Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 6 minutos:

Aquecimento glimático.

O problema é que ele vem com várias promesas de campanha já requentadas.

Mas gostei da solução dele para o problema da migração. Tratamentos de pigmentação para escurecer ou clarear a pele de todos para ficarmos todos com pele igual. E claro, fornicação desenfreada para que as proximas gerações sejam o mais parecidas possiveis.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

Não referiu que ia alcatifar Portugal? Pelo menos temos uma certeza. Só desiste se for eleito.

Esse era o Ezequiel Valadas. Presidente da Câmara de Vila Nova da Rabona.

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

O problema é que ele vem com várias promesas de campanha já requentadas.

Mas gostei da solução dele para o problema da migração. Tratamentos de pigmentação para escurecer ou clarear a pele de todos para ficarmos todos com pele igual. E claro, fornicação desenfreada para que as proximas gerações sejam o mais parecidas possiveis.

O problema é que só vai implementar uma das opções. Ou a científica relacionada com a pigmentação ou a outra. Ficou clara a sua opção mas a malta lá do Partido dele ainda está indecisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Esse era o Ezequiel Valadas. Presidente da Câmara de Vila Nova da Rabona.

O problema é que só vai implementar uma das opções. Ou a científica relacionada com a pigmentação ou a outra. Ficou clara a sua opção mas a malta lá do Partido dele ainda está indecisa.

O Manuel João também prometia alcatifar portugal. E mais importante ainda, vinho canalizado.

Vi-o há uns valentes anos numa sessão relativa às presidenciais no iscte, foi incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O Manuel João também prometia alcatifar portugal. E mais importante ainda, vinho canalizado.

Vi-o há uns valentes anos numa sessão relativa às presidenciais no iscte, foi incrível.

O vinho canalizado mantém-se. E agora acrescenta que é do bom. E promete também fontes de bagaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas:

Não esquecer uma patinadora russa para cada português e um dançarino cubano para cada portuguesa!

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu é que agradeço à menina por ter estado connosco" ❤️ 

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de assuntos mais sérios e bem mais tristes é assustador o caso do miúdo brasileiro de 9 anos que teve dois dedos amputados após um caso de bullying numa Escola em Cinfães. E a Escola tinha sido avisada de episódios de violência sofrida por este rapaz (uma lesão na cabeça) mas ao bom estilo português decidiu ignorar e tratar o caso como uma "brincadeira de crianças". 

Que esta gente seja severamente punida. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

E chegar a 2025 e haver pessoas que não sabem quem é oa MJV?

Perdoe a minha ignorância, caro senhor.

Eu pensei que vocês andavam a gozar na página anterior, mas fiquei abesbilico por essa personagem ser mesmo real...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 8 minutos:

Eu pensei que vocês andavam a gozar na página anterior, mas fiquei abesbilico por essa personagem ser mesmo real...

Artista musical:

E de variedades:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de 96 e mesmo assim descobri quem ele era bem mais tarde (mas já há algum tempo) que a maioria da malta aqui. Os Ena Pá 2000, os Irmãos Catita e a primeira candidatura dele já foram há 25/30 anos.

Anyway, ri-me muito ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

Artista musical:

Ah o mítico colhão, colhão conhecia. Não sabia é que era dessa personagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 14 minutos:

Essa parte do real tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 57 minutos:

Mas percebeste que é um troll?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 26 minutos:

Claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

O verdadeiro problema a perceber quem não é.

O MJV está mais ligado ao povo que qualquer outro político ou personalidade digna de 5' de canal.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 horas:

Estou num ponto em que votar no Manuel João Vieira na primeira volta é uma possibilidade.

Não há grandes dúvidas para mim, para ser sincero

Compartilhar este post

Link para o post

são as quartas presidenciais que vou votar, e é a quarta vez que vou votar Vieira. espero que pela primeira vez o meu voto não seja nulo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 2 horas:

image.thumb.jpeg.957ad5db48899eebc018a2af25734f12.jpeg
image.thumb.jpeg.8c3348f3931980f07bea50aa1be0ea54.jpeg

Nem 2k de seguidores no twitter tem. Belo legado que o embalsamado deixou...

começou no TikTok e já leva uns milhares de visualizações por lá, agora está a tentar replicar o mesmo no Twitter mas sem grande sucesso.

insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post

A outra que estava nesse debate da SICN ainda consegue ser pior. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...