Le God Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 49 minutos: Não há problema nenhum em fazer essa equiparação. Até porque... adivinha lá... o censurado Kimmel também vai continuar e, estou convencido disso, com mais sucesso ainda do que tinha antes. E ainda bem que sim, é uma pequena vitória que a democracia está a precisar. É claro que se os Epstein Files saírem cá para fora, o Kimmel passará de censurado a cancelado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Almeno, há 3 horas: Assim de cabeça: - Kevin Spacey - James Franco (não desapareceu totalmente, mas "caiu em desgraça") - Ellen DeGeneres - Louis C.K - Michael Richards O Kevin Spacey foi "cancelado" porque foi acusado de ser pedófilo, igual para o James Franco. A Ellen perdeu o programa dela porque se descobriu que mal tratava os funcionários, o Louis CK ainda continua ai e o Michael Richards deixou de trabalhar porque explodiu numa tirada racista num show de stand up. 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2025 Que discussão incrível 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Le God, há 13 minutos: E ainda bem que sim, é uma pequena vitória que a democracia está a precisar. É claro que se os Epstein Files saírem cá para fora, o Kimmel passará de censurado a cancelado. E aí passa a merecer. Como os outros. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2025 o pessoal vai continuar a apoiar, ver, ouvir, consumir o que for, independentemente se do outro lado estiver um filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Setembro 2025 Esqueceram-se do Harvey Weinstein. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Setembro 2025 Citação de bmfpcdm, há 56 minutos: Esqueceram-se do Harvey Weinstein. E do user Harvey que regressou há pouco tempo ao fórum e foi cancelado por ter trocado o Benfica pelo Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Mayday, há 56 minutos: E do user Harvey que regressou há pouco tempo ao fórum e foi cancelado por ter trocado o Benfica pelo Sporting. Merecido. Imagine-se alguém trocar qualquer clube que seja pelo Sporting... smh 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Setembro 2025 (editado) Citação de Mayday, há 5 horas: E do user Harvey que regressou há pouco tempo ao fórum e foi cancelado por ter trocado o Benfica pelo Sporting. Nao sabia que este tinha conta no forum... Editado 24 Setembro 2025 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Setembro 2025 (editado) Acho extraordinário que não se perceba a diferença entre pessoas serem "canceladas" por grupos de cidadãos ou por ordem do presidente da república O presidente diretamente mandar calar alguém na imprensa porque não gostou do que disseram dele, é extraordinariamente grave, mesmo que depois se decida voltar atrás com a decisão Editado 24 Setembro 2025 por noikeee 7 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 9 minutos: Acho extraordinário que não se perceba a diferença entre pessoas serem "canceladas" por grupos de cidadãos ou por ordem do presidente da república O presidente diretamente mandar calar alguém na imprensa porque não gostou do que disseram dele, é extraordinariamente grave, mesmo que depois se decida voltar atrás com a decisão Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Mayday, há 13 horas: E do user Harvey que regressou há pouco tempo ao fórum 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Setembro 2025 Estou a ver/ouvir este vídeo do unlearning economics e é um bocado fascinante como Portugal teve um papel tão importante (e um bocado humilhante) no estabelecimento original do mercado livre. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 24 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 1 hora: Acho extraordinário que não se perceba a diferença entre pessoas serem "canceladas" por grupos de cidadãos ou por ordem do presidente da república O presidente diretamente mandar calar alguém na imprensa porque não gostou do que disseram dele, é extraordinariamente grave, mesmo que depois se decida voltar atrás com a decisão Once you go woke, they go broke Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 24 Setembro 2025 É extraordinário ver tanta gente preocupada com a liberdade de expressão. Quando estudantes eram presos, suspensos, expulsos e agredidos durante a presidência do sr. biden não vi tanta gente preocupada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Setembro 2025 Os burros do Chega já estão a dar o habitual bullying à deputada do BE. EDIT: Ah e o Montenegro junta-se ao gang para ser fixe Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Sandes., Em 20/09/2025 at 16:02: Fonte? Southampton 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 5 horas: Acho extraordinário que não se perceba a diferença entre pessoas serem "canceladas" por grupos de cidadãos ou por ordem do presidente da república O presidente diretamente mandar calar alguém na imprensa porque não gostou do que disseram dele, é extraordinariamente grave, mesmo que depois se decida voltar atrás com a decisão Concordo. É uma diferença enorme. Uns estão no poder e os outros não. É exatamente por isso que alguns, onde eu me incluo, abominam a ideia de que quando os extremistas tomarem o poder as pessoas vão finalmente perceber que eles não prestam e deixam de votar neles, resolvendo-se assim o problema. O que me espanta também é que haja quem não perceba a equivalência entre os vários extremismos (sejam eles de direita, de esquerda ou não declarados) no que respeita às práticas defendidas em matéria de liberdade de expressão. Todos eles defendem que se devem calar os opositores. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 16 minutos: Todos eles defendem que se devem calar os opositores. Quais ou quem é que são os ditos opositores dos ditos wokes? 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Setembro 2025 Também tou à espera de saber qual é o woke que podia ser presidente dos Estados Unidos e ia mandar calar opositores Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Quais ou quem é que são os ditos opositores dos ditos wokes? Ninguém. Se há coisa que não existe são pessoas que se opõem ao que é defendido pelos wokes. Que, aliás, também não existem. É tudo invenção da extrema direita como já aqui foi muito bem explicado. Citação de noikeee, há 1 minuto: Também tou à espera de saber qual é o woke que podia ser presidente dos Estados Unidos e ia mandar calar opositores Nenhum. Porque ninguém se assume woke, como também já foi por aqui muito bem explicado. Já que estamos a falar em coisas estranhas, também me causa alguma confusão o facto de, apesar do wokismo ser uma invenção e de não haver ninguém assumidamente seu defensor, haver tanta gente incomodada. Faz-me lembrar os fachos. Também é um mito que o fascismo ande por aí e também ninguém se assume fascista, mas não falta quem se sinta muito ofendido quando se assinala a sua presença nos discursos ou práticas... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 11 minutos: Também tou à espera de saber qual é o woke que podia ser presidente dos Estados Unidos e ia mandar calar opositores Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 8 minutos: Ninguém. Se há coisa que não existe são pessoas que se opõem ao que é defendido pelos wokes. Que, aliás, também não existem. É tudo invenção da extrema direita como já aqui foi muito bem explicado. Oh well, até estava interessado em perceber, mas se já estamos em Don Quixotismos acho que prefiro ir ler. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Oh well, até estava interessado em perceber, mas se já estamos em Don Quixotismos acho que prefiro ir ler. E estavas à espera que eu te respondesse seriamente àquela pergunta? Quais são os opositores dos wokes? São aqueles que se opõem aos wokes, quem é que haveria de ser? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Setembro 2025 Isto tudo porque a Mariana Leitão chamou wokismo à pressão governamental que houve para tirar do ar um comediante que disse algo que o governo não gostou. Compartilhar este post Link para o post