Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ronaldo, Bale e Griezmann são os finalistas

Publicações recomendadas

Ele está a falar em usar a tecnica para ser objetivo e não para o circo, como faz o Neymar às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a falar em usar a tecnica para ser objetivo e não para o circo, como faz o Neymar às vezes.

"Mas fdx. Tecnicamente não compete com os melhores. E não compete. Não me f*dam. O Ronaldo não é fantástico na recepção por exemplo. O Ronaldo não desequilibra sem espaço pelo menos com frequência. Não consegue" Infinito

Estão aí quinhentas recepções, dribles, lances mais objectivos para as épocas finais no Man united. É o crescimento dele em todas as suas componentes. Só espero é que esteja ser no jota 8-) (que tem algumas semelhanças no seu jogo com o ...Ronaldo ).

Compartilhar este post

Link para o post

party hard fellas

mas agora a sério, rip grande legenda (legend)

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Extraordinária finta, enganou tudo e todos. Toda aquela técnica. Um clássico.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento que tás a ganhar uma discussão na internet ( :cool: ) e depois chega um gajo a concordar contigo mas que exagera tanto que faz com que o argumento pareça ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não dribla", "só marca de encostar"... :roll: Do United nem vou meter nada, ainda estou para ver um gajo de 18,19 anos fazer o que ele fazia em Inglaterra.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas do Barcelona onde há Messi, Suarez, Busquets e metes esse tipo de videos? Arriscas-te tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas do Barcelona onde há Messi, Suarez, Busquets e metes esse tipo de videos? Arriscas-te tu.

Essa é boa. Presumindo que pegas no Suarez pelas dentadas e no Busquets pelas fitas o que é que o Messi entra aí mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Essa é boa. Presumindo que pegas no Suarez pelas dentadas e no Busquets pelas fitas o que é que o Messi entra aí mesmo ?

Pelo seu lado Lama.

Compartilhar este post

Link para o post

E quero também dizer que o Descartes é um senhor engraçado. Não sei o que faz na vida mas está a passar ao lado de uma grande carreira na política. Grande capacidade para argumentar não argumentando nada

Para desmontar os argumentos alheios não desmontando nada. Mestre da argumentação inócua mas de apelo aos defeitos da compreensão humana. É aquele senhor que as pessoas dizem "sim senhor. Este gajo tem razão. De facto é assim..." só porque aquilo soa lógico mas não tem lógica nenhuma. Porque ele de um post inteiro focou se numa linha, não deu opinião nenhuma e tentou através do seu post, não desmontar argumento nenhum, mas sim tentar melindrar a credibilidade de quem fez o discurso. Clássico político. Não disse nada de jeito mas de certeza que num auditorio levava uma salva de palmas...

Por isso a ele nem lhe vou responder. Se ele quiser usar argumentos e revelar opiniões podemos discutir. Se for numa de "sabes lá tu pá. Mas o que é que tu sabes sobre isso" então passa bem.

Queres argumentos da minha parte? Então cá vai:

Comparar o CR com o Messi é estúpido. Mas inevitável.

Comparar o CR com o Ronaldo Fenómeno ou o Ronaldinho é ainda mais estúpido. Mas compreende-se.

Comparar o CR com o Zlatan ou o Van Persie aumenta ainda mais o grau de estupidez. Mas cada um sabe de si...

Comparar o CR com o Eusébio também é estúpido. E também se compreende. O problema existe nos argumentos utilizados. Se tu sabes perfeitamente o que deves valorizar para apontar pontos a favor do Messi, do Zlatan, do Van Persie, do Ronaldo ou do Ronaldinho ao mesmo tempo que desvalorizas o CR, espalhas-te ao comprido quando o fazes com o Eusébio. Por uma razão muito simples: porque os pontos fortes que apontas ao CR são os mesmos que o Eusébio tinha e os pontos fracos que apontas ao CR são os mesmos que o Eusébio tinha.

Com a tua linha de argumentação terias que afirmar que o Eusébio não se podia comparar à excelência de um Coluna ou de um Simões que, esses sim, seriam os melhores jogadores daquele Benfica e daquela seleção nacional. Já para não falar de um Di Stefano, um Puskas, um Masopust, um Best... e nem falo do Pelé.

O teu problema é que do Eusébio tens informação por duas fontes: o mito consolidado ao longo do tempo e alguns jogos ou melhores momentos que tiveram direito a filmagens. Essas filmagens do Eusébio todas juntas não chegam a um cagagésimo por cento daquilo que se encontra do CR7 no youtube. Tu apontas defeitos ao CR que os conheces porque vês jogos dele constantemente. Não os consegues apontar ao Eusébio porque nunca os viste nem verás. Mas eles existiram... e como existiram...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo que o Neuer não é melhor que o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter acesso a informações da parte de malta com 60 anos é outra coisa. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo seu lado Lama.

Só assim de cabeça, já o vi cuspir num gajo, bujardas contra a bancada, discute com o Coentrão e espera ele virar-se de costas para lhe dar um encontrão e até quase a batatada já andou num treino salvo erro com o Marquez.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a presumir que falas do Neymar do Brasileirão. E comparar as defesas da PL com o Brasileirão... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim de cabeça, já o vi cuspir num gajo, bujardas contra a bancada, discute com o Coentrão e espera ele virar-se de costas para lhe dar um encontrão e até quase a batatada já andou num treino salvo erro com o Marquez.

Atenção que eu não disse que ele é um santo e isso tudo que disseste é verdade mas são casos esporádicos, não é algo recorrente ou que tenha acontecido 3,4,5 vezes e também nunca o vi a agredir ninguém com intenção portanto não o podes colocar no mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu não disse que ele é um santo e isso tudo que disseste é verdade mas são casos esporádicos, não é algo recorrente ou que tenha acontecido 3,4,5 vezes e também nunca o vi a agredir ninguém com intenção portanto não o podes colocar no mesmo saco.

No mesmo saco do Ronaldo? Eu contei no post do Chagas apenas 6 vezes :mrgreen: Não é uma diferença assim tão grande eheh

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo saco do Ronaldo? Eu contei no post do Chagas apenas 6 vezes :mrgreen: Não é uma diferença assim tão grande eheh

Estava a falar do Suarez ou do Busquets que foi de quem ele falou. O Ronaldo também não é muito habitual mesmo assim já se esticou mais vezes, o ano passado houve uma altura em que em duas jornadas seguidas agrediu um adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...