Tio Hans Publicado 28 Julho 2025 Citação de Apocalypse Now, há 10 horas: não sei como é que o chega vai buscar estas pessoas mas é um partido de portas escancaradas ao que parece É um partido que cresceu desmesuradamente em pouco tempo, sem ter estrutura para isso. É perfeitamente natural. Se até em partidos sem este crescimento exponencial se nota e aparecem uns cromos jeitosos na IL, no BE ou no Livre, imagine-se num partido que, por definição, já atrai todo o tipo de malucos. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Julho 2025 Citação de challenger, há 10 horas: ‘There’s an arrogance to the way they move around the city’: is it time for digital nomads like me to leave Lisbon? o truque qd apanhas uma mesa de americanos numa esplanada é começar a bafar cigarros para cima deles vlw flw agradecem depois 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2025 Essas mudanças na lei laboral não vão a votos ou ao tribunal constitucional? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Julho 2025 Citação de Banks29, há 5 minutos: Essas mudanças na lei laboral não vão a votos ou ao tribunal constitucional? Têm que ser votadas na AR. Só vão ao TC se o Presidente da República assim o quiser, como fez na lei da imigração (e bem). Não sei se os deputados têm poder para pedir a intervenção do TC, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Julho 2025 Citação de Pavel, há 1 hora: o truque qd apanhas uma mesa de americanos numa esplanada é começar a bafar cigarros para cima deles vlw flw agradecem depois Pessoas que fumam em esplanadas deveriam ter uma significativa hemorróida no dia seguinte. 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Pessoas que fumam em esplanadas deveriam ter uma significativa hemorróida no dia seguinte. que flagelo, já viste o lamentável mundo que temos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Julho 2025 Citação de Pavel, há 34 minutos: que flagelo, já viste o lamentável mundo que temos? É de facto um flagelo. Aquele é só um dos exemplos da falta de noção e civismo das pessoas no geral. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: É de facto um flagelo. Aquele é só um dos exemplos da falta de noção e civismo das pessoas no geral. oh não as pessoas a fumarem em sitios que é permitido fumar que horror salva-nos cavaco Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Pessoas que fumam em esplanadas deveriam ter uma significativa hemorróida no dia seguinte. @Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Têm que ser votadas na AR. Só vão ao TC se o Presidente da República assim o quiser, como fez na lei da imigração (e bem). Não sei se os deputados têm poder para pedir a intervenção do TC, sinceramente. Têm. Se 10% dos deputados assinarem, podem pedir fiscalização 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Julho 2025 N fumem, ok? Faz mal. A não ser se for para cima de expats nomadas digitais E pensem nos ex fumadores. Se vocês acenderem um cigarro à frente de um ex fumador podem fazer com que esse ex fumador tenha vontade de fumar 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: É de facto um flagelo. Aquele é só um dos exemplos da falta de noção e civismo das pessoas no geral. Concordo. Quem não gosta de tabaco deveria ter a noção que aquilo é um sítio onde é permitido fumar e que portanto é natural que as pessoas fumem lá. Talvez fumando um cigarrinho conseguirias relaxar um pouco e descer do pedestal dos bons costumes. Até porque tanto tempo aí sentado também pode levar ao aparecimento de hemorróidas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Julho 2025 Uma vez estava a almoçar com um amigo, ele acabou mais rápido e sacou um cigarro enquanto diz “podes parar de comer? É nojento enquanto estou a fumar” 19 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: @Descartes É um flagelo. Antigamente é que era bom, em que as esplanadas estavam basicamente ocupadas por velhinhos a gozar as suas reformas. Agora não se arranja um lugar em condições. Tudo cheio. Com os nómadas digitais, a malta do RSI e os marmanjos da esquerda caviar. Sou solidário apenas com os beneficiários do RSI. São atacados por todos os lados. É a extrema direita que diz que eles não fazem nenhum e vivem à nossa conta; são os nómadas digitais que dizem que eles dão má vizinhança e agora até a malta da esquerda se queixa de que o fumo dos cigarros os incomodam... 3 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Julho 2025 eu quando não gosto de alguém e sei que é um(a) ex fumador(a), acendo um cigarro à frente dessa pessoa 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Julho 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: eu quando não gosto de alguém e sei que é um(a) ex fumador(a), acendo um cigarro à frente dessa pessoa E nem fumo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Julho 2025 Citação de Pavel, há 5 horas: o truque qd apanhas uma mesa de americanos numa esplanada é começar a bafar cigarros para cima deles vlw flw agradecem depois Isto está a acontecer agora, literalmente. Estou a ponderar ir lá pôr o cinzeiro quando acabar de fumar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2025 Citação de Descartes, há 34 minutos: É um flagelo. Antigamente é que era bom, em que as esplanadas estavam basicamente ocupadas por velhinhos a gozar as suas reformas. Agora não se arranja um lugar em condições. Tudo cheio. Com os nómadas digitais, a malta do RSI e os marmanjos da esquerda caviar. Sou solidário apenas com os beneficiários do RSI. São atacados por todos os lados. É a extrema direita que diz que eles não fazem nenhum e vivem à nossa conta; são os nómadas digitais que dizem que eles dão má vizinhança e agora até a malta da esquerda se queixa de que o fumo dos cigarros os incomodam... Eu dei tag pelas hemorróidas. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Eu dei tag pelas hemorróidas. 😎 Não sou podologista ou proctologista ou lá o que é... 1 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 28 Julho 2025 Citação de Le God, há 7 minutos: Isto está a acontecer agora, literalmente. Estou a ponderar ir lá pôr o cinzeiro quando acabar de fumar. ganhas pontos extra se no final deres um arroto valente e palitares os dentes com a unhaca do dedo mindinho Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2025 (editado) Citação de dpitz, há 2 minutos: ganhas pontos extra se no final deres um arroto valente e palitares os dentes com a unhaca do dedo mindinho A unhaca não serve para palitar os dentes. É para tirar a cera dos ouvidos. Uma vergonha o desconhecimento desta malta nova sobre a cultura popular portuguesa. Isto não querem eles ensinar na escola. Editado 28 Julho 2025 por Descartes 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2025 Quando já há tantos estudos sobre o quão nocivo é o fumo passivo e andamos aqui com essas piadinhas, não sei se é por negligência ou burrice 6 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 28 Julho 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: A unhaca não serve para palitar os dentes. É para tirar a cera dos ouvidos. Uma vergonha o desconhecimento desta malta nova sobre a cultura popular portuguesa. Isto não querem eles ensinar na escola. isso 😄 Citação de Sandes., há 3 minutos: Quando já há tantos estudos sobre o quão nocivo é o fumo passivo e andamos aqui com essas piadinhas, não sei se é por negligência ou burrice Estou na brincadeira. É algo que também me incomoda, sobretudo mais recentemente com a gravidez da minha mulher. O que fazemos é tentar ver se há/onde está malta a fumar antes de nos sentarmos e evitar estar nessas mesas à volta (o que nem sempre é controlável, é certo) ou então vamos para sítios onde sabemos que em princípio não se fuma. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2025 Citação de Sandes., há 8 minutos: Quando já há tantos estudos sobre o quão nocivo é o fumo passivo e andamos aqui com essas piadinhas, não sei se é por negligência ou burrice Olha, bem pensado. Associar os limites do humor ao fumo passivo era algo que não me tinha lembrado. Com isso não se brinca... Compartilhar este post Link para o post