia de cigarros em cada orifício do teu rico corpo. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Julho 2025 Citação de Descartes, há 13 minutos: A unhaca não serve para palitar os dentes. É para tirar a cera dos ouvidos. Uma vergonha o desconhecimento desta malta nova sobre a cultura popular portuguesa. Isto não querem eles ensinar na escola. Também é válido usar a chave do carro para isso. Para palitar os dentes é o bico da navalha. Citação de dpitz, há 1 minuto: isso 😄 Estou na brincadeira. É algo que também me incomoda, sobretudo mais recentemente com a gravidez da minha mulher. O que fazemos é tentar ver se há/onde está malta a fumar antes de nos sentarmos e evitar estar nessas mesas à volta (o que nem sempre é controlável, é certo) ou então vamos para sítios onde sabemos que em princípio não se fuma. O mesmo mas devido ao miúdo, no entanto, não deixa de ser ridículo terem de ser os não fumadores a adaptar-se para não levar com fumo dos outros. Mal posso esperar para que seja completamente proibido fumar em esplanadas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Julho 2025 Citação de Sandes., há 15 minutos: Quando já há tantos estudos sobre o quão nocivo é o fumo passivo e andamos aqui com essas piadinhas, não sei se é por negligência ou burrice *inserir meme de it's not that deep bro* mas ao mesmo tempo evita respirar na rua. Como não condutor, desejo a todos os proprietários de automóveis um belo caso de hemorróidas. Citação de dpitz, há 24 minutos: ganhas pontos extra se no final deres um arroto valente e palitares os dentes com a unhaca do dedo mindinho Pedi desculpa e vim-me embora logo. Sou campeão, mas só na internet. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2025 Eu voto que seja proibido comer favas em esplanadas. Pqp ter de ser quem não suporta favas a ter de adaptar-se para não levar com aquele cheiro nauseabundo que deixa um gajo mal disposto o dia todo. 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2025 Citação de Descartes, há 10 minutos: Olha, bem pensado. Associar os limites do humor ao fumo passivo era algo que não me tinha lembrado. Com isso não se brinca... Que limites do humor? Alguém que diz uma piada não pode ser chamado de burro ou negligente? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Julho 2025 Eu voto que seja retirada a nacionalidade portuguesa a quem não gosta de favas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Que limites do humor? Alguém que diz uma piada não pode ser chamado de burro ou negligente? Por dizer uma piada sobre um assunto que tu entendes não ser admissível? Claro que pode. E eu posso igualmente entender que isso é uma tentativa de definir os limites do humor. Qual é a dúvida aqui? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2025 Citação de Descartes, Agora: Por dizer uma piada sobre um assunto que tu entendes não ser admissível? Claro que pode. E eu posso igualmente entender que isso é uma tentativa de definir os limites do humor. Qual é a dúvida aqui? A dúvida é zero. Eu não disse que não era admissível. Conclusão: és burro Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Julho 2025 Eu reduzi as chances de cancro no pulmão desde que comecei a agredir pessoas que acham que podem fumar ao pé de mim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: A dúvida é zero. Eu não disse que não era admissível. Conclusão: és burro E sou. Que ideia a minha pensar que isto era uma conclusão de inadmissibilidade humorística: Quando já há tantos estudos sobre o quão nocivo é o fumo passivo e andamos aqui com essas piadinhas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Julho 2025 Citação de Lleyton, há 7 minutos: Eu voto que seja retirada a nacionalidade portuguesa a quem não gosta de favas. Entrego já. Coisa horrorosa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2025 Citação de Descartes, há 2 minutos: E sou. Que ideia a minha pensar que isto era uma conclusão de inadmissibilidade humorística: Quando já há tantos estudos sobre o quão nocivo é o fumo passivo e andamos aqui com essas piadinhas Se vês aí inadmissibilidade, problema teu. Vai para outra esplanada Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Julho 2025 Citação de Mayday, há 4 minutos: Entrego já. Coisa horrorosa. Não tarda estão para aqui a dizer que também não gostam de mão de vaca... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2025 Citação de Sandes., há 12 minutos: Se vês aí inadmissibilidade, problema teu. Vai para outra esplanada Ui... autoritarismo argumentativo. Que maravilha! Faz-me lembrar quem manda outras pessoas para a "terra deles". Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Julho 2025 Citação de Sandes., há 47 minutos: Quando já há tantos estudos sobre o quão nocivo é o fumo passivo e andamos aqui com essas piadinhas, não sei se é por negligência ou burrice Sérgio ou Nelson? 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Julho 2025 Injetar numa esplanada > Fumar numa esplanada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2025 Citação de bmfpcdm, há 1 minuto: Injetar numa esplanada > Fumar numa esplanada. Pelo menos não afeta quem está à sua volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2025 Citação de Descartes, há 10 minutos: Ui... autoritarismo argumentativo. Que maravilha! Faz-me lembrar quem manda outras pessoas para a "terra deles". Para quem está com o mimimi do humor, a analogia/piada passou-te muito ao lado... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: Para quem está com o mimimi do humor, a analogia/piada passou-te muito ao lado... E chegaste a essa conclusão por eu ter utilizado a expressão "autoritarismo argumentativo"? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Julho 2025 Citação de Lleyton, há 34 minutos: Não tarda estão para aqui a dizer que também não gostam de mão de vaca... Depende da vaca, mas adora uma boa p*nhetaa. Agora no verão, todo nu, é uma maravilha. Citação de bmfpcdm, há 21 minutos: Injetar numa esplanada > Fumar numa esplanada. Justiça para os diabeticos. Citação de kareca, há 14 minutos: * acende uma broca * @Ion Timofte 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Julho 2025 Citação de Ion Timofte, Em 05/05/2025 at 17:27: O paiva está sempre a rodar, filho 🚬 Citação de kareca, há 27 minutos: * acende uma broca * Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Julho 2025 Citação de Le God, há 2 horas: Isto está a acontecer agora, literalmente. Estou a ponderar ir lá pôr o cinzeiro quando acabar de fumar. Ainda fizemos negócio. Nada como um bom cigarro passivo para incentivar os nómadas digitais a deixar dinheiro no comércio local. Citação de Su1, há 51 minutos: malta e as touradas Isso já depende da toura. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Julho 2025 (editado) É permitido fumar em esplanadas, mas também há o bom senso. Já me aconteceu estar com o meu filho (na altura ainda bebé) numa esplanada e uma senhora ao lado no fim da refeição saca do cigarro e começa a fumar com o fumo a vir para cima de nós... Não é proibido mas quer dizer. Editado 28 Julho 2025 por 1906 1 Compartilhar este post Link para o post