Resende93 Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Citação de Simeone, há 1 minuto: Não é o Philipp Cocu? O Cocu é mais alto e tem cabelo mais escuro. Again: É um dos assessores jurídicos do sporting Mesmo que o contrato fosse assinado já, vocês não tão à espera que no próprio dia o treinador viesse... Editado 3 Novembro 2018 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2018 Pelo cabelo parece ser o @Fajo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2018 É o Rui Vitória com o cabelo pintado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Novembro 2018 Citação de AndreSCP7, há 27 minutos: Anda a circular esta imagem, quem descobre? Segundo o Record: "Frederico Varandas e Hugo Viana, acompanhados pelo advogado João Lobão, deslocaram-se esta sexta-feira a Amesterdão, onde negociaram o novo treinador para o Sporting. O trio voltou a Lisboa no mesmo dia e foi 'apanhado' na chegada à capital portuguesa. Mais informações sobre o tema para ler na edição impressa de Record deste sábado." Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 26 minutos: Pelo cabelo parece ser o @Fajo. Que c*brão 😂 Mais uma noite sem dormir para o Fajo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Novembro 2018 https://www.fcupdate.nl/voetbalnieuws/340905/gudelj-het-stoorde-me-dat-peter-bosz-geen-uitleg-gaf/ eheh Ainda ontem o Gudelj deu uma entrevista a falar mal do Bosz Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Novembro 2018 Se for ele, já se f*deu :senhorverde: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Novembro 2018 Anda a circular esta imagem. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de ascom, há 35 minutos: https://www.fcupdate.nl/voetbalnieuws/340905/gudelj-het-stoorde-me-dat-peter-bosz-geen-uitleg-gaf/ eheh Ainda ontem o Gudelj deu uma entrevista a falar mal do Bosz Normal, o Bosz correu com ele do Ajax... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de AndreSCP7, há 1 minuto: Normal, o Bosz correu com ele do Ajax... Sim, mas não deixa de ser caricato !! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 7 horas: Pelo cabelo parece ser o @Fajo. 😎 Citação de Bashir, há 7 horas: Que c*brão 😂 Mais uma noite sem dormir para o Fajo Se for para treinador do Sporting não faz mal ficar careca 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2018 Citar «Primeiro quero realçar como hoje se trabalha bem no Sporting. Em 48 horas vi mais de quinze nomes na imprensa, e nenhum desses será o futuro treinador. Há um que existiu interesse real, que foi o Leonardo Jardim. Como sabem é meu amigo, e nunca chegou a ser opção, porque sei que ele e a família não querem voltar a curto prazo. Os restantes nomes merecem respeito, mas nunca foram contactados, nunca foram opção. Não é verdade que tenha existido nega a nenhum treinador, ou que tenha pedido muito salário. Nada saiu sobre o futuro treinador, mas está escolhido e acertado com ele. Não posso dizer quem é porque falta a rescisão com o clube no qual está a trabalha» https://maisfutebol.iol.pt/liga/frederico-varandas/sporting-varandas-ja-tem-novo-treinador-mas-aguarda-rescisao?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-link Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2018 Ás tantas ainda é o Van der Gaag Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2018 Espero que o treinador com contrato seja o Luis Castro Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Ficaria muito feliz se fosse ele, mas não acredito muito nisso. Editado 3 Novembro 2018 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Novembro 2018 Foram a Amsterdão só para despistar. Depois voltaram de carro para Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2018 epá se é para ir buscar um estranja random, mais vale ficarem com o Mihajlovic.... sempre poupam uma coroas de eventual indemnização Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Syn, há 59 minutos: Ás tantas ainda é o Van der Gaag Estão a avançar agora esse nome... No Marítimo e, especialmente, no Belenenses fez um excelente trabalho, mas na Holanda não se destacou assim por demais (confesso que não acompanho os jogos, só vou vendo os resultados). A confirmar-se parece-me uma escolha muito arriscada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Citação de Syn, há 1 hora: Ás tantas ainda é o Van der Gaag cmtv já avança com esse nome. sinceramente espero que não seja. ____ https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/757535 Leonid Slustky é o treinador escolhido LOL Editado 3 Novembro 2018 por depina Compartilhar este post Link para o post