Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O problema esta identificado...mesmo aqui ha users que perdem tempo a ver entrevistas com esse sujeito, depois espantam-se que o convidam quando os que gostam dele veem para p*nhetaar e os que o odeiam veem para depois "gozarem" com o que ele diz...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

André Ventura convidou a professora universitária Teresa Nogueira Pinto para a Cultura e “áreas conexas” e Jorge Cid para a Agricultura. No final de uma entrevista ao canal Now, o líder do Chega apresentou mais dois nomes do prometido governo sombra do partido: Fernando Silva na área da Administração Interna e o “médico de excelência” Horácio Costa para a Saúde. Questionado sobre se teria também nomes da bancada parlamentar do partido, Ventura respondeu: “Sim, excepcionalmente.” O presidente do Chega adiantou ainda que a lista completa, que já entregou à direção nacional do partido, será conhecida amanhã, apesar de o anúncio ter sido agendado para esta quinta-feira.

Rui Gomes da Silva, ex-ministro do PSD, é o nome escolhido pelo Chega para a pasta da Justiça, revelou fonte da direção do partido ao Observador. Também Miguel Corte Real, atual cabeça de lista do Porto às eleições autárquicas pelo Chega, está no governo sombra escolhido por André Ventura e fica com a pasta da Reforma do Estado.

Rui Gomes da Silva, meu Deus...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

r/PORTUGALCARALHO - Para quem pediu a versão feminina :)

r/PORTUGALCARALHO - Let's get this straight

r/PORTUGALCARALHO - Parte II

Sacado do reddit

O único que não fuma é o sacrobeto? @Petar Musa a que horas queres sair do Porto na segunda-feira?

SL

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 7 minutos:

Associar o Boavista a somersby, icos e IL?! não acham que já sofremos o suficiente? 

Porra o pior ali é o colete

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, o André Ventura chamou mesmo ao Jorge Cid de "Dr. José Cid"???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Esperem, o André Ventura chamou mesmo ao Jorge Cid de "Dr. José Cid"???

O seu tutor:
Jovem-Conservador-de-Direita-860x484.jpg

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

José Cid - quê, quê? - chino no olho

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

André Ventura convidou a professora universitária Teresa Nogueira Pinto para a Cultura e “áreas conexas” e Jorge Cid para a Agricultura. No final de uma entrevista ao canal Now, o líder do Chega apresentou mais dois nomes do prometido governo sombra do partido: Fernando Silva na área da Administração Interna e o “médico de excelência” Horácio Costa para a Saúde. Questionado sobre se teria também nomes da bancada parlamentar do partido, Ventura respondeu: “Sim, excepcionalmente.” O presidente do Chega adiantou ainda que a lista completa, que já entregou à direção nacional do partido, será conhecida amanhã, apesar de o anúncio ter sido agendado para esta quinta-feira.

Rui Gomes da Silva, ex-ministro do PSD, é o nome escolhido pelo Chega para a pasta da Justiça, revelou fonte da direção do partido ao Observador. Também Miguel Corte Real, atual cabeça de lista do Porto às eleições autárquicas pelo Chega, está no governo sombra escolhido por André Ventura e fica com a pasta da Reforma do Estado.

Citação de rcoelho14, há 10 horas:

Eu preciso de ir dormir, porque li José Cid para ministro da agricultura e fiquei demasiado confuso, acho que não temos clima para plantar bananas

Ao ler de relance também li José Cid e fiquei a pensar que os transmontanos iriam adorar essa nomeação.

Compartilhar este post

Link para o post

Li um terço do livro do Miguel Carvalho, sobre o Chega e...caramba! Que miséria de partido, de gente, de ideólogos, de tudo. No inicio promete-se que o livro é duro e...não mente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 16/09/2025 at 23:37:

Correram com a Dina Aguiar. Que ganhava muito, disseram eles.

Esta foi uma das primeiras medidas da nova administração da RTP. A seguir a voz do dono, como convém a quem quer manter os lugares.

Além disso, já existe um canal que aborda imenso o dia a dia local da atualidade. Só que não é na versão fofinha do Portugal em Direto. É na versão faroeste cmtviana.

o canal "conta lá"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 12 horas:

Eu preciso de ir dormir, porque li José Cid para ministro da agricultura e fiquei demasiado confuso, acho que não temos clima para plantar bananas

Igual aqui, e o meu cérebro com sono nem sequer estranhou.

E vendo a lista que vai aparecendo... até fazia sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vai ser a ministra da inteligência artificial, porque natural não tem nenhuma.

• Like 4
  • Haha 10
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda é levar uma camisola com a frase dele, o preço a pagar por podemos ter armas é que de vez em quando morre gente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 40 minutos:

chega-portugal-primeiro-mas-agora-%C3%A9

A vergonha alheia está em alta.

Tem de ser. Caso contrário cortam o investimento do estrangeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 49 minutos:

chega-portugal-primeiro-mas-agora-%C3%A9

A vergonha alheia está em alta.

Até em t shirts espalham fake news e mentiras.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...