Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Nem vai calçar, já se percebeu pelo discurso do JJ

Quem não vai calçar vai ser o croata, ele bem mandou a dica de ser um jogador escolhido pela "estrutura".

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse faz sentido, principalmente porque ele vem sem ritmo sequer.

O último jogo dele foi há um mês, não vai assim tanto tempo. E ele é fortíssimo em termos atléticos, nem se notará tanto quanto se notaria noutros casos.

Ah, o Misic. É assim, o Risto também vinha apenas para fazer número, e a verdade é que tem jogado muito sempre que tem oportunidade para isso. Não o conhecia assim tão bem, e tem superado as minhas expectativas. O Misic vem do mesmo clube, e muito provavelmente pela mão da mesma pessoa, a quem eu reconheço competência para estas coisas. Logo, vou confiar e esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a adorar o Ristovski?

eu sempre tive boa opinião sobre ele, desde que era apenas um rumor. mas não estava nada à espera da evolução do piccini, principalmente em termos ofensivos. não me lembro da última vez que tivemos 2 laterais direitos que não me preocupassem, quanto mais que fossem bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bastante bem servidos na lateral direita este ano. O Ristovski agrada-me mais pelo estilo, mas o Piccini também tem estado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Facebook, há exactamente cinco anos estava eu a postar uma imagem do movimento Dar Rumo ao Sporting onde se anunciava a recolha dos fundos necessários para chutar o Godinho para o crl que o f*da :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Facebook, há exactamente cinco anos estava eu a postar uma imagem do movimento Dar Rumo ao Sporting onde se anunciava a recolha dos fundos necessários para chutar o Godinho para o crl que o f*da :heart:

E penso que estava prestes a ser anunciado novas eleições em Março desse mesmo ano. Após uma derrota com o Paços, se não me engano.

Meu deus, olhar para trás e ver o estado em que nos encontrávamos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC sabe o que faz. espero que, mesmo nao sendo campeoes este ano, despeça o JJ e continue a frente do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, deixa-me adivinhar, mais um jogo só de encostar por parte do Dost?

Só fez o que lhe competia?

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos milhões em Alan Ruiz (enganou-me na época passada) e Acuna quando há Podences, Iuris e R. Ribeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo as pessoas que dizem que o Battaglia tem uma boa capacidade de transporte. O que ele faz é correr com a bola, muitas vezes de forma desleixada, em direção à lateral. Geralmente está lá o Acuña que procura a profundidade e por isso o lateral da outra equipa não ataca a bola. E o Battaglia vai afunilando o jogo naquela lateral até que passa ao Acuña e os defesas caem-lhe logo em cima.

Juro que não percebo a aposta nele em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom transporte de bola tinha o Adrien, que se desenvencilhava muito bem em espaços curtos e era capaz de aguentar pressão sem ter de confiar em velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a achar que o transporte do Battaglia é mais fruto da sua falta de qualidade de passe. Parece que quer entregar a bola nos pés dos companheiros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a achar que o transporte do Battaglia é mais fruto da sua falta de qualidade de passe. Parece que quer entregar a bola nos pés dos companheiros. :lol:

É. Tipo estafeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a não ver o jogo, novamente um resultado gordo. Mas pelos highlights, aquilo esteve sempre muito tremido.

Grande lance do Rúben Ribeiro no primeiro golo. Estou com esperança nele, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ele aparecer nos jogos grandes, convém que a equipa tambem apareça em campo. Dá sempre jeito uma equipa que crie oportunidades para os PL marcarem (a nao ser que seja o Messi). Mas se for para jogar à cagão, mais vale nem se jogar com PL ...

Compartilhar este post

Link para o post

É. Tipo estafeta.

nao tivemos ca um lateral assim? aqui a coisa de um ano? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ele aparecer nos jogos grandes, convém que a equipa tambem apareça em campo. Dá sempre jeito uma equipa que crie oportunidades para os PL marcarem (a nao ser que seja o Messi). Mas se for para jogar à cagão, mais vale nem se jogar com PL ...

Esse é que foi sempre um dos grandes pontos de vista da minha parte em relação ao tipo de jogador que é o Dost. Queria um gajo na frente que resolvesse os jogos praticamente por si próprio e não dependesse da equipa. Agora claro a verdade é que desses não surgem todos os dias. De qualquer forma, a jogarmos com esta avalanche ofensiva não tenho duvidas de que ele vai ser o melhor marcador do campeonato (e era excelente que fosse também na Liga Europa, quero ver-nos a ganhar uma competição europeia).

Compartilhar este post

Link para o post

Doumbia ou Podence. Aliás, tenho praticamente a certeza que o Podence a falso avançado pode dar um gajo de grande nível, super inteligente ao nível da movimentação sem bola e claro com os pés também é fortíssimo. Falta ter mais golo.

O Zeegelaar. Durante uns tempos chamava-lhe Postman.

Saudades desse craque! O Postman era o Postiga há uns anos no Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é que foi sempre um dos grandes pontos de vista da minha parte em relação ao tipo de jogador que é o Dost. Queria um gajo na frente que resolvesse os jogos praticamente por si próprio e não dependesse da equipa. Agora claro a verdade é que desses não surgem todos os dias. De qualquer forma, a jogarmos com esta avalanche ofensiva não tenho duvidas de que ele vai ser o melhor marcador do campeonato (e era excelente que fosse também na Liga Europa, quero ver-nos a ganhar uma competição europeia).

Não é o que ele tem vindo a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele resolve "sozinho" porque em termos de desmarcação e antecipação não há pai para ele e porque lhe metem a bola redondinha onde ele vai aparecer.

O que o Fajo quer dizer é que queria um PL que naqueles jogos tipo o do Porto e Benfica deste ano, em que não fazemos praticamente remates nenhuns nem criamos oportunidades de golo, fosse capaz de jogar sozinho no meio de 4 ou 5 adversarios, que recuasse até ao meio campo para vir buscar a bola e a metesse lá dentro, enquanto a equipa jogava à cagão. Mas é que nem o Jonas é capaz disso, e Messis nao aparecem todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...