doom_master Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Solero, há 2 horas: É inacreditável como esta ministra continuou com o cargo após as eleições. É incompreensível como mantém o cargo após todos estes episódios. Quando nem o próprio PM tem um pingo de responsabilidade, como se pode esperar algo diferente dos seus ministros? E mais, já se sabia que eram assim e levaram ainda mais votos. Parece que uma boa fatia dos eleitores também não está muito preocupada com a falta de transparência ou a incompetência dos nossos governantes. E assim seguimos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Setembro 2025 Citação de footboy23, há 2 horas: Gostei da parte do "pacífica" Podes desenvolver? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Setembro 2025 (editado) Citação de footboy23, há 3 horas: Gostei da parte do "pacífica" Podes desenvolver Lol não li o post acima , sorry Editado 18 Setembro 2025 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Setembro 2025 Citação de footboy23, há 3 horas: Gostei da parte do "pacífica" Onde é que não foi pacífica? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Jamarcus, há 16 minutos: Onde é que não foi pacífica? Na parte em que gritaram por cima do ventura. Ele é muito sensível e ficou com refluxo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Setembro 2025 Ventura vai entregar nomes de governo-sombra esta quinta-feira à direção nacional do Chega Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2025 Muito curioso para saber qual será a composição do próximo governo do país. Os que, entre autárquicas e casos, chegarem até lá. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Setembro 2025 @footboy23 Não deve ser assim tão difícil demonstrares que a manifestação foi tudo menos pacífica. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 27 minutos: Muito curioso para saber qual será a composição do próximo governo do país. Os que, entre autárquicas e casos, chegarem até lá. Miguel Arruda ministro sem pasta, pois já não as pode roubar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Muito curioso para saber qual será a composição do próximo governo do país. Os que, entre autárquicas e casos, chegarem até lá. Tenho mais curiosidade é em perceber que novos ministérios vai inventar ou que novos nomes alguns vão ter. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Muito curioso para saber qual será a composição do próximo governo do país. Os que, entre autárquicas e casos, chegarem até lá. Eu já sei: PM - André Ventura MNE - André Ventura MAI - André Ventura M Saúde - André Ventura M Educação - André Ventura M Defesa - André Ventura ... M de tudo o resto - André Ventura 5 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 33 minutos: Tenho mais curiosidade é em perceber que novos ministérios vai inventar ou que novos nomes alguns vão ter. Negócios Estrangeiros passa a Ministro do Ultramar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Setembro 2025 Rita Mentiras não está completamente de fora na luta da CM 🤐 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Eu já sei: PM - André Ventura MNE - André Ventura MAI - André Ventura M Saúde - André Ventura M Educação - André Ventura M Defesa - André Ventura ... M de tudo o resto - André Ventura Hotel - Tri... André Ventura 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Setembro 2025 (editado) Vi um vídeo da vitória numa rede social e nem o conhecia, fui aos comentários ver o que era a corrida e o nível de racismo era assustador. Editado 18 Setembro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 2 horas: Eu já sei: PM - André Ventura MNE - André Ventura MAI - André Ventura M Saúde - André Ventura M Educação - André Ventura M Defesa - André Ventura ... M de tudo o resto - André Ventura Acho que estás a ser simpático, provavelmente era só um ministério e o resto tudo corrido a secretaria. Para se perceber bem quem é que manda. Citação de Axadrezado, há 2 horas: Negócios Estrangeiros passa a Ministro do Ultramar. Um Ministério da Raça e do Ultramar ficava muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Acho que estás a ser simpático, provavelmente era só um ministério e o resto tudo corrido a secretaria. Para se perceber bem quem é que manda. Um Ministério da Raça e do Ultramar ficava muito bem. E ainda falta o Ministério da Fé, liderado por um Brasileiro Evangélico. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: E ainda falta o Ministério da Fé, liderado por um Brasileiro Evangélico. João Kleber. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 5 horas: Muito curioso para saber qual será a composição do próximo governo do país. Os que, entre autárquicas e casos, chegarem até lá. André Ventura convidou a professora universitária Teresa Nogueira Pinto para a Cultura e “áreas conexas” e Jorge Cid para a Agricultura. No final de uma entrevista ao canal Now, o líder do Chega apresentou mais dois nomes do prometido governo sombra do partido: Fernando Silva na área da Administração Interna e o “médico de excelência” Horácio Costa para a Saúde. Questionado sobre se teria também nomes da bancada parlamentar do partido, Ventura respondeu: “Sim, excepcionalmente.” O presidente do Chega adiantou ainda que a lista completa, que já entregou à direção nacional do partido, será conhecida amanhã, apesar de o anúncio ter sido agendado para esta quinta-feira. Rui Gomes da Silva, ex-ministro do PSD, é o nome escolhido pelo Chega para a pasta da Justiça, revelou fonte da direção do partido ao Observador. Também Miguel Corte Real, atual cabeça de lista do Porto às eleições autárquicas pelo Chega, está no governo sombra escolhido por André Ventura e fica com a pasta da Reforma do Estado. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 13 minutos: André Ventura convidou a professora universitária Teresa Nogueira Pinto para a Cultura e “áreas conexas” e Jorge Cid para a Agricultura. No final de uma entrevista ao canal Now, o líder do Chega apresentou mais dois nomes do prometido governo sombra do partido: Fernando Silva na área da Administração Interna e o “médico de excelência” Horácio Costa para a Saúde. Questionado sobre se teria também nomes da bancada parlamentar do partido, Ventura respondeu: “Sim, excepcionalmente.” O presidente do Chega adiantou ainda que a lista completa, que já entregou à direção nacional do partido, será conhecida amanhã, apesar de o anúncio ter sido agendado para esta quinta-feira. Rui Gomes da Silva, ex-ministro do PSD, é o nome escolhido pelo Chega para a pasta da Justiça, revelou fonte da direção do partido ao Observador. Também Miguel Corte Real, atual cabeça de lista do Porto às eleições autárquicas pelo Chega, está no governo sombra escolhido por André Ventura e fica com a pasta da Reforma do Estado. Eu preciso de ir dormir, porque li José Cid para ministro da agricultura e fiquei demasiado confuso, acho que não temos clima para plantar bananas 4 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Setembro 2025 E eu puxei atrás para ouvir parte da entrevista. Bom, confirmou a ideia da Ritinha Matias no debate de Sintra. E logo a seguir diz que não quer que o poder esteja só numa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2025 Rui Gomes da Silva... na Justiça. LOL Mas até faz sentido. Foi vice-presidente do Vieira e fez negócios com o Berardo. E, segundo a wikipédia, é maçon. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 37 minutos: Rui Gomes da Silva... na Justiça. LOL Mas até faz sentido. Foi vice-presidente do Vieira e fez negócios com o Berardo. E, segundo a wikipédia, é maçon. E caiu na Jamba. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Setembro 2025 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: E caiu na Jamba. Com o João Soares. Carregados de marfim. Compartilhar este post Link para o post