Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

d5d6d1e2bbca7f12067f72061f86a2c9.png

Estes gajos são tão machos alpha que até têm membros a ter que fazer flexões em joelhos

Editado por BrunoCardoso
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

E o Paulo Núncio a levar uma marrada de um touro woke?

touro é esticar um bocado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

touro é esticar um bocado

Queres humilhar ainda mais o homem?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 55 minutos:

https://x.com/MRMortagua/status/1970161416226079103
"
Acabei de solicitar a minha suspensão temporária como deputada. Quero dizer-te porquê."

É em todo o lado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 horas:

Só mostra que não percebeste o ponto que estableci no fim da conversa: a Mariana leitão só quis sujar as águas, limpando o regime americano e sujando o "wokismo". E eu, como voltei a fazer ontem à noite, fiquei indignado porque ela está, como tu o fizeste por via da cultura de cancelamento, a essencialmente dizer que os wokes fariam igual se tivessem no governo. Não vou insistir mais porque está a custar perceber, claramente. Posso é dizer que me mete mais impressão a forma como o outro user do costume veio expor uma ideia semelhante 

Eu estou a dizer que os wokes fariam igual se estivessem no Governo? Nunca tal me passaria pela cabeça, sendo todos eles tão boas pessoas...

Não tarda nada estás a dizer que acredito que se eles tivessem a oportunidade de governar ainda se lembrariam de fazer revisões às obras da Enid Blyton e da Agatha Christie ou que mandariam retirar das prateleiras livros educativos que retratam as meninas como princesas e os meninos como piratas. Longe de mim acreditar numa coisa dessas. Para isso eles nem precisam de estar no Governo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 36 minutos:

d5d6d1e2bbca7f12067f72061f86a2c9.png

Estes gajos são tão machos alpha que até têm membros a ter que fazer flexões em joelhos

Que é isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

O Moedas marcou a reunião extraordinária sobre o acidente do elevador da glória para o dia a seguir às eleições. 

É para o caso de perder as eleições poder demitir-se à vontade assumindo toda a responsabilidade política pela ocorrência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

O Mitah Ribeiro pediu para cagar e saíu.

Será que o mandaram para a terra dele?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Será que o mandaram para a terra dele?

E ele como é bem mandado, foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 19 minutos:

Eu estou a dizer que os wokes fariam igual se estivessem no Governo? Nunca tal me passaria pela cabeça, sendo todos eles tão boas pessoas...

Não tarda nada estás a dizer que acredito que se eles tivessem a oportunidade de governar ainda se lembrariam de fazer revisões às obras da Enid Blyton e da Agatha Christie ou que mandariam retirar das prateleiras livros educativos que retratam as meninas como princesas e os meninos como piratas. Longe de mim acreditar numa coisa dessas. Para isso eles nem precisam de estar no Governo.

Um fim de semana inteiro para te lembrares desses exemplos.

Inb4 isso nem me importa nada, não passei o fim de semana a pensar nisso, é para o lado que durmo melhor, etc etc

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

E ele como é bem mandado, foi. 

Acho que vai para Presidente de uma Câmara do distrito de Leiria começada por P.

Segundo o Expresso ele terá dito, antes de sair do Parlamento, à laia de despedida que o Ventura é "limitado pela intuição" e tem discurso "à taberneiro".

Se isto é verdade já nem sei se o Isaltino continua a ser o meu herói ou se passa a ser o Mithá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 hora:

Inb4 isso nem me importa nada, não passei o fim de semana a pensar nisso, é para o lado que durmo melhor, etc etc

claramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que assisto um debate das autárquicas em Sintra, eu perco esperança de vida :13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Não era princesas e piratas; era mais mãe e filha na cozinha; e pai e filho a ir à bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Em relação à Enid Blyton ... Já ninguém se lembra que um dos "Famous Five" era a George (Georgina)... a Zé na versáo portuguesa)... uma "maria rapaz"... 

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os últimos resultados eleitorais acho algo normal ele estar à frente na primeira volta, principalmente havendo 3 candidatos que apelam ao centro. Depois parece claro que leva goleada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Tendo em conta os últimos resultados eleitorais acho algo normal ele estar à frente na primeira volta, principalmente havendo 3 candidatos que apelam ao centro. Depois parece claro que leva goleada.

Que provavelmente é a estratégia. Duvido que ele queira ser presidente da República. O plano deve passar por mostrar que abanou o sistema, levar isto à segunda volta, levar a tal porrada que falas, fazer o governo cair para o ano e ganhar nas legislativas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 6 minutos:

Que provavelmente é a estratégia. Duvido que ele queira ser presidente da República. O plano deve passar por mostrar que abanou o sistema, levar isto à segunda volta, levar a tal porrada que falas, fazer o governo cair para o ano e ganhar nas legislativas. 

Se a estratégia é essa, diria que não é lá muito inteligente perder. Nem que seja porque vai demonstrar que com consensos e união o espaço para aquela gente fica muito reduzido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Se a estratégia é essa, diria que não é lá muito inteligente perder. Nem que seja porque vai demonstrar que com consensos e união o espaço para aquela gente fica muito reduzido.

É a minha opinião baseada apenas no facto de duvidar que ele queira o cargo de presidente da republica em vez do de primeiro-ministro. 

Ressalvo que estou longe de ser analista político.😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...