Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 7 minutos:

Que pessoas são essas?

Já vi umas quantas pelo Facebook (pessoas "normais", não ligadas ao clube).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Já vi umas quantas pelo Facebook (pessoas "normais", não ligadas ao clube).

Ah... Por momentos pensei que te estavas a referir a pessoas aqui do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Ah... Por momentos pensei que te estavas a referir a pessoas aqui do fórum.

Não, felizmente o nível de acefalia parece ter descido aqui dentro. Há alguns ainda em perigo, mas está a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Não, felizmente o nível de acefalia parece ter descido aqui dentro. Há alguns ainda em perigo, mas está a melhorar.

Quem são esses alguns?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Sim? Uma evolução positiva, queres tu dizer... Então quando é que aconteceu por aqui que "mesmo com uma acusação firmada, houve pessoas que achavam que as entidades judiciais de Portugal tinham algo contra um clube em particular, e que esse processo, segundo elas sem qualquer base sólida, apenas pretende achincalhar o clube."?

PS: Que burro que eu sou... Estavas a falar do processo contra o André Geraldes, claro.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Quem são esses alguns?

Pedro Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se desse para abrir os olhos a muitos benfiquistas, já era positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 17 minutos:

Isto nunca vai dar nada. 

Nunca vai? Já deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 3 horas:

Não é verdade? É para o FCP, para o SLB e seria para qualquer outro se soubessem da poda. O que me interessa aqui é que este tipo de redes que são criadas pelos clubes que tentam intervir para lá do futebol são muito importantes quando queres dominar o mesmo. É assim. É o que há.

Btw, o Paulo Gonçalves tem 11 títulos nacionais conquistados no Porto, Boavista e Benfica. É este tipo de reforços que fazem a diferença nas equipas.

É esse o drama. Mas fiquemos focados no Benfica, os outros já tiveram direito.

É que "o melhor ainda está para vir". :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 horas:

Não fiquei muito impressionado com a tua opinião profissional. Não por seres benfiquista mas pelo que destaquei a bold.

Deixando de lado a forma, e pegando apenas no conteúdo da tua opinião profissional, levantas apenas uma questão (que pisas e repisas nos 5 parágrafos): o escasso período de tempo que decorreu entre a constituição da Benfica SAD como arguida no processo e a dedução da acusação. E fiquei curioso. Qual é o prazo legal mínimo que se aplica entre esses dois momentos? Presumo que seja algo fácil de encontrar no Código do Processo Penal mas como tu és profissional da área poderás facilmente satisfazer a minha curiosidade sem que eu tenha que perturbar a minha preguiça... :10_wink:

Eu posso estar muito esquecido mas não há.
Provavelmente o facto do sistema informático judicial ter sido comprometido irá ajudar a justificar o facto da Benfica SAD de ter sido constituída e posteriormente acusada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

Já entendi, obrigado Ilídio :91_thumbsup:

@Descartes, mesmo que este fosse um caso de corrupção desportiva, caberia ao MP pedir uma pena com implicações desportivas, ou apenas criminais (e depois a Federação/Liga trataria do resto)? Estou tão surpreendido como tu quanto à punição pedida neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 8 horas:

O Rui Santos acabou de dizer que existe outro processo que ainda não é público mas que o Benfica já foi notificado do mesmo. Um processo de 17 de Agosto, ou seja, bastante recente.

O processo é referente ao campo de treinos no Seixal estar ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como no apito dourado, o processo judicial pode vir a dar origem a um outro desportivo.

E não me admirava se esta pena acessória tivesse esse intuito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 30 minutos:

O processo é referente ao campo de treinos no Seixal estar ilegal.

Está relacionado com a cedência dos terrenos no Seixal? Correu alguma tinta sobre isso na altura, de favorecimentos da Câmara Municipal do Seixal, mas não me lembro ao certo o que era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 4 minutos:

Está relacionado com a cedência dos terrenos no Seixal? Correu alguma tinta sobre isso na altura, de favorecimentos da Câmara Municipal do Seixal, mas não me lembro ao certo o que era.

Não faço ideia, sei que tem haver com qualquer coisa com o centro de treinos do Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, não escrevam "tem haver" nem "tem a haver"...

E on-topic, está quase a chegar aquela altura em que, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo, todos os benfiquistas dirão que nunca votaram Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceder a dados de processos judiciais - check

E desportivo? Ainda não cheiraram nada? Então não há crise.

São acusados de algo, no julgamento se verá. Mas é mais o Paulo Gonçalves, o Benfica só é chamado ao barulho porque o Paulo Gonçalves ficou lá e não o abandonaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve mudanças na Lei, se o PG tivesse ido logo embora muito provavelmente o Benfica não ia junto. Como recusou a sua dispensa como o apoiou e manteve as funções dele, arriscou chegar a este ponto.

Sempre defendi que se em tribunal for provado, as pessoas devem de ser punidas e irradicadas do Futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 46 minutos:

Por favor, não escrevam "tem haver" nem "tem a haver"...

E on-topic, está quase a chegar aquela altura em que, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo, todos os benfiquistas dirão que nunca votaram Vieira.

Mas olha que pelas internets so apanho benfiquistas tapadinhos em relação a este caso, o cmpt é realmente especial

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste o que tem vindo a acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...