Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

O Dost é um a menos nestes jogos, muito também porque jogamos sempre para o pontinho.

Farto destas decisões e mentalidade de m*rda na escolha dos jogadores para estes jogos.

Já se previa que, quando na semana passada, o JJ veio com o discurso do Benfica é que precisa de ganhar e bla bla bla. Só podia dar nisto.

11.12.2016 Benfica Sporting 2 : 1

04.02.2017 FC Porto Sporting 2 : 1

22.04.2017 Sporting Benfica 1 : 1

01.10.2017 Sporting FC Porto 0 : 0

03.01. Benfica Sporting 1 : 1

07.02. FC Porto Sporting 1 : 0

02.03 FC Porto Sporting 2 : 1

18.04. Sporting FC Porto 2 : 0 (1 : 0)

05.05. Sporting Benfica 0 : 0

Como não gostar disto

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Já se gastou o latim todo no quanto o Jesus é um cagão e arrisca-se sempre a que jogar para o empate dê m*rda portanto vou passar à frente.

Quero destacar três coisas:

1) Em nenhum sítio deste mundo o Piccini é melhor do que o Ristovski, e vejam a moral que o rapaz deve ter ao perceber que por muito que se esforce e por melhor que jogue, só vai estar em campo se o Piccini não puder mesmo.

2) O Battaglia é o médio mais inútil que me lembro de ver no Sporting. Não tem técnica, não entende espaços, não entende posições, não entende movimentos dos colegas nem dos adversários. 0. Até no que é suposto ser o ponto forte dele, os duelos físicos, o gajo conseguiu ser uma nulidade. Não ganhou um. Rezo para que consigamos enganar alguém em Inglaterra que deixe uns 10 ou 15 milhões para nunca mais ter de ver este poio a jogar pelo Sporting.

3) O Bryan espalhou chocolate à mão. Roeu o Douglas de cima a baixo sempre que lhe apareceu à frente. A partir do momento em que foi para ali o Acuna, deixámos de atacar por ali. O Acuna conseguiu não passar pelo Douglas uma única vez. Outro poio que quero ver longe daqui. E isto deixa-me a pensar o que faria um tal de Matheus Pereira neste jogo contra o Douglas. Infelizmente está no Chaves, vá lá que pelo menos é uma equipa que joga futebol e não uma equipa do José Mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste com esta m*rda recorrente de abordagem a jogos deste nível. Já há dois anos quisemos um pontinho em casa para segurar o 1ºlugar e acabámos de calças na mão. Hoje não voltou a acontecer (com objectivos diferentes, entenda-se) porque não calhou.

Ah e já agora, eu não suporto o rapaz, mas virem comentar o jogo de hoje (e um par destes ultimos) com 3 ou 4 bulletpoints e ser certinho que num deles está lá o Battaglia é só embirração já. Olhando à amostra de hoje gostava que me mostrassem o que fez a menos que o William (e eu adoro o William crl, por isso é que o estou a pôr no cepo). Nada. Mas quem anda na lama é sempre o mesmo pobre coitado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste com esta m*rda recorrente de abordagem a jogos deste nível. Já há dois anos quisemos um pontinho em casa para segurar o 1ºlugar e acabámos de calças na mão. Hoje não voltou a acontecer (com objectivos diferentes, entenda-se) porque não calhou.

Ah e já agora, eu não suporto o rapaz, mas virem comentar o jogo de hoje (e um par destes ultimos) com 3 ou 4 bulletpoints e ser certinho que num deles está lá o Battaglia é só embirração já. Olhando à amostra de hoje gostava que me mostrassem o que fez a menos que o William (e eu adoro o William crl, por isso é que o estou a pôr no cepo). Nada. Mas quem anda na lama é sempre o mesmo pobre coitado :lol:

O William pelo menos fazia alguma coisa com a bola no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

A lentidão com que passa a bola e a qualidade desses mesmos passes. Ah e a deixar buracões no meio campo também foi top.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a semana toda todo borrado porque tinha quase a certeza que o Sporting ia jogar para o 0-0 mas pensava que como muitas vezes esta época me ia enganar e o Sporting ia fazer a exibição da época e garantir os milhões da Champions para a próxima época mas não, foi uma autêntica vergonha e é por isto que o Porto merece ser mais campeão que nós.

Já tive uma desavença de opiniões com o Bashir no tópico do jogo por me ter expressado mal, mas eu na parte da exigência concordo inteiramente com ele, a mentalidade tem que mudar e se temos um treinador que recebe não sei quantos milhões e tem precisamente a ideia oposta da mentalidade ou no caso dele a falta dela que eu quero que o Sporting tenha acho que não está aqui a fazer nada.

O Sporting tinha plantel para fazer uma época de sonho, assim na melhor das hipóteses vamos ficar-nos por umas taças e pelo 2º lugar e espero que pelo menos isto seja conseguido (foi aqui que o Bashir e eu não nos entendemos :mrgreen:) porque senão eu já nem sei o que achar disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

2) O Battaglia é o médio mais inútil que me lembro de ver no Sporting. Não tem técnica, não entende espaços, não entende posições, não entende movimentos dos colegas nem dos adversários. 0. Até no que é suposto ser o ponto forte dele, os duelos físicos, o gajo conseguiu ser uma nulidade. Não ganhou um. Rezo para que consigamos enganar alguém em Inglaterra que deixe uns 10 ou 15 milhões para nunca mais ter de ver este poio a jogar pelo Sporting.

???????????????????????????

vi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O William pelo menos fazia alguma coisa com a bola no pé.

A lentidão com que passa a bola e a qualidade desses mesmos passes. Ah e a deixar buracões no meio campo também foi top.

Malta, vocês viram a mesma primeira parte que eu? Vocês olharam para o posicionamento do William? Eles estavam literalmente a estorvar-se em campo, mas isso não serve de desculpa só para um. Quando me falam em bola no pé referem-se às duas arrancadas do William na segunda parte e nas três variações de flanco na primeira?

Eu também vi o Battaglia a rasgar o espaço duas vezes na primeira, a criar superioridade na área na segunda e a meter a bola com intensidade nos flancos um par de vezes.

Again, eu não gosto do moço ainda ele estava no Chaves, mas não me f*dam, já é mais a ansia de vir bater do que aquilo que realmente se passa às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

A cor da pele é a única diferença entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ficamos é em 4º, já estou a ver o filme.

Talvez. Mas espero que a equipa tenha algum estado de espírito para tentar ganhar o jogo da próxima semana

(Já agora, facilitava-nos a tarefa que houvesse uma vitória do Rio Ave na segunda para que o Marítimo não possa chegar à LE)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vocês viram a mesma primeira parte que eu? Vocês olharam para o posicionamento do William? Eles estavam literalmente a estorvar-se em campo, mas isso não serve de desculpa só para um. Quando me falam em bola no pé referem-se às duas arrancadas do William na segunda parte e nas três variações de flanco na primeira?

Eu também vi o Battaglia a rasgar o espaço duas vezes na primeira, a criar superioridade na área na segunda e a meter a bola com intensidade nos flancos um par de vezes.

Again, eu não gosto do moço ainda ele estava no Chaves, mas não me f*dam, já é mais a ansia de vir bater do que aquilo que realmente se passa às vezes.

sabes (ou devias saber) que para muita gente há jogadores que jogam sempre bem e outros que jogam sempre mal, nem que a realidade mostre o contrário. enfim.

aliás, os únicos 15 minutos decentes da nossa parte são imediatamente depois da saída do William, porque o meio campo com Bat-Bryan-Bruno funcionou melhor do que Bat-William-Bruno. ele esteve fraco, várias vezes mal posicionado e sem reacção. não significa que não seja um fora de série, significa que jogou mal, só isso. O Bat fez um jogo certinho a defender, fraco como de costume a atacar. não significaria que é um jogador mediano se isto não fosse a regra.

Compartilhar este post

Link para o post

A cor da pele é a única diferença entre os dois.

Isso é um insulto ao Battaglia e eu não gosto dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O William podem agradecer ao treinador, isso e o Piccini.

Esta mania de ter dois jogadores parados durante semanas para depois os lançar em jogos destes é mirabolante. O William estava completamente preso por arames, e o Piccini também.

O lance do inicio onde o Rafa deixa nas costas deixou logo a antever o que ia acontecer. Aquilo a que assisti hoje em Alvalade é vergonhoso para uma equipa deste tamanho, comemorar um empate a zeros que não nos garante porra nenhuma é de equipa pequena.

Estamos a contar que vamos à Madeira limpar aquilo mas a minha confiança não é muita. Numa época com 60 jogos, podemos garantir a entrada na Champions matematicamente e o possível descanso de jogadores para a final da Taça de Portugal e jogamos para o ponto.

É muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem foi demonstrador da falta de ambição deste clube,pois não houve ambição para tentar ganhar um jogo que nos garantia o apuramento para os Play offs da Champions,o que agora nos deixa dependentes do que conseguirmos fazer na Madeira.Por outro lado apenas dependemos de nós,o que é o menos mal.

Ontem o jogo foi fraco,mais uma vez não conseguimos dominar um rival na nossa casa e tivemos sorte de naqueles 15 minutos finais da primeira parte não termos sofrido.A equipa está presa por arames e isso ontem notou se especialmente no Bruno,que esteve muito abaixo do habitual.Por fim,é ridiculo não ser assinalado pelo menos um dos penalties do Ruben Dias e este mesmo acabar o jogo.

Para a próxima época espero que haja uma maior cultura de vitória,quer na equipa quer nos adeptos e que sejam aproveitados jogadores da formação como Geraldes,Matheus,Podence e Rafael Leão,pois qualidade nestes não falta

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano há mais. Do mesmo género, se a ideia continuar a ser a mesma. Felizmente para nós, a classificação não é ditada pela qualidade de jogo, caso contrário nem à Europa íamos. Mas bem, o importante é que se conseguiu mais um jogo sem sofrer golos em Alvalade.

Ia dizer que nem consigo criticar o Jesus ontem por não ter outro tipo de opções ofensivas. Mas depois lembrei-me que ele é que montou o plantel e que aquelas ideias partem dele, portanto nem desta se safa.

Cumpram lá a obrigação na Madeira e venha a festa da Taça.

Ah, o jogo. O William, o Bryan, o Bruno, o Fábio e o Dost foram os únicos que se aproveitaram (e o Rui, claro, mas não é preciso dizê-lo), provavelmente porque foram os únicos que tentaram jogar futebol, desporto distinto daquele que se tornou hábito praticarmos. A defesa pareceu uma autêntica constelação de estrelas circenses, com o Coates particularmente inspirado. Os outros andaram para lá a correr e a bater nos adversários, algo que foi correspondido pela maioria dos jogadores do Benfica também, dado que foi mais um derby que contribuiu para 90 minutos de pura perda de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

também gostei do Piccini e do Battaglia na segunda parte. Sei bem que o Battaglia não é muito amado, e também não gostei da primeira parte dele, mas quando assumiu a 6 começamos a ganhar o meio-campo e o Benfica mais nada fez. Ganhou uma quantidade gigante de duelo individuais.

Pena é quando mete bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, o jogo. O William, o Bryan, o Bruno, o Fábio e o Dost foram os únicos que se aproveitaram (e o Rui, claro, mas não é preciso dizê-lo), provavelmente porque foram os únicos que tentaram jogar futebol, desporto distinto daquele que se tornou hábito praticarmos. A defesa pareceu uma autêntica constelação de estrelas circenses, com o Coates particularmente inspirado. Os outros andaram para lá a correr e a bater nos adversários, algo que foi correspondido pela maioria dos jogadores do Benfica também, dado que foi mais um derby que contribuiu para 90 minutos de pura perda de tempo.

Eh, o Bruno neste jogo não fez quase nada de jeito, mas quando se tem o Fejsa e o Samaris em cima durante 90 minutos é complicado

também gostei do Piccini e do Battaglia na segunda parte. Sei bem que o Battaglia não é muito amado, e também não gostei da primeira parte dele, mas quando assumiu a 6 começamos a ganhar o meio-campo e o Benfica mais nada fez. Ganhou uma quantidade gigante de duelo individuais.

Pena é quando mete bola.

Ganhamos o meio-campo porque o RV tirou um médio para meter o Salvio, e o Benfica entretanto rebentou. Só que depois o Jesus lembra-se de tirar o Bryan por um trinco e desiste de atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan leva tanta porrada das bancadas que até faz confusão. Foi de longe o nosso melhor jogador na 1ª parte e mesmo assim ao intervalo ouvi barbaridades do género "o Bryan Ruiz é que emperra o jogo todo da equipa".

A forma como o Jesus montou a equipa para este jogo foi atroz. O Benfica estava quase sempre em superioridade numérica no meio-campo, sempre a fazer pressão intensa, e os nossos extremos sempre religiosamente coladinhos às alas. Com o William por arames e sem ritmo e o Battaglia feito barata tonta no meio, perdiamos constantemente a bola e não conseguiamos sair a jogar. Foi preciso meio parte de sufoco para o génio da tática perceber que precisavamos de jogadores no meio-campo capazes de trocar a bola sob a pressão intensa do Benfica. Dava jeito ter um tal de Wendel, mais entrosado, a jogar ao lado do Bryan ou do Bruno. Ou até mesmo o Petrovic, mas porra o Battaglia nunca, ainda por cima num meio-campo a dois.

E meu rico Ristovski, o Piccini foi comido pelo Rafa o jogo todo de todas as maneiras e feitios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é quando mete bola.

a diferença é que tinha o bryan mais perto, e o meio campo do benfica fisicamente já não conseguia fazer os posicionamentos para cortar linhas para bryan e bruno ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo (como já não tenho visto ultimamente), mas preocupa-me termos sido dominados por um Benfica que contou com Varela na baliza, Douglas na defesa e Samaris no meio campo. E, se quisermos, sem Jonas na frente.

O Jesus até delira com este registo defensivo. "Uma equipa que não sofre golos está mais perto de ganhar o jogo". Pois está, está... Principalmente se for uma equipa que não se lembra de atacar e de tantar marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...