Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Estou impressionado com a votação sobre a continuidade do BdC no FórumSCP. Esperava que a continuidade dele ganhasse por muito.

E está a ganhar. 61% vs 39%

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, foi-me dito (vale o que vale) que o JJ rescinde na segunda-feira. Até já informou o Ricciardi.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que estamos a falar de um mundo paralelo onde a falta de lucidez abunda e afasta pessoas com o minimo de sanidade. Sem falar que a maior parte dos individuos que participam nessas votações e votam a favor do senhor Bruno de Carvalho são os que se fizeram sócios após a sua eleição.

Se o Bruno fosse a eleições neste momento não ganhava porque podem ter a certeza que apareceriam alternativas.

Não tenho certeza nenhuma disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, foi-me dito (vale o que vale) que o JJ rescinde na segunda-feira. Até já informou o Ricciardi.

Isso está definido desde as reuniões desta segunda-feira. É notório pela forma como o BdC fugiu às perguntas (da mesma forma que fugia quando perguntavam na altura do Marco Silva e do Jardim) e pela falta de força no comunicado.

Atenção que estamos a falar de um mundo paralelo onde a falta de lucidez abunda e afasta pessoas com o minimo de sanidade. Sem falar que a maior parte dos individuos que participam nessas votações e votam a favor do senhor Bruno de Carvalho são os que se fizeram sócios após a sua eleição.

Se o Bruno fosse a eleições neste momento não ganhava porque podem ter a certeza que apareceriam alternativas.

Pelo que vejo na diagonal nas redes sociais já muita gente está contra o Bruno, mas ainda assim só se tudo isto o enterrasse mais é que um Benedito se arriscava a candidatar-se. Neste ponto ainda não me parece que o BdC perdesse facilmente.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

E está a ganhar. 61% vs 39%

Não exactamente. 61% das pessoas querem que ele continue, mas desses 29% votaram na opção "Quero que continue, mas acho que já não tem condições". Por isso, na prática, 67,4% das pessoas votaram que ele não tem condições para continuar, o que atendendo ao sítio da votação é notável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não exactamente. 61% das pessoas querem que ele continue, mas desses 29% votaram na opção "Quero que continue, mas acho que já não tem condições". Por isso, na prática, 67,4% das pessoas votaram que ele não tem condições para continuar, o que atendendo ao sítio da votação é notável :mrgreen:

Isso é verdade :mrgreen: mas está condicionado por três aspectos: i) preferir que ele continue sem ter condições para isso é um paradoxo um bocado esquisito; ii) essa votação foi posta a quente, depois dos acontecimentos de dia 15, geralmente depois de uns dias o brunismo em cada um deles volta a surgir; iii) entretanto bloqueou-se o acesso a novas contas, que aposto que foram quem mais pesou nessa percentagem

Mas o forumscp não é, pelo menos sempre, uma amostra precisa do universo Sporting. Ainda me lembro nas eleições do Bettencourt em que mais que 90% lá ia votar no PPC e o resto é história. Agora, hoje em dia, mesmo no universo dos sócios do Sporting, acredito que ainda haja mais adeptos do Bruno do que o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está definido desde as reuniões desta segunda-feira. É notório pela forma como o BdC fugiu às perguntas (da mesma forma que fugia quando perguntavam na altura do Marco Silva e do Jardim) e pela falta de força no comunicado.

Pelo que vejo na diagonal nas redes sociais já muita gente está contra o Bruno, mas ainda assim só se tudo isto o enterrasse mais é que um Benedito se arriscava a candidatar-se. Neste ponto ainda não me parece que o BdC perdesse facilmente.

Ir a votos e haver sequer dúvidas se o Bruno ganha ou não...ou seja, uma maioria dos adeptos compactua com o que se tem passado no vosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente sim. :smilie_cmpt:

Só "és da cena" por aqui se usares expressões como "o Clube morreu", "os outros que fiquem com ele", "está na altura da refundação" e outras pérolas que tais impossíveis de levar a sério.

Falam de terrorismo dos outros imbecis que se dizem sportinguistas mas acabam por ter o mesmo comportamento. Felizmente aqui a arma é o teclado, o anonimato e um masoquismo crónico característico de um espírito banana como nunca vi.

E nem me vou dar ao trabalho de desenvolver mais, "não sou da cena" nem quero ser.

Podias era não usar parte das minhas palavras para fazer propaganda aos teus disparates.

Ir a votos e haver sequer dúvidas se o Bruno ganha ou não...ou seja, uma maioria dos adeptos compactua com o que se tem passado no vosso clube.

Mas não é assim em todo o lado? Há sempre um medo enorme em mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

venho aqui só por curiosidade, contaram-me ontem sobre isto, mas o que raio aconteceu mesmo?

Oiço falar em tácticas gregas por parte de gente amável (Juve Leo certo?) e até oiço falar em subornos, até em campeonatos de volley?

O que raio é que está a acontecer mesmo? Preciso de me rir da miséria alheia.

PS: eu não acompanho notícias, daí não saber disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento com a demissão da mesa da AG e de membros do conselho diretivo é quase certo que teremos eleições.

Quem acham que pode ter as carateristicas para ser presidente do Sporting.

Neste momento espero que o João Benedito venha a avançar

Compartilhar este post

Link para o post

venho aqui só por curiosidade, contaram-me ontem sobre isto, mas o que raio aconteceu mesmo?

Oiço falar em tácticas gregas por parte de gente amável (Juve Leo certo?) e até oiço falar em subornos, até em campeonatos de volley?

In a nutshell:

- O Sporting perde na Madeira, há confusão, insultos e tentativas de porrada no aeroporto e, mais tarde, segundo consta, na garagem de Alvalade

- Há reuniões no dia seguinte (segunda-feira) entre direcção, staff e plantel, e tudo indica que ficou definido que o Jesus sai depois da final da Taça

- Na terça-feira, no treino da tarde, 50 macacos de cara tapada, que tudo indica serem da Juve Leo, entram na Academia, partem o balneário todo acendendo tochas lá dentro e dando porrada a jogadores e staff

- No mesmo dia, saem a público mensagens de WhatsApp que indicam que funcionários do Sporting, a mando do Geraldes, compraram árbitros em alguns jogos de andebol da época 16/17 para que o Sporting beneficiasse dos resultados (um deles implicava o Benfica ganhar ao Porto)

- Mais tarde, mais mensagens que indicam que se aliciaram jogadores de equipas adversárias no futebol também. Fala-se, em específico, do João Aurélio do Vitória minhoto, do Nélson Lenho do Aves e um defesa brasileiro do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Benedito avance, mas aposto que o Rogério Alves vai candidatar-se também e provavelmente aquele sobrinho-neto de não sei quem.

MAs gostava de ver o Benedito, dentro das opções deve ser aquele mais consensual e é um ícone do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou para perceber o que é que o Rogério Alves fez de mal, parece-me ser um candidato bem decente. Uma colaboração entre ele e o Benedito seria impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou para perceber o que é que o Rogério Alves fez de mal, parece-me ser um candidato bem decente. Uma colaboração entre ele e o Benedito seria impecável.

Pela minha opinião nada, apenas gosto do Benedito e do que ele representa para o clube.

Mas acho que o Rogério Alves é associado ao roquettismo.

E sim, essa opção parece-me boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pica :razz:

Estás de volta? Desapareceste por completo, eras um user com muita participação por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC ganha nas novas eleições.

Não acho, neste momento depende muito da oposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Pica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Imensamente ligado aos croquettes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também falam que o Ricciardi esteve imensamente ligado aos croquettes, no entanto foi dos maiores apoios do Bruno e não o desassociam dessa imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

De que forma?

Não te consigo dar factos pois a minha memória já está meio apagada em relação a esses tempos. Mas a imagem que ficou na minha cabeça foi que o Rogério Alves sempre foi um grande defensor do "projecto", altamente crítico em relação a possíveis opositores e um rosto muito presente na altura como defensor da direcção. E isto já quando o Sporting estava a ser severamente delapidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também falam que o Ricciardi esteve imensamente ligado aos croquettes, no entanto foi dos maiores apoios do Bruno e não o desassociam dessa imagem.

O Ricciardi acaba por mandar sempre no clube, de uma ou outra forma. Tenho dele a ideia de um gajo muito inteligente nestas jogadas de bastidores, e acho que ele acabou por se adaptar um pouco ao BdC, para poder continuar a fazer o que sempre fez. Não quer dizer que não seja na mesma um problema.

Prefiro o Benedito ao Rogério Alves, de longe, porque o Benedito tem postura presidencial e nunca ocupou um cargo deste género (o que, para mim, é uma enorme vantagem). Mas continuo a não me contentar com o razoável, e a esperar que possa aparecer alguém "do nada", com outro perfil e sem grandes ligações a figuras de poder já conhecidas do clube. Por quase utópico que isso pareça.

Dentro de opções conhecidas, sempre quis o Figo. Mas o Figo não precisa do Sporting para nada e não se vem cá meter, muito menos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Num mundo bonito o presidente só precisa de ser um gajo que saiba gerir, angariar patrocinadores e investidores, e saiba escolher quem tem ao pé de si para delegar funções.

Para se ser campeão, precisa de um bom director desportivo e de um bom treinador com jogadores capazes.

O meu sonho era que viesse alguém nestes modos, que tivéssemos um director desportivo capaz, um bom treinador que não tivesse medo de apostar em jovens, uma filosofia de clube que não morra ao primeiro aperto dos adeptos e um scouting já não digo excelente, mas que pelo menos que exista ao contrário de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai haver manifestações Pró e Contra o BdC hoje.

vai dar molho está visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...