Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Fez-me lembrar aquelas notícias que apareciam no FM, do jogador chegar ao clube e dizer que o via como uma "rampa de lançamento" lol

Se calhar não ajuda muito ao caso dele, não. Mas lá no fundo, até é verdade. E espero mesmo que ele tenha razão. Seria bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Fez-me lembrar aquelas notícias que apareciam no FM, do jogador chegar ao clube e dizer que o via como uma "rampa de lançamento" lol

Se calhar não ajuda muito ao caso dele, não. Mas lá no fundo, até é verdade. E espero mesmo que ele tenha razão. Seria bom sinal.

Exacto, é o que nós somos embora claro seja aquele tipo de pensamento que não deve ser transmitido cá para fora de forma tão directa. Mas foi o que disse lá atrás (e vai de encontro à tua opinião), que seja verdade e tenha rendimento desportivo/económico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar tavam à espera que um puto sul americano viesse para Portugal e estando cá há "2 dias" jurasse amor eterno a um clube. Os tempos de amor à camisola já foram há muito tempo e eu acho que deviam ser mais como este que pelo menos assumem o que querem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Se calhar tavam à espera que um puto sul americano viesse para Portugal e estando cá há "2 dias" jurasse amor eterno a um clube. Os tempos de amor à camisola já foram há muito tempo e eu acho que deviam ser mais como este que pelo menos assumem o que querem

É diferente um jogador vir para aqui dizer que isto é só passagem de alguém que pode ter um discurso mais profissional e dizer que vai trabalhar em prol do Sporting. É que o gajo ainda repete aquela m*rda. É uma estupidez que mostra muito pouca maturidade por parte do rapaz, espero que isso não se manifeste no campo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele quer que as coisas "corram bem" está obviamente implícito que vai trabalhar para isso. Pelo menos eu interpreto isso assim 

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabemos que o sonho do puto não há de ser jogar para sempre no Sporting.

Todos sabemos que o sonho do puto há de ser jogar nos tubarões do futebol mundial.

Todos sabemos que, a vir, ele quererá brilhar e conquistar títulos para chegar ao patamar que almeja.

Sabe-o ele, sabemo-lo nós.

Ficariam mais reconfortado no ego se ele não fosse sincero, apesar de saberem perfeitamente que as coisas são assim? É que se for, pah, tenho más notícias para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

É como numa entrevista de emprego dizer que estás lá com o objetivo de ganhar muito dinheiro e se aparecer algo melhor vais mudar de certeza. Também sabe toda a gente que é assim que funciona, não é @Black Hawk?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a pequena diferença que numa entrevista de emprego estás a concorrer a uma vaga e tens de impressionar a entidade empregadora, enquanto aqui é esta que está atrás dele e que o tem de seduzir. Para ele tanto faz, se o Sporting não o quiser, outros clubes aparecerão. Pelo menos é sincero nos seus objetivos.

Epah, se falarmos do ponto de vista do bom senso, eu não diria algo do género. Fica mal e qualquer gajo com dois dedos de testa percebe que isto cai mal nos adeptos. Agora, do nosso ponto de vista, nós sabemos que é para isto que ele vem. Ouvir o puto mentir naquilo que são as suas ambições só serve para nos massajar o ego, apesar de bem lá no fundo sabermos que é assim que as coisas são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Com a pequena diferença que numa entrevista de emprego estás a concorrer a uma vaga e tens de impressionar a entidade empregadora, enquanto aqui é esta que está atrás dele e que o tem de seduzir. Para ele tanto faz, se o Sporting não o quiser, outros clubes aparecerão. Pelo menos é sincero nos seus objetivos.

Epah, se falarmos do ponto de vista do bom senso, eu não diria algo do género. Fica mal e qualquer gajo com dois dedos de testa percebe que isto cai mal nos adeptos. Agora, do nosso ponto de vista, nós sabemos que é para isto que ele vem. Ouvir o puto mentir naquilo que são as suas ambições só serve para nos massajar o ego, apesar de bem lá no fundo sabermos que é assim que as coisas são.

Ora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele vier com essa vontade toda de mostrar serviço para dar o salto, então óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

As típicas declarações de alguém que ainda é jovem, caem mal? Caem. Aliás, não duvido nada que noutros fóruns o rapaz já esteja a ser queimado ainda antes de meter um pé no campo de treinos. Agora, não é por querer algum dia jogar no Barcelona ou no Real Madrid que não vem para o Sporting dar o seu melhor, as declarações dele até vão nesse sentido. Chegar, trabalhar bem e jogar bem para depois poder ir para um clube maior e não estagnar nesta liga, ou é de esperar que ele queira ficar cá por Portugal? Se tudo correr bem, como ele diz, todas as partes ficam a ganhar - não nos podemos esquecer que o futebol é também um negócio. 

Basta olhar para outros clubes de segunda/terceira linha europeia e ver que um projeto desportivo também assenta nisto, o que interessa é saber dar continuidade para quando ele sair já se ter alguém para ocupar o lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oh @Longineu, eu percebo isso. Só estou a falar das reacções de quem esperava afirmações diferentes quando, deep down, sabem que é esse o objetivo do puto. É para nos sentirmos melhor, para acreditar que somos melhores do que realmente somos?

Falando por mim, torcia mais depressa o nariz se ele viesse dizer que sonhava jogar no Sporting desde pequenino, que Portugal era o seu destino de eleição ou outro disparate do género.

Até porque, convenhamos, não temos estatuto para reter jogadores de qualidade que queiram cá jogar para sempre (e isto vale para qualquer clube em Portugal). Os únicos que podem desejá-lo são os Brunos Gaspares da vida, que nunca irão conseguir melhor do que o Sporting e por eles ficavam cá para sempre - salvo raras excepções de jogadores que falharam ao dar o salto, como os Coates e os Dosts que encontraram aqui o contexto perfeito para dar seguimento às suas carreiras num clube de gama média/alta onde são preponderantes.

Agora, se quisermos dar um salto qualitativo, os jogadores a atacar são os que nos vão ver como uma plataforma para outros palcos, e isto tanto será bom em termos desportivos como financeiros. Digam-no ou não, sabemos que assim será.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Mas oh @Longineu, eu percebo isso. Só estou a falar das reacções de quem esperava afirmações diferentes quando, deep down, sabem que é esse o objetivo do puto. É para nos sentirmos melhor, para acreditar que somos melhores do que realmente somos?

Falando por mim, torcia mais depressa o nariz se ele viesse dizer que sonhava jogar no Sporting desde pequenino, que Portugal era o seu destino de eleição ou outro disparate do género.

Até porque, convenhamos, não temos estatuto para reter jogadores de qualidade que queiram cá jogar para sempre (e isto vale para qualquer clube em Portugal). Os únicos que podem desejá-lo são os Brunos Gaspares da vida, que nunca irão conseguir melhor do que o Sporting e por eles ficavam cá para sempre - salvo raras excepções de jogadores que falharam ao dar o salto, como os Coates e os Dosts que encontraram aqui o contexto perfeito para dar seguimento às suas carreiras num clube de gama média/alta onde são preponderantes.

Agora, se quisermos dar um salto qualitativo, os jogadores a atacar são os que nos vão ver como uma plataforma para outros palcos, e isto tanto será bom em termos desportivos como financeiros. Digam-no ou não, sabemos que assim será.

É pedir muito que os jogadores tenham bom senso, como tu próprio disseste? Eu não estou muito chateado com o puto, só é sinal de falta de maturidade, que muitas vezes se traduz em desempenhos e atitudes merdosas dentro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O bold faria me rir durante semanas :4_joy: Eu só acho que ser demasiado confiante, como me parece pelas palavras dele, poderá ter um efeito negativo na sua performance cá. Primeiro porque é uma realidade completamente diferente da dele e ainda não cá está para a "sentir", segundo porque os adeptos não o conhecem e aposto que depois de terem lido essa noticia, muitos já estão prontinhos para o queimarem no primeiro mau jogo que faça.

Eu espero que saia tudo ao contrário. Que chegue cá, se imponha e me cale. Que ajude o clube tanto desportivamente como financeiramente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes fazem falta mais gajos como ele, como ele e como o Jovic que se pôs ao fresco quando levou um tratamento deplorável.
Fosse o Gauld um pouco mais arrogante e não tinham brincado com a carreira dele durante 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Acho que o Di Maria disse algo semelhante na altura que veio para o Benfica. Pá se assim for está tudo bem, quer dizer que partiu tudo por cá e deu grande lucro ao clube.

Ramires. Até disse que era uma "rampa de lançamento".

Na altura, esta frase caiu mal, mas ele saiu pela porta grande e é adorado por todos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas que ainda vivem naquele mundo de fantasia onde um nome e um símbolo são mais do que suficientes para haver juras de amor eterno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que os jogadores têm de começar a deixar de vir jogar para o Sporting se é para este circo. Dizem qualquer coisa, fazem qualquer coisa, são logo mercenários que deviam estar porta fora.

Digam logo que o que querem é ver adeptos em campo e não jogadores de futebol. Metam o Sporting CP no Inatel para esses adeptos estarem ao seu nível.

Juro que o que eu desejo mesmo é que essa malta crie a sua versão do Sporting a subir a partir das regionais e que deixe este em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso percebo a indignação, porque os sportinguistas têm grande apreço pelo Castaignos por exemplo. Muito amor ao clube, jogou sempre muito e agora que o estamos a tentar despachar não sai para lado nenhum tendo já rejeitado 2 transferências que se saiba. Grande amor ao clube!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Há-de ser culpa dele o contrato+cláusula que lhe deram. É isto que é engraçado nos adeptos, quando o jogador é bom “filha da p*ta não ama o clube e que bazar”, quando ele não corresponde “c*brão a aproveitar-se do clube”. 

Espero bem que este mano de 20 anos chegue aqui e seja vendido por 20/30 milhões. 

E que já tenham alguém em vista pra vir ocupar esse lugar, que venha com a mesma mentalidade,  e sair aqui a 2 anos por outros 20/30 milhões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de graxa, Gonzalo.

O pessoal não ficou chateado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...