SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: Aquecimento glimático. O problema é que ele vem com várias promesas de campanha já requentadas. Mas gostei da solução dele para o problema da migração. Tratamentos de pigmentação para escurecer ou clarear a pele de todos para ficarmos todos com pele igual. E claro, fornicação desenfreada para que as proximas gerações sejam o mais parecidas possiveis. 6 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Novembro 2025 Citação de Bashir, há 6 minutos: Não referiu que ia alcatifar Portugal? Pelo menos temos uma certeza. Só desiste se for eleito. Esse era o Ezequiel Valadas. Presidente da Câmara de Vila Nova da Rabona. Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O problema é que ele vem com várias promesas de campanha já requentadas. Mas gostei da solução dele para o problema da migração. Tratamentos de pigmentação para escurecer ou clarear a pele de todos para ficarmos todos com pele igual. E claro, fornicação desenfreada para que as proximas gerações sejam o mais parecidas possiveis. O problema é que só vai implementar uma das opções. Ou a científica relacionada com a pigmentação ou a outra. Ficou clara a sua opção mas a malta lá do Partido dele ainda está indecisa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Novembro 2025 Citação de Descartes, Agora: Esse era o Ezequiel Valadas. Presidente da Câmara de Vila Nova da Rabona. O problema é que só vai implementar uma das opções. Ou a científica relacionada com a pigmentação ou a outra. Ficou clara a sua opção mas a malta lá do Partido dele ainda está indecisa. O Manuel João também prometia alcatifar portugal. E mais importante ainda, vinho canalizado. Vi-o há uns valentes anos numa sessão relativa às presidenciais no iscte, foi incrível. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Novembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Manuel João também prometia alcatifar portugal. E mais importante ainda, vinho canalizado. Vi-o há uns valentes anos numa sessão relativa às presidenciais no iscte, foi incrível. O vinho canalizado mantém-se. E agora acrescenta que é do bom. E promete também fontes de bagaço. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 15 Novembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas: O Manuel João também prometia alcatifar portugal. E mais importante ainda, vinho canalizado. Vi-o há uns valentes anos numa sessão relativa às presidenciais no iscte, foi incrível. Não esquecer uma patinadora russa para cada português e um dançarino cubano para cada portuguesa! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2025 E chegar a 2025 e haver pessoas que não sabem quem é o MJV? 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Novembro 2025 "Eu é que agradeço à menina por ter estado connosco" ❤️ 15 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2025 Falando de assuntos mais sérios e bem mais tristes é assustador o caso do miúdo brasileiro de 9 anos que teve dois dedos amputados após um caso de bullying numa Escola em Cinfães. E a Escola tinha sido avisada de episódios de violência sofrida por este rapaz (uma lesão na cabeça) mas ao bom estilo português decidiu ignorar e tratar o caso como uma "brincadeira de crianças". Que esta gente seja severamente punida. 6 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Novembro 2025 Citação de kareca, há 3 horas: E chegar a 2025 e haver pessoas que não sabem quem é oa MJV? Perdoe a minha ignorância, caro senhor. Eu pensei que vocês andavam a gozar na página anterior, mas fiquei abesbilico por essa personagem ser mesmo real... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2025 Citação de fornix, há 8 minutos: Perdoe a minha ignorância, caro senhor. Eu pensei que vocês andavam a gozar na página anterior, mas fiquei abesbilico por essa personagem ser mesmo real... Artista musical: E de variedades: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Novembro 2025 Eu sou de 96 e mesmo assim descobri quem ele era bem mais tarde (mas já há algum tempo) que a maioria da malta aqui. Os Ena Pá 2000, os Irmãos Catita e a primeira candidatura dele já foram há 25/30 anos. Anyway, ri-me muito ontem. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Novembro 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Artista musical: Ah o mítico colhão, colhão conhecia. Não sabia é que era dessa personagem. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Novembro 2025 Citação de fornix, há 14 minutos: Perdoe a minha ignorância, caro senhor. Eu pensei que vocês andavam a gozar na página anterior, mas fiquei abesbilico por essa personagem ser mesmo real... Essa parte do real tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2025 Citação de fornix, há 57 minutos: Perdoe a minha ignorância, caro senhor. Eu pensei que vocês andavam a gozar na página anterior, mas fiquei abesbilico por essa personagem ser mesmo real... Mas percebeste que é um troll? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2025 Preferia uma gaja boa a um Ferrari 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Novembro 2025 Citação de kareca, há 26 minutos: Mas percebeste que é um troll? Claro Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Novembro 2025 Já sabemos de quem vão falar no próximo websummit Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2025 (editado) Citação de kareca, há 4 horas: Mas percebeste que é um troll? O verdadeiro problema a perceber quem não é. O MJV está mais ligado ao povo que qualquer outro político ou personalidade digna de 5' de canal. Editado 15 Novembro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 21 horas: Estou num ponto em que votar no Manuel João Vieira na primeira volta é uma possibilidade. Não há grandes dúvidas para mim, para ser sincero Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 15 Novembro 2025 Nem 2k de seguidores no twitter tem. Belo legado que o embalsamado deixou... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Novembro 2025 são as quartas presidenciais que vou votar, e é a quarta vez que vou votar Vieira. espero que pela primeira vez o meu voto não seja nulo :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Novembro 2025 Citação de AntiZio, há 2 horas: Nem 2k de seguidores no twitter tem. Belo legado que o embalsamado deixou... começou no TikTok e já leva uns milhares de visualizações por lá, agora está a tentar replicar o mesmo no Twitter mas sem grande sucesso. insuportável. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Novembro 2025 (editado) A outra que estava nesse debate da SICN ainda consegue ser pior. Editado 15 Novembro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Novembro 2025 E para não variar a televisão faz o favor de dar destaque ao lodo das redes sociais. 1 Compartilhar este post Link para o post