Petar Musa Publicado 13 Setembro 2025 Citação de toze2, há 14 horas: 34 aqui lol Diz-me para onde envio o CV Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Alonso., há 1 hora: É desta que vou colocar o @toze2como ignorado. p*ta de vida de burguês que este gajo tem... Fico f*dido de inveja e comparo com a tristeza da minha. Por isso é que gosto do @Mayday pior do que a vida dele, não pode haver. Amigo, não quero piorar a tua tristeza mas eu neste momento tenho direito a 30 dias se gozar 12 dias em regime de férias frias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Mayday, há 6 horas: Amigo, não quero piorar a tua tristeza mas eu neste momento tenho direito a 30 dias se gozar 12 dias em regime de férias frias. O que são férias frias? Férias em janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Petar Musa, há 40 minutos: O que são férias frias? Férias em janeiro? Deve ser em época baixa tipo outubro a março 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Setembro 2025 @Mayday tens de provar que não foste para o hemisfério sul? 5 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, Em 12/09/2025 at 19:52: Imaginem o Rui Rocha descobrir que existem multinacionais entre as maiores e mais lucrativas do mundo que dão 28 dias de férias + aniversário para gozar (e com dia móvel em caso de feriado) e ainda um dia por mês de ausência por doença sem que sejam feitas questões. A ASML (que é das empresas mais valiosas da Europa) dá 40 dias de férias + profit sharing + acesso a compra de ações com salário bruto + uma série de serviços aos empregados e uma lista de dias como os que disseste. É difícil meter isto na cabeça das pessoas, mas somehow esta bullshit populista da lei laboral que apoia o desmantelamento de décadas de luta, deixa andar. Palhaçada. O importante é ter uma estratégia de inovação baseada no que o país precisa para ver os salários no geral aumentarem, não facilitar a vida a alguns diretorezecos da vida entranhados pelo país. Citação de Tio Hans, Em 12/09/2025 at 12:26: Apanhei uma gastroenterite de proporções significativas na Costa do Marfim há 15 dias. Mandem-nos para lá, para eles verem o que é bom. sabes que a tua reputação de cagador-mor te precede quando ninguém cita informação até agora. I see you. You are seen. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Su1, há 3 horas: @Mayday tens de provar que não foste para o hemisfério sul? Tenho que andar com um air tag na orelha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Lip McBoatface, há 8 horas: O importante é ter uma estratégia de inovação baseada no que o país precisa para ver os salários no geral aumentarem, não facilitar a vida a alguns diretorezecos da vida entranhados pelo país. O problema é que ninguém neste País se interessa pela definição de estratégias deste género. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Vaart10, há 8 minutos: O problema é que ninguém neste País se interessa pela definição de estratégias deste género. O país está a entrar numa situação de instabilidade política histórica (com o Chega em primeiro nas sondagens e a votação completamente dividida em 3), mesmo que houvesse interesse por "estratégias" não há o mínimo de condições políticas para o conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2025 Citação de toze2, Em 13/09/2025 at 08:49: 34 aqui lol Sim mas ha a questao das 43h/semana Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Setembro 2025 A sorte do pessoal é que o Rui Rocha ainda não se lembrou que existiu uma altura em que os funcionários públicos trabalhavam ao sábado de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: A sorte do pessoal é que o Rui Rocha ainda não se lembrou que existiu uma altura em que os funcionários públicos trabalhavam ao sábado de manhã. Se calhar lembrou-se. Só que depois também se lembrou que já não era o líder da IL. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 1 hora: O país está a entrar numa situação de instabilidade política histórica (com o Chega em primeiro nas sondagens e a votação completamente dividida em 3), mesmo que houvesse interesse por "estratégias" não há o mínimo de condições políticas para o conseguir. O facto de ninguém pensar o País trouxe-nos até aqui. Não é não fazendo nada, com medo do papão, que as coisas vão melhorar. O imobilismo foi o responsável por esta situação. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 14 Setembro 2025 (editado) Citação de Lip McBoatface, há 13 horas: A ASML (que é das empresas mais valiosas da Europa) dá 40 dias de férias + profit sharing + acesso a compra de ações com salário bruto + uma série de serviços aos empregados e uma lista de dias como os que disseste. É difícil meter isto na cabeça das pessoas, mas somehow esta bullshit populista da lei laboral que apoia o desmantelamento de décadas de luta, deixa andar. Palhaçada. O importante é ter uma estratégia de inovação baseada no que o país precisa para ver os salários no geral aumentarem, não facilitar a vida a alguns diretorezecos da vida entranhados pelo país. sabes que a tua reputação de cagador-mor te precede quando ninguém cita informação até agora. I see you. You are seen. Se bem me lembro, mal o PNS veio com uma conversa desse género nas últimas eleições (aposta do país em sectores estratégicos de maior valor acrescentado, canalizando uma grande fatia de fundos para aí), levantou-se logo um coro a mandar a ideia abaixo. E sim não acho que o PNS fosse a pessoa ideal para levar uma ideia deste género à frente, mas também é verdade que muito empresário tem um medo enorme deste tipo de ideias porque poderiam ficar sem a mama dos fundos. Btw, sobre a última sondagem que dá o Chega à frente nas intenções de voto: https://www.facebook.com/share/p/1HWM8zx4X1/ Editado 14 Setembro 2025 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Mayday, há 12 horas: Tenho que andar com um air tag na orelha. Chama-lhe air tag, maricas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Setembro 2025 se for na orelha esquerda não é gay 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2025 Citação de Rain Dog, há 32 minutos: se for na orelha esquerda não é gay João Galamba entrou no tópico. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 15 Setembro 2025 Queixem-se. Os meus colegas mexicanos têm 12 dias. E 5 dias de licença de paternidade para o pai. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2025 Citação de Rumpas, há 4 minutos: Queixem-se. Os meus colegas mexicanos têm 12 dias. E 5 dias de licença de paternidade para o pai. Na Suíça, salvo erro, a licença do pai é tipo 3 dias. Se já não é assim, era assim até há bem pouco tempo. Citação de challenger, há 16 horas: Se bem me lembro, mal o PNS veio com uma conversa desse género nas últimas eleições (aposta do país em sectores estratégicos de maior valor acrescentado, canalizando uma grande fatia de fundos para aí), levantou-se logo um coro a mandar a ideia abaixo. E sim não acho que o PNS fosse a pessoa ideal para levar uma ideia deste género à frente, mas também é verdade que muito empresário tem um medo enorme deste tipo de ideias porque poderiam ficar sem a mama dos fundos. Btw, sobre a última sondagem que dá o Chega à frente nas intenções de voto: https://www.facebook.com/share/p/1HWM8zx4X1/ Nós investimos muito dinheiro nisso, há o SIFIDE, que não sendo um benefício direto ao ID, é indireto e bastante simpático. A questão é que a ANI está a demorar imenso tempo a avaliar os projectos, os técnicos andam a cometer erros gritantes e a burocracia é horrível. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Setembro 2025 Citação de Rumpas, há 4 minutos: Queixem-se. Os meus colegas mexicanos têm 12 dias. E 5 dias de licença de paternidade para o pai. Onde estive, sei que era um valor baixissimo e depois +2 por cada ano na empresa. Acho que nem chegava a 12 no primeiro ano. Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Na Suíça, salvo erro, a licença do pai é tipo 3 dias. Se já não é assim, era assim até há bem pouco tempo. Nós investimos muito dinheiro nisso, há o SIFIDE, que não sendo um benefício direto ao ID, é indireto e bastante simpático. A questão é que a ANI está a demorar imenso tempo a avaliar os projectos, os técnicos andam a cometer erros gritantes e a burocracia é horrível. Metade do Sifide desse ser treta, e se calhar ao dizer metade já estou a ser muito simpatico. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2025 Citação de lastdance, há 1 hora: Metade do Sifide desse ser treta, e se calhar ao dizer metade já estou a ser muito simpatico. Não discuto. Mas quando se trata de I&D há muita treta. Há muita coisa que não dá em nada. Mas quem avalia as candidaturas não quer saber se o projeto é uma treta ou não. Limita-se apenas a validar contas, a cortar despesas tendo por base critérios pouco claros e que mudam de ano para ano, etc. Se houver aqui algum técnico da ANI peço desculpa, mas não menti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Na Suíça, salvo erro, a licença do pai é tipo 3 dias. Se já não é assim, era assim até há bem pouco tempo. Nós investimos muito dinheiro nisso, há o SIFIDE, que não sendo um benefício direto ao ID, é indireto e bastante simpático. A questão é que a ANI está a demorar imenso tempo a avaliar os projectos, os técnicos andam a cometer erros gritantes e a burocracia é horrível. Na Suiça, a ter em atenção a forma como eles se vestem, o estranho é haver pais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 5 minutos: Na Suiça, a ter em atenção a forma como eles se vestem, o estranho é haver pais. Mas esses são forçados a emigrar 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Mas esses são forçados a emigrar Bom ponto. Compartilhar este post Link para o post