Rugido Publicado 20 Abril 2018 Quantos bilhetes normalmente chegam aos clubes? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Abril 2018 Não vou poder ir ao jogo com o Benfica. Tenho box na sul b portanto quem quiser, 15€. Dou vos o cartão em mão em Lisboa, desde que me o devolvam depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2018 Devo ir ao Jamor, em princípio dois convites já tenho garantidos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2018 Já me registei no site da FPF. Há previsão de quando serão postos à venda? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2018 Já me registei no site da FPF. Há previsão de quando serão postos à venda? Eu já tenho registo como treinador, é preciso à mesma fazer o registo? Tenho mesmo de avançar nisto. O máximo é quantos bilhetes? Edit: Já me registei. Quando é que os bilhetes são colocados à venda? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Abril 2018 Devo ir ao Jamor, em princípio dois convites já tenho garantidos. Croquete :mrgreen: f*dasse, nunca mais o William O instigador á revolução? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 22 Abril 2018 Eu já tenho registo como treinador, é preciso à mesma fazer o registo? Tenho mesmo de avançar nisto. O máximo é quantos bilhetes? Edit: Já me registei. Quando é que os bilhetes são colocados à venda? Acho que são 4 por pessoa. Começam a ser vendidos dia 9 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2018 Acho que são 4 por pessoa. Começam a ser vendidos dia 9 de Maio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 23 Abril 2018 Que se passa com o Podence e o Rafael Leão? Ainda estão lesionados? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Abril 2018 O Podence acho que, quando se lesionou, já se previa que teria a época acabada. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Abril 2018 E o William? Nunca esperei que a lesão dele demorasse tanto. Mesmo no caso do Rafael Leão também não tinha ideia que ia demorar tanto tempo a recuperar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Abril 2018 (editado) Na altura da operação, algures no fim de Janeiro, o tempo de recuperação do Podence era de 10 a 12 semanas, portanto volta algures no início de Maio. Mas duvido muito que volte a jogar esta época, as fracturas de lisfranc são complicadas. O Leão entretanto voltou a jogar nos sub-21, acho, e voltou a lesionar-se lá. Pelo que vi algures no FórumSCP, ele costumava ter problemas com lesões musculares. O que acho mais estranho é o William. Editado 23 Abril 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2018 O William deve estar tão lesionado da coxa como eu. E eu estou perfeitamente saudável, caso queiram saber. Eu já só espero que a parvoíce não alastre para a próxima época. Ele vai sair e bem, porque já está a mais em Portugal há duas épocas, no mínimo. Daí para a frente é que vai ser engraçado. Ou não. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Abril 2018 Desde que não voltemos aos tempos de Farnerud, Maniche, Pedro Mendes, Rinaudo ou Gelson Fernandes. Quem gasta 10M em Acuñas gasta outros tantos num substituto inegável ao William. A não ser que o catedrático planeie substituit o William com o Wendel. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Abril 2018 Eu acho que vamos ficar com o Battaglia lá. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Abril 2018 Eu acho que vamos ficar com o Battaglia lá. :cry: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2018 Eu acho que vamos ficar com o Battaglia lá. Eu acho exactamente o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Abril 2018 (editado) Desde que não voltemos aos tempos de Farnerud, Maniche, Pedro Mendes, Rinaudo ou Gelson Fernandes. Quem gasta 10M em Acuñas gasta outros tantos num substituto inegável ao William. A não ser que o catedrático planeie substituit o William com o Wendel. Porra, o Pedro Mendes era bem bom comparado a esses :mrgreen: Editado 23 Abril 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2018 O William deve estar tão lesionado da coxa como eu. E eu estou perfeitamente saudável, caso queiram saber. E o Patrício não contraiu a mesma lesão porque não só daria muito nas vistas, como não há alternativa viável. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2018 Aos olhos de quem manda, porque na realidade também não há alternativa ao William. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2018 Eu acho que vamos ficar com o Battaglia lá. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 24 Abril 2018 Porra, o Pedro Mendes era bem bom comparado a esses :mrgreen: E ainda assim era manifestamente curto para ser titular numa equipa que quer ser campeã. E isso diz muito relativamente aos outros nomes e à loucura destes ultimos 10/15 anos Aos olhos de quem manda, porque na realidade também não há alternativa ao William. :mrgreen: Touché Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Abril 2018 Num universo paralelo, o Daniel Bragança já estaria a treinar com a equipa sénior. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Abril 2018 Num universo paralelo, o Daniel Bragança já estaria a treinar com a equipa sénior. Parem de bater na tecla do Daniel Bragança. Só se vão desiludir. É médio defensivo, não é um trator e tem 1,69m, ele é só jogador de futebol. Poucos treinadores apostariam nele, o Jesus muito menos. Compartilhar este post Link para o post