Lestonks Publicado 18 Junho 2018 (editado) irreal quem é essa toura? não ando acompanhar muito Editado 18 Junho 2018 por Leston Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2018 irreal quem é essa toura? não ando acompanhar muito é uma das filhas do Mihaljovic, de quem ninguém gosta eu cá não me importava que ele fosse meu sogro Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2018 Não há um tópico para pervs já? Isto não é o xhamster. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Junho 2018 irreal quem é essa toura? não ando acompanhar muito acho que é uma das filhas do Sinisa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2018 Não há um tópico para pervs já? Isto não é o xhamster. calma rita ferro rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Junho 2018 (editado) é uma das filhas do Mihaljovic, de quem ninguém gosta eu cá não me importava que ele fosse meu sogro ah true :facepalm: e a irmã também tem bons genes Não há um tópico para pervs já? Isto não é o xhamster. é a tua irmã ou que? f*da-se cuida-te rapaz :lol: o silvares tem de arranjar um filtro para imagens com mulheres Editado 18 Junho 2018 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Junho 2018 alguém ouviu a entrevista do torres pereira? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2018 https://www.forumscp.com/index.php?topic=69602.0&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Muito bom. Qualquer semelhança com o discurso na Alemanha na transição dos anos 20 para os anos 30 é pura coincidência. Especialmente no primeiro ponto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 18 Junho 2018 (editado) http://tribunaexpresso.pt/sporting/2018-06-18-Anne-Frank--Nao-sei-quem-era.-As-polemicas-fora-dos-relvados-do-novo-treinador-do-Sporting Daasssssssssssseeeeeeeee "Anne Frank? Não sei quem era" - Mijoctric Editado 18 Junho 2018 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2018 https://www.forumscp.com/index.php?topic=69602.0&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Muito bom. Qualquer semelhança com o discurso na Alemanha na transição dos anos 20 para os anos 30 é pura coincidência. Especialmente no primeiro ponto :lol: Faz-me lembrar o que a malta da alt-right andou a preparar para o Trump. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Junho 2018 https://www.forumscp.com/index.php?topic=69602.0&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Muito bom. Qualquer semelhança com o discurso na Alemanha na transição dos anos 20 para os anos 30 é pura coincidência. Especialmente no primeiro ponto :lol: No mínimo, assustador. Só falta espalhar cartazes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2018 O mais triste nisto tudo é que tenho a certeza que muita gente pensa estar a fazer o correcto para defender o Sporting. Nem se dão conta das implicações deste tipo de estratégias. É trágico, mas a história está repleta de casos em que pessoas comuns contribuíram para grandes tragédias julgando estar a fazer o bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2018 http://tribunaexpresso.pt/sporting/2018-06-18-Mihajlovic-chegou-para-treinar-o-Sporting.-Venho-para-fazer-compras.-Nao-falo-ingles-apenas-italiano "are you happy?" "i dont speak english" "but you are speaking in english" "eh, io parlo solo italiano" "hai firmato l'accordo?" " :o :confuso: " :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2018 ah true :facepalm: e a irmã também tem bons genes é a tua irmã ou que? f*da-se cuida-te rapaz :lol: o silvares tem de arranjar um filtro para imagens com mulheres Ah ok se não é minha irmã então tá-se. Há um tópico de p*nhetas para celebridades e outro de p*nhetas para gajas random que estejam na Rússia. Usem esses. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2018 Ah ok se não é minha irmã então tá-se. Há um tópico de p*nhetas para celebridades e outro de p*nhetas para gajas random que estejam na Rússia. Usem esses. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2018 O mais triste nisto tudo é que tenho a certeza que muita gente pensa estar a fazer o correcto para defender o Sporting. Nem se dão conta das implicações deste tipo de estratégias. É trágico, mas a história está repleta de casos em que pessoas comuns contribuíram para grandes tragédias julgando estar a fazer o bem. Naquela cabecinha, silenciar quem tem uma opinião contrária contribuiu de forma positiva para a evolução do clube vá-se lá saber porquê. É só triste e mesquinho. Nem sei que reação devo esperar caso o voto a favor da destituição ganhe, esta gente ferve em pouco água, é perigosa e considera tudo o que for oposição ao Bruno de Carvalho inimigo público. É assustador. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 18 Junho 2018 (editado) Páginas, que eu tinha em boa conta, do Sporting, estão a fazer posts completamente loucos. A meter as culpas nos jogadores e que nós não merecíamos isto. Quem não merecia isto eram os jogadores, que como trabalhadores não merecem levar porrada. Editado 18 Junho 2018 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2018 É a tal militância que o Bruno tanto pediu. E isto resulta porque estas pessoas finalmente se sentem integradas no clube mesmo que seja a defender o impossível. Finalmente possuem um papel ativo no Sporting e nas suas decisões e estão dispostas a tudo para o manter por causa do receio de voltar ao que eram antigamente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Junho 2018 (editado) franguício patolicio lol wut que crl é um jogador identificado? :lol: pela pj? Editado 18 Junho 2018 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2018 E se fosse o homofóbico do Sarri? epá, o exagero. uma pessoa chamar maricas a outro, assim no calor da acção não faz dessa pessoa automáticamente homofóbico. é preciso escolher as lutas a travar, calma. Curiosamente existe muita gente que aplaude a contratação porque traz disciplina e valores ao clube. Vai apertar com os meninos mimados dizem eles. Não porque é bom treinador ou deixa de o ser, não. É pela disciplina. Eu começo a achar que se Portugal tivesse para cair num regime ditatorial o pessoal ainda ia aplaudir o mesmo. claro que ia. como sempre. como em todo lado. o maior erro que as sociedades ocidentais cometem é achar que a democracia é algo de naturalmente imanente e que é algo que está sempre consolidado. Mas a verdade é que há sempre muita gente, eu chamo-lhes "a Brigada do Respeitinho", que trocaria liberdades cívicas por segurança/ordem, numa palavra, respeitinho. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2018 epá, o exagero. uma pessoa chamar maricas a outro, assim no calor da acção não faz dessa pessoa automáticamente homofóbico. é preciso escolher as lutas a travar, calma. Concordo contigo, atenção, acho que não tem nada a ver com o que o Mihajlovic já fez. Mas o que me parece é que os critérios de aceitação extra-futebol mudam consoante a qualidade do treinador enquanto treinador. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2018 Imaginem que vocês e os vossos colegas têm um dia menos bom no trabalho e uma coisa corre mal. O vosso patrão dá uma descasca brutal nas redes sociais a acusar-vos e aos vossos colegas de incompetência e até mesmo a mandar indireta de que fizeram asneira de propósito. Para além disso quando vocês se defendem ainda vos ameaça com uma suspensão. Como se não bastasse, depois de vocês cometerem novamente um erro (que provavelmente pode advir da pressão colocada na situação anterior), um grupo de estranhos entra na vossa empresa e vos insulta, ameaça, parte os vossos carros e ainda vos agride. No fim disto o vosso patrão diz que a culpa disto ter acontecido é vossa e que o que aconteceu foi "chato". O que faziam? Deixavam continuar tudo na mesma? É que se deixavam então lamento, como homens valem pouco. Ponham a mão na consciência por favor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2018 Tem sempre piada as verdades absolutas da dupla IV Grande. Já cá faltava a ressábia :lol: Mas eu compreendo, da forma como vais dando as dicas aqui e ali sobre a forma como vês futebol, és só mais um glory hunter frustrado por não ter glory Compartilhar este post Link para o post