Prata Publicado 8 Maio 2018 O Paulinho acho que é um dos maiores exemplos de dedicação e amor ao Sporting e é de facto impressionante como mudam os jogadores e ele continua a ser sempre uma figura querida e acarinhada por todos. É por pessoas como ele que o futebol é tão belo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2018 Só quero que na proxima epoca nao contemos com o JJ. Porque se contarmos com ele, significa nao contar com Leao, Matheus, Chico.... e contar com Batta, Acuna a extremo (so o queria a lateral) e o Risto a secar no banco Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Maio 2018 Só quero que na proxima epoca nao contemos com o JJ. Porque se contarmos com ele, significa nao contar com Leao, Matheus, Chico.... e contar com Batta, Acuna a extremo (so o queria a lateral) e o Risto a secar no banco eu estou à espera do André há meses... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2018 eu estou à espera do André há meses... :\ Sinto que este campeonato foi dado ao porto, tinhamos opções para tanta coisa boa :| Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2018 A próxima época ainda não começou e já me está a fazer confusão que o Matheus depois desta época em que esteve numa equipa mais parecida com a nossa em termos de jogo não vai ser aposta em detrimento de meninos do Jesus e não quero dizer nomes.. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Maio 2018 Wow. O Paulinho confidenciou-me que apesar de todos os jogadores o tratarem bem o mais querido para ele é o Rui Patrício, o que não me admirou nada. Grande Paulinho e grande Rui Patrício! :handclap: Duas grandes figuras do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Maio 2018 A próxima época ainda não começou e já me está a fazer confusão que o Matheus depois desta época em que esteve numa equipa mais parecida com a nossa em termos de jogo não vai ser aposta em detrimento de meninos do Jesus e não quero dizer nomes.. Alguma inside Jimpo? Eu acho que vamos ter Gelson e Raphinha a titulares um em cada lado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2018 Eu partilho da mesma ideia. É uma questão de coerência. Quando o Jesus não gosta das características, não há nada a fazer. Outro que provavelmente nem cá vai parar no plantel é o Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2018 Acho que o Geraldes ainda não está no ponto. Parece-me também que querem fazer dele mais do que é. Se não tiver lugar no plantel gostava de o ver emprestado ao Braga, mas face aos últimos acontecimentos é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Maio 2018 Quando é que vai estar no ponto? Aos 30 anos? Já vai com 23 anos. Tem que ser aposta já. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Maio 2018 a diferença é que tinha o bryan mais perto, e o meio campo do benfica fisicamente já não conseguia fazer os posicionamentos para cortar linhas para bryan e bruno ao mesmo tempo. Claro. Indo o Ruiz para o meio, o Battaglia passou a ser 6 onde, a meu ver, rende mais dentro deste modelo de jogo. Não é so o Ruiz que tem os méritos. Tanto o ajuste do Ruiz como o do Battaglia foram importantes para ganhar o controlo do meio-campo na segunda parte. E o Bruno é que devia ter vindo mais atrás, coisa que fez pouco. Assim fugia às marcações de linha baixa do Benfica (Fesja - Samaris). E faltava um avançado que desse mais apoio entrelinhas para ser linha de passe...Montero. Jesus ajustou bem para voltar a ter o controlo das coisas, mas não quis ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Maio 2018 Acho que o Geraldes ainda não está no ponto. Parece-me também que querem fazer dele mais do que é. Se não tiver lugar no plantel gostava de o ver emprestado ao Braga, mas face aos últimos acontecimentos é para esquecer. ai o que tu foste dizer... 8-) E o Bruno é que devia ter vindo mais atrás, coisa que fez pouco. Assim fugia às marcações de linha baixa do Benfica (Fesja - Samaris). E faltava um avançado que desse mais apoio entrelinhas para ser linha de passe...Montero. a linha estava baixa porque o bruno estava subido. sem centrais rápidos é assim que cobres o espaço entre linhas. se ele descesse (coisa que o JJ teimosamente tentou durante meses) além de não ter explosão para romper fica mais longe das 3 coisas que faz melhor: golos, assistências e magia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2018 O Geraldes tem sido titular e peça-chave em todos o sitio onde tem passado mais ainda não está no ponto. Se é para continuar a cozinhá-lo em banho maria que o deixe sair, o rapaz já leva 23 anos. E o Matheus é a mesma coisa, aliás, nem percebo porque crl não é ele que está a jogar no lugar do Acuña. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Maio 2018 (editado) Acho que o Geraldes ainda não está no ponto. Parece-me também que querem fazer dele mais do que é. Se não tiver lugar no plantel gostava de o ver emprestado ao Braga, mas face aos últimos acontecimentos é para esquecer. Então vai estar quando? E depois de um empréstimo ao Rio Ave, que vai ser 5º (uma equipa que tem o GUEDES (!!!) como ponta-de-lança vai ser 5º, vejam bem!), teria de ser emprestado a quem para estar "no ponto"? "No ponto", se é que isso existe, estava quando voltou do Moreirense, ainda para mais tendo nós o Adrien lesionado na altura. 8 não é a posição em que eu o prefiro ver, mas 1000x isso às invenções do Jesus. Com essa treta de "no ponto" perdeu-se o Dier e o Iuri, e só não se perdeu o João Mário porque o Carrillo foi encostado. Se se quer fazer um jogador evoluir, ele tem de jogar em patamares superiores, que exijam mais dele, não em equipas de segunda ou terceira linha a jogar ao lado de mancos contra mancos. Os problemas que podem ver no jogo dele a jogar pelo Moreirense ou Rio Ave resolvem-se com colegas melhores. Problemas com rodriguinhos e decisões que os colegas não entendiam também o Podence os tinha, e vejam o que evoluiu com colegas melhorese um treinador mais f*dido nos treinos, e a falta que esse gajo está a fazer. E eu vejo o Geraldes como um gajo com uma inteligência em campo fora do normal e seria mais do que capaz de evoluir rapidamente a jogar num patamar superior. Deixem-se de m*rda, ele já devia ser titular desde a época passada. O único que vejo neste plantel capaz de lhe tirar a titularidade, seja a 8 ou atrás do Dost, é o Bruno Fernandes. Até numa ala seria titular de caras. O Geraldes tem sido titular e peça-chave em todos o sitio onde tem passado mais ainda não está no ponto. Se é para continuar a cozinhá-lo em banho maria que o deixe sair, o rapaz já leva 23 anos. E o Matheus é a mesma coisa, aliás, nem percebo porque crl não é ele que está a jogar no lugar do Acuña. Se o Bryan sem velocidade roeu o Douglas da forma que roeu, imaginem o Matheus ali. Editado 10 Maio 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Maio 2018 Acho que o Geraldes devia fazer parte do plantel, mas nunca na vida tem qualidade para ser titular neste momento, e não sei se alguma vez terá, mas é um bom jogador para aumentar a versatilidade do plantel e pode fazer várias posições. Não me chateia muito que não se aposte nele, mas se for para isso que seja vendido já. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2018 Um erro que estão a cometer é ao acharem que o Matheus tem de jogar na esquerda. O Matheus rende muito mais na direita Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2018 A minha opinião é que o Geraldes não tem capacidade para ser actualmente titular numa equipa como o Sporting. O que não quer dizer que não possa fazer parte do plantel. É preferível termos miúdos nossos, que sentem o clube e têm alguma qualidade, a compor o plantel do que Misic's e Petrovic's que não são melhores. Por falar em Petrovic, sempre o achei cepo mas gostei dos últimos jogos que fez. Porém ganha demasiado é para despachar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Maio 2018 a linha estava baixa porque o bruno estava subido. sem centrais rápidos é assim que cobres o espaço entre linhas. se ele descesse (coisa que o JJ teimosamente tentou durante meses) além de não ter explosão para romper fica mais longe das 3 coisas que faz melhor: golos, assistências e magia :mrgreen: Aí é que está. Também acho que o Bruno a 8 não rende metade do que rende a "9,5", mas para este jogo era a solução. O Bruno esteve o jogo quase todo marcado de modo agressivo pelo Fesja e pelo Samaris. Só teve espaço quando se tratava de bola parada, e onde o Benfica assume posicionamentos zonais, e o Bruno ou bate em procura os toques curtos para bater. É possível que o Benfica subisse as linhas mas, conhecendo o Rui Vitória, tenho dúvidas. As costas ficariam expostas às entradas do Dost e do Gelson, onde são muito fortes. Ficaria tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Maio 2018 Então vai estar quando? E depois de um empréstimo ao Rio Ave, que vai ser 5º (uma equipa que tem o GUEDES (!!!) como ponta-de-lança vai ser 5º, vejam bem!), teria de ser emprestado a quem para estar "no ponto"? "No ponto", se é que isso existe, estava quando voltou do Moreirense, ainda para mais tendo nós o Adrien lesionado na altura. 8 não é a posição em que eu o prefiro ver, mas 1000x isso às invenções do Jesus. Com essa treta de "no ponto" perdeu-se o Dier e o Iuri, e só não se perdeu o João Mário porque o Carrillo foi encostado. Se se quer fazer um jogador evoluir, ele tem de jogar em patamares superiores, que exijam mais dele, não em equipas de segunda ou terceira linha a jogar ao lado de mancos contra mancos. Os problemas que podem ver no jogo dele a jogar pelo Moreirense ou Rio Ave resolvem-se com colegas melhores. Problemas com rodriguinhos e decisões que os colegas não entendiam também o Podence os tinha, e vejam o que evoluiu com colegas melhorese um treinador mais f*dido nos treinos, e a falta que esse gajo está a fazer. E eu vejo o Geraldes como um gajo com uma inteligência em campo fora do normal e seria mais do que capaz de evoluir rapidamente a jogar num patamar superior. Deixem-se de m*rda, ele já devia ser titular desde a época passada. O único que vejo neste plantel capaz de lhe tirar a titularidade, seja a 8 ou atrás do Dost, é o Bruno Fernandes. Até numa ala seria titular de caras. Se o Bryan sem velocidade roeu o Douglas da forma que roeu, imaginem o Matheus ali. Eu não sentava o Gelson para meter o Geraldes. Os regressos de empréstimo do Geraldes e do Matheus a juntarem-se às recuperações do Podence e do Leão vão acrescentar muita qualidade ao nosso plantel. O Ruiz tem mais um ano de contrato? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Maio 2018 O Ruiz termina contrato este ano, e não estou a ver o Sporting a renovar com ele, honestamente, até pela vertente financeira. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Maio 2018 Um erro que estão a cometer é ao acharem que o Matheus tem de jogar na esquerda. O Matheus rende muito mais na direita Se o JJ não gostar do Matheus é menino de o meter na esquerda para mostrar que não rende e assim poder encosta-lo no banco. Agora na direita numa equipa como o Sporting, tem tudo para ser uma das principais figuras. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2018 (editado) Se o Matheus render menos na esquerda que o Acuna, mais vale ir para outro lado. Editado 10 Maio 2018 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post