Kiko17 Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Esclarecam-me, que história é esta do 25 de novembro passar a ser feriado nacional que me anda a aparecer em todo o lado? https://postal.pt/nacional/ha-um-novo-feriado-nacional-a-caminho-e-este-sera-o-dia/ Já agora: https://expresso.pt/politica/governo/2025-09-12-governo-corrige-resolucao-que-dizia-que-eleicoes-de-1976-tinham-sido-as-primeiras-eleicoes-livres-nao-foram-eb2986e4 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2025 Para mim perfeito. Quanto mais feriados melhor. E se avançar serão, potencialmente, três semanas seguidas com feriados à semana. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 57 minutos: Para mim perfeito. Quanto mais feriados melhor. E se avançar serão, potencialmente, três semanas seguidas com feriados à semana. Para mim só falta adotar as medidas de certos países, e os feriados ao fim de semana passarem para o dia da semana mais próximo 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Kiko17, há 1 hora: https://postal.pt/nacional/ha-um-novo-feriado-nacional-a-caminho-e-este-sera-o-dia/ Já agora: https://expresso.pt/politica/governo/2025-09-12-governo-corrige-resolucao-que-dizia-que-eleicoes-de-1976-tinham-sido-as-primeiras-eleicoes-livres-nao-foram-eb2986e4 Imagens exclusivas: 8 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Setembro 2025 (editado) Comparado com o leste europeu continuamos uns meninos em matéria de feriados. Venha o 25 de novembro, ainda por cima com black friday à porta é uma ode ao capitalismo. Editado 12 Setembro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Le God, há 5 horas: Que análise política excepcional. Pergunto-me porque é que será que chegamos a este ponto? Devia ser obrigatório um exame de literacia política e social para se poder votar. E digo isto sem ponta de ironia. E 1M na conta bancária 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Setembro 2025 Há necessidade do PSD baixar assim tanto as calças ao CDS? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Setembro 2025 Citação de antifa, há 2 minutos: Há necessidade do PSD baixar assim tanto as calças ao CDS? A nível regional é a mesma coisa, na madeira dão tudo e mais alguma coisa por uns míseros deputados. É um absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2025 A convocaçao da minha vida ! Dia 25 de Novembro..o teste da minha vida: para ser cidadao portugues ! Pais do meu coracao, da minha alma. Com a sorte que eu tenho, sou capaz chumbar... — Olivier Bonamici (@OlivierBonamici) May 12, 2025 Concordo com o Governo, se ele passar isto tem que ser feriado 7 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 12 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Para mim perfeito. Quanto mais feriados melhor. E se avançar serão, potencialmente, três semanas seguidas com feriados à semana. Inb4, número de dias de férias passa para 21. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 7 horas: O livro [Confidencial — Por Dentro do Chega” (Objetiva)] abre com uma história insólita. André Ventura, a mulher e dirigentes como Diogo Pacheco de Amorim, Ricardo Regalla e Luís Graça terão viajado para o Algarve na primavera de 2020, assustados com a possibilidade de a Polícia Judiciária e de os serviços de informações quererem “decapitar” e ilegalizar o Chega. A informação tinha sido recebida através “de uma figura de confiança, supostamente bem colocada nas autoridades policiais ou nas ‘secretas’”. Com a fronteira espanhola fechada por causa da pandemia, e mesmo sem confirmar se a informação era verdadeira, foi esboçado um plano de fuga para Marrocos, a partir da costa algarvia, “e depois em direção à Costa do Marfim”. “O plano passou da teoria à logística na Quinta das Nespereiras, em Odiáxere (Lagos), na moradia de luxo do empresário Arlindo Fernandes, que era militante do Chega”, escreve o jornalista com base no depoimento do próprio Arlindo Fernandes. A embarcação sairia de Lagos e a viagem até Tânger duraria seis a oito horas. O suposto plano havia de abortar, mas era revelador do estado em que vivia a cúpula do partido naquela época. https://expresso.pt/politica/2025-09-11-gravacoes-clandestinas-usadas-no-chega-para-tramar-criticos-revela-livro-neste-partido-usou-se-de-tudo-nas-lutas-internas-ff308f3e Este livro parece interessante. Citação de Tio Hans, há 2 horas: Esclarecam-me, que história é esta do 25 de novembro passar a ser feriado nacional que me anda a aparecer em todo o lado? Potencial feriado ou já foi aprovado? Citação de Le God, há 2 horas: x7 X8. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Setembro 2025 Um feriado como o 25 de novembro custa 5 milhões de dias perdidos por ano 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Vaart10, há 4 minutos: Este livro parece interessante. Pré-publicação de "Por Dentro do Chega": Como é que o Chega está a recrutar futuros votantes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2025 Imaginem o Rui Rocha descobrir que existem multinacionais entre as maiores e mais lucrativas do mundo que dão 28 dias de férias + aniversário para gozar (e com dia móvel em caso de feriado) e ainda um dia por mês de ausência por doença sem que sejam feitas questões. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Imaginem o Rui Rocha descobrir que existem multinacionais entre as maiores e mais lucrativas do mundo que dão 28 dias de férias + aniversário para gozar (e com dia móvel em caso de feriado) e ainda um dia por mês de ausência por doença sem que sejam feitas questões. E o dia de aniversário dos filhos e as tardes de sexta no verão, etc etc etc 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: Imaginem o Rui Rocha descobrir que existem multinacionais entre as maiores e mais lucrativas do mundo que dão 28 dias de férias + aniversário para gozar (e com dia móvel em caso de feriado) e ainda um dia por mês de ausência por doença sem que sejam feitas questões. Mas isso é no maravilhoso mundo das empresas privadas onde existem os melhores gestores do mundo. Aí nada se questiona porque são working procedures de incentivo e produtividade que os CBO, CTO, CKO e o S3PO aplicam com bastante effectivness. Agora, no mundo das empresas públicas onde nem se sabe o que as pessoas realmente fazem? Não, não. Citação de Le God, há 16 minutos: E o dia de aniversário dos filhos e as tardes de sexta no verão, etc etc etc E há fruta no refeitório. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 4 horas: Para mim perfeito. Quanto mais feriados melhor. E se avançar serão, potencialmente, três semanas seguidas com feriados à semana. Isto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2025 (editado) O ódio dessa gente aos serviços públicos é incrível. Gostava de ver, um dia, o deputado Rui Rocha a trabalhar num serviço público depauperado de pessoas e a ter de executar N tarefas. É que atirar para o ar estatísticas sem estar no terreno é muito fácil. Com as devidas proporções, parece os 1550 dias de viagem do outro. A única diferença é o alvo, que é mais fácil de atingir e de criar ódio contra ele. Editado 12 Setembro 2025 por Vaart10 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2025 Querem tudo com um funcionamento de excelência, mas sem se gastar dinheiro, claro, porque investimento público é crime. E, de preferência, sem funcionários, também. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Vaart10, há 44 minutos: Gostava de ver, um dia, o deputado Rui Rocha a trabalhar. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Setembro 2025 O tecido empresarial português necessita do 25 de novembro para sobreviver. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 13 horas: Imaginem o Rui Rocha descobrir que existem multinacionais entre as maiores e mais lucrativas do mundo que dão 28 dias de férias + aniversário para gozar (e com dia móvel em caso de feriado) e ainda um dia por mês de ausência por doença sem que sejam feitas questões. 34 aqui lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Setembro 2025 (editado) É desta que vou colocar o @toze2como ignorado. p*ta de vida de burguês que este gajo tem... Fico f*dido de inveja e comparo com a tristeza da minha. Por isso é que gosto do @Mayday pior do que a vida dele, não pode haver. Editado 13 Setembro 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post