xicantonio Publicado 30 Julho 2025 Citação de Ego Sum, há 22 minutos: É, acho que vou meter as 3 numa arte marcial qualquer A brincar a brincar Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Julho 2025 Citação de Ego Sum, há 56 minutos: É, acho que vou meter as 3 numa arte marcial qualquer Também já me passou isso pela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Julho 2025 (editado) Malta, a melhor defesa é fugir, por essa lógica mais vale meterem em atletismo. Editado 30 Julho 2025 por Lip McBoatface 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2025 Citação de Lip McBoatface, há 9 minutos: Malta, a melhor defesa é fugir, por essa lógica mais vale meterem em atletismo. Então mas a melhor defesa não é o ataque? 3-3-4 pa cima deles Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Julho 2025 Citação de rcoelho14, há 14 horas: Na notícia do Público ainda tem mais uma tirada das mesmas declarações: Citação Questionada sobre o que é que tem falhado no combate aos incêndios, Maria Lúcia Amaral respondeu que "falha o que falha". Vibe governing, está tudo ótimo pessoal, impossível prever ou planear. "Falha o que falha" é todo um mantra. Vou adoptar para a minha vida pessoal e profissional. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2025 Tenho estado aqui a pensar na lógica que conduz a que moças com conhecimentos em jiu-jitsu possam amamentar os seus filhos sem penalizações laborais. Preciso de mais algum tempo... 3 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Julho 2025 Citação de Descartes, há 32 minutos: Tenho estado aqui a pensar na lógica que conduz a que moças com conhecimentos em jiu-jitsu possam amamentar os seus filhos sem penalizações laborais. Preciso de mais algum tempo... Acho que o plano deve ser ir à tromba ao Montenegro e seus muchachos. Se for esse o plano, voluntario já a minha. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Julho 2025 (editado) O Montenegro devia ter esta lista de propostas guardada desde 2015. É que não há uma medida que seja que visa ser benéfica para quem trabalha. Editado 30 Julho 2025 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Julho 2025 O Luís e os seus muchachos estão a dar tudo para meter o Chega no poder quando voltar a haver eleições. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Julho 2025 Citação de Lip McBoatface, há 3 horas: Malta, a melhor defesa é fugir, por essa lógica mais vale meterem em atletismo. Ta bem mas terias coragem de andar à porrada com a telma monteiro? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Julho 2025 (editado) Citação de JGabriel, há 15 minutos: O Luís e os seus muchachos estão a dar tudo para meter o Chega no poder quando voltar a haver eleições. quase como se a maioria deles não tivesse qualquer problema com isso desde o inicio Editado 30 Julho 2025 por Pavel 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Julho 2025 Citação de Pavel, há 9 minutos: quase como se a maioria deles não tivesse qualquer problema com isso desde o inicio No PSD, meh. Agora no CDS estão mortinhos por isso, o Núncio então... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 1 hora: O Luís e os seus muchachos estão a dar tudo para meter o Chega no poder quando voltar a haver eleições. Do ponto de vista eleitoral o melhor que faziam era serem contra estas medidas, mas seríamos ingénuos se não acreditassemos que também eles são a favor destas medidas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2025 Spoiler Deixem o Luís trabalhar e mexer no Código do Trabalho à vontade Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2025 Depois das artes marciais para facilitar a amamentação agora temos um partido no Governo ansioso por oferecer o poder a um partido da oposição. Este tópico está fortíssimo em chalupice. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 4 minutos: Deixem o Luís trabalhar e mexer no Código do Trabalho à vontade No primeiro mail queixaram-se da pessoa sair mais cedo para picar o ponto à hora mas não se queixaram de todas as vezes que a pessoa entrou mais cedo que a hora estipulada. Interessante. O cumprimento do horário de trabalho só funciona num sentido. Edit: a pessoa apontou e bem isso depois. Cambada de fdps. Editado 30 Julho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: No primeiro mail queixaram-se da pessoa sair mais cedo para picar o ponto à hora mas não se queixaram de todas as vezes que a pessoa entrou mais cedo que a hora estipulada. Interessante. O cumprimento do horário de trabalho só funciona num sentido. Edit: a pessoa apontou e bem isso depois. Cambada de fdps. Está tudo devidamente explicado no cabeçalho do mapa das picagens: "Colaborador:_________________________" 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Ocultar conteúdo Deixem o Luís trabalhar e mexer no Código do Trabalho à vontade Isto é daquelas coisas que nunca me aconteceu, mas só de ler revolta-me. Que nojo 7 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Ocultar conteúdo Deixem o Luís trabalhar e mexer no Código do Trabalho à vontade muita admiração por não haver aí uma mensagem a dizer "Querido chefe, Vá para a p*ta que o pariu. Com os melhores cumprimentos," 6 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Julho 2025 Tá mal, o colaborador é fumador e de acordo com o codigo do trabalho tem direito a 20 pausas de 15 minutos por dia, que não as parece tirar pois não aparecem no registo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Julho 2025 Citação de Sandes., há 58 minutos: Isto é daquelas coisas que nunca me aconteceu, mas só de ler revolta-me. Que nojo E normalmente partem de pessoal que não fazem a ponta de um crl a não ser pegar com os outros. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Ocultar conteúdo Deixem o Luís trabalhar e mexer no Código do Trabalho à vontade Seria interessante partilhar isto com a ACT para perceber se eles consideram o caminho até ao Ponto como tempo laboral. E também seria fascinante saber se o superior hierárquico entende que os direitos laborais do trabalhador começam quando este inicia a sua deslocação diária para o local de trabalho e terminam no fim da mesma de volta. E é a canalhas desta espécie que se quer entregar ainda mais poder- até se tornar discricionário. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Julho 2025 Citação de Mayday, há 6 horas: O Montenegro devia ter esta lista de propostas guardada desde 2015. É que não há uma medida que seja que visa ser benéfica para quem trabalha. Se leres com atenção até vais perceber que os patrões é que saem prejudicados. Citação de Descartes, há 4 horas: Está tudo devidamente explicado no cabeçalho do mapa das picagens: "Colaborador:_________________________" Semântica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2025 Citação de Sandes., há 4 horas: Isto é daquelas coisas que nunca me aconteceu, mas só de ler revolta-me. Que nojo Na Prozis fazia fila para sair após as 18h em ponto. E nas pausas cumpriam os 10 minutos de forma escrúpulosa. Eu ficava metade do dia a fumar cigarros cá fora. A outra metade via Bojack Horseman. Compartilhar este post Link para o post