Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

Um voto em branco é um voto em branco, ponto. Se eu achar que os candidatos são igualmente maus, ou nenhum merece o meu voto, é um voto em ninguém.

De qualquer forma, o meu principal problema com o Almirante é não o conhecer politicamente, e sentir que pode estar ali outro Ventura, no sentido populista/autoritário. É bastante possível que com o evoluir da campanha e se for mesmo essa a 2.ª volta, acabe por votar nele.

Um não conheces; o outro conheces de ginjeira. Para mim não há dúvidas possíveis. Mas cada um sabe de si.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Noutras notícias, o deputado municipal de Lisboa, Bruno Mascarenhas, apresentou na Assembleia Municipal uma proposta de saudação à "Ponte sobre o Tejo / Ponte Salazar".

Rejeitada por todos os restantes deputados, do PCP ao CDS, com exceção de um deputado do MPT e uma independente ex-CDS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 59 minutos:

Um não conheces; o outro conheces de ginjeira. Para mim não há dúvidas possíveis. Mas cada um sabe de si.

O Seguro e o MM conheço. O Ventura conheço. O Almirante não conheço, e é por isso que não posso dizer de caras, aos dias de hoje, que prefiro votar nele do que em branco numa segunda volta. Mas como disse, com o passar do tempo até à eleição, posso mudar de ideias. E até é bem possível que isso aconteça.

Citação de Descartes, há 24 minutos:

Noutras notícias, o deputado municipal de Lisboa, Bruno Mascarenhas, apresentou na Assembleia Municipal uma proposta de saudação à "Ponte sobre o Tejo / Ponte Salazar".

Rejeitada por todos os restantes deputados, do PCP ao CDS, com exceção de um deputado do MPT e uma independente ex-CDS.

Toda a notícia é surreal: Chega alerta na AM Lisboa para "estado preocupante" da Ponte 25 de Abril mas não apresenta dados concretos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 horas:

No outro dia apanhei um video supostamente de turista a falar de uma ponte polémica em lisboa. Era sobre a ponte 25 abril e porque muitos a queriam como salazar. O modo como as coisas são feitas hoje em dia é impressionante, e o modo como se tenta moldar a realidade é algo incrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como essa incompetente continua a acumular exemplos de incompetência sem ser posta a andar

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

É impressionante como essa incompetente continua a acumular exemplos de incompetência sem ser posta a andar

O que vale é que como é do PSD não precisa de ter responsabilidade política, não há comentador nas TVs a exigir a demissão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gonalois, há 12 horas:

A Rita Mentias disse, em plena televisão nacional, que Sintra é dos sintrenses originários 🙃

sintrenses ou sintrensez?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gonalois, há 12 horas:

A Rita Mentias disse, em plena televisão nacional, que Sintra é dos sintrenses originários 🙃

Sintrenses originários? é a primeira vez q ouço isto

Ou é só um dogwhistle?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que pergunte à Ritinha se vai deitar abaixo o castelo de Sintra.... Afinal aquilo é um castelo mouro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 1 hora:

Alguém que pergunte à Ritinha se vai deitar abaixo o castelo de Sintra.... Afinal aquilo é um castelo mouro...

Então, mas os Mouros é que são os originários 

O que interpreto das palavras da Rita é que quem não for árabe ou não praticar o Islão deve ser corrido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

A culpa nunca é dela...

Citação de dpitz, há 1 hora:

A Rita Mentias não é do Seixal?

Quem? A sósia da deputada com ascendência goesa e moçambicana da deputada Rita Cid Matias? Natural de Sintra mesmo. Daí se candidatar.

A verdadeira Rita Cid Matias nasceu em Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 2 horas:

A Rita Mentias não é do Seixal?

Isso importa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Isso importa?

Se é uma incogruência, sim. Importa a favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Então, mas os Mouros é que são os originários 

O que interpreto das palavras da Rita é que quem não for árabe ou não praticar o Islão deve ser corrido

err... não sei se os lusitanos endovélicos vão gostar disso!

Afinal a Ritinha é sintrense originária ou seixalense originária? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ventura a ir ter com os imigrantes para ser insultado e fazer choradinho.

Não tem mesmo escrúpulos nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 23 minutos:

Que espetáculo deplorável. A manifestação estava a decorrer de forma pacífica, diga-se.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando quando algumas personagens subiram ao telhado. Não sei se foi a malta da Reconquista. Como não os conheço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 17 horas:

O Seguro e o MM conheço. O Ventura conheço. O Almirante não conheço, e é por isso que não posso dizer de caras, aos dias de hoje, que prefiro votar nele do que em branco numa segunda volta. Mas como disse, com o passar do tempo até à eleição, posso mudar de ideias. E até é bem possível que isso aconteça.

Toda a notícia é surreal: Chega alerta na AM Lisboa para "estado preocupante" da Ponte 25 de Abril mas não apresenta dados concretos

Mais uma vez, parece um sketch do Gato Fedorento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 horas:

Sintrenses originários? é a primeira vez q ouço isto

Ou é só um dogwhistle?

É mais uma expressão que ressoa nos cérebros vazios cheganos que, infelizmente, são uma bela fatia dos eleitores do concelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

O homem queria só comprar um hambúrguer 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Foi lá fazer-se ao penalty e assim tem tema para abertura de jornais.

Tivemos a candidatura ontem e agora isto, ainda dá uma ou duas entrevistas até ao fim da semana e temos o espaço televisivo dominado por ele.

Editado por Apocalypse Now
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 21 minutos:

Tivemos a candidatura ontem e agora isto, ainda dá uma ou duas entrevistas até ao fim da semana e temos o espaço televisivo dominado por ele.

Hoje dará uma no NOW (se o Mourinho não estragar os planos). E o Gouveia e Melo dá na SIC/SICN.

Voltando ao circo. Ele deixou o debate sobre os incêndios para se armar de "vítima"?

Bom, lá tenho que concordar com o Hugo Soares nisto: "Uma vergonha!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 54 minutos:

Fazer barulho para ninguém se lembrar da patetice dos hambúrgueres também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...