Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não sei.

por exemplo, para a luz não esgotarem.

ha imenso pessoal que ‘cagou’ para o Sporting em termos de deslocações etc.

ja para não falar que o jogo é a uma quinta e nos jogos da liga Europa o estádio do arsenal está quase sempre vazio (vá meia casa).

nao se encontra para o nosso setor, vai se para outro setor.

o mais importante nos jogos fora é garantires o bilhete de avião a um bom preço.

eu hoje vi ida e volta na ryanair a 49 euros, não reservei na altura e agora está a 130 euros.

Consegui arranjar a 70 euros. vou pela easyjet e venho pela ryanair

arrisca como eu arrisquei. 

@Sandes. @lagarto. @rfss94

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a minha dúvida era mesmo comprar o bilhete de avião já antes de saber como costuma ser de bilhetes mas sendo assim vou arriscar. Obrigado @depina

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou de autocarro que eu já tou no UK (vá, a partir de amanhã), mas em Manchester. Mas sendo assim já ganho outra vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver o jogo também, se tudo correr bem.

Eu vou ver o jogo também, se tudo correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguimos Emirates, já reservei tudo

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 10 minutos:

Voos em que dias e horas, e a quanto ficaram?

8 às 07:05 e 10 às 11:50

ficou tudo por 75

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 5 minutos:

8 às 07:05 e 10 às 11:50

ficou tudo por 75

Dia 8 easyjet.

dia 10 ryanair.

@doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar a 60 km de Londres até ao fim do ano, que sorte ❤️ Espero que o meu pai não me falhe e me consiga o raio do bilhete, ele diz que conhece gente com GB 16 anos (ou lá o que é) e que nunca vai a jogos destes, a ver se dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 hora:

Vou estar a 60 km de Londres até ao fim do ano, que sorte ❤️ Espero que o meu pai não me falhe e me consiga o raio do bilhete, ele diz que conhece gente com GB 16 anos (ou lá o que é) e que nunca vai a jogos destes, a ver se dá.

Provavelmente até vai ser aberta a GB, pelo menos comprei assim nas últimas deslocações europeias, nem foi preciso antiguidade de GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 anos, para Dortmund foi por antiguidade da GB, mas no ano passado, para Barcelona, não, bastava ter GB. O que complica mais a vida a quem consegue GB com muitos anos, claro 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou tentar ir a Londres, tenho só que tentar um dia de férias.

Resumindo, mais um mercado de m*rda. Os anos passam, treinadores, presidentes, Direcções e os nossos mercados são sempre a mesma coisa. Vêm 30 para aproveitarmos 1. No meio disto tudo só se aproveitam o regresso do Bas Dost e do Bruno. Desde Battaglias, Diabys, Gudelj, Sturaro que vêm lesionados e só estarão prontos a meio do campeonato, Vivianos mais gordos que eu, Jefferson que continua a jogar com dois pés direitos enquanto se deixam Bruno Gaspares no banco, rejeitando também futuros laterais brasileiros, internacionais portugueses, Wendel na bancada, 3 pérolas da formação que não contam para absolutamente nada, serem recambiados, mais uma vez, até aos 28 anos e aí sim, estarão prontos para a equipa principal e ainda ficarmos com Castagnios para atacar 4 frentes terá tudo para correr bem...

E o melhor de tudo é que, com os candidatos que se apresentam para suceder a esta Comissão de Gestão, me deixa muito reticente em relação se mudará alguma coisa num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como sócio tenho direito a bilhete a 7 euros para o setor A9 dos adeptos adversários. A minha questão é se estarão lá mais adeptos sportinguistas ou serão apenas do feirense (que também não devem ser muitos)?

PS: é a 2ª vez que vou a Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 1 hora:

Boas, como sócio tenho direito a bilhete a 7 euros para o setor A9 dos adeptos adversários. A minha questão é se estarão lá mais adeptos sportinguistas ou serão apenas do feirense (que também não devem ser muitos)?

PS: é a 2ª vez que vou a Alvalade

Sim vão estar mais adeptos sportinguistas. O A9 fica no anel de baixo, no anel de cima é que estão os adeptos da equipa adversária. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 13 minutos:

Sim vão estar mais adeptos sportinguistas. O A9 fica no anel de baixo, no anel de cima é que estão os adeptos da equipa adversária. 

Obrigado pela resposta. Já comprei bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 11 vs Benfica. O nosso banco é que é de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contente por o Jovane estar a aproveitar bem a oportunidade que teve. Podem haver outos miúdos mais talentosos, e continuo a não achar o moço nada de especial, mas é da casa e se está a aproveitar bem só tem de ser acarinhado. 

Já o Battaglia e o Acuña podem ir para a p*ta que os pariu, e deviam ser enfiados na bancada até ao fim da época. Gostava de saber que mais é preciso para estes c*ralhos deixarem de entrar em campo.

Falando em miúdos da casa: Se o Elves e o Miguel Luís têm tanta vontade em ficar, que tenham oportunidades. E o Bragança também. Prefiro levar com as dores de crescimento deles do que com a m*rda que os argentinos fazem todo o santo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia parece uma barata tonta, o homem anda completamente perdido em campo.
Não sei mesmo o que o Jesus, e agora o Peseiro, vêem nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gudelj sem ritmo não teria feito pior que o Battaglia.

A estrelinha a sorrir-nos uma vez mais. A ver se esta paragem traz alguma solidez à equipa. E uma primeira fase de construção digna desse nome, se não for pedir demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

https://www.zerozero.pt/news.php?id=229962

Cada vez mais dou razão ao Matheus e ao Geraldes. 

Espero mesmo q haja novo treinador quando começar novamente a liga. 

Eu acho que a maioria dos candidatos tinha e tem a ideia de trocar de treinador, mas ficava bem dizerem que apoiam o Peseiro, até porque todos dizerem que iam trocar de treinador era um bocado mau para a equipa, e agora todos têm aqui uma desculpa para o despedimento... Ah e tal, Peseiro não lidou bem com o balneário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

https://www.zerozero.pt/news.php?id=229962

Cada vez mais dou razão ao Matheus e ao Geraldes. 

Espero mesmo q haja novo treinador quando começar novamente a liga. 

Parece um sketch dos Gato Fedorento.

O que se quer da formação é que se aposte neles e se fale nos treinos, cara a cara, não andar nas conferências de Imprensa a mandar as boquinhas sujas a tentar formatar o cérebro aos adeptos.

Quase que aposto que, mesmo que tenham ficado, se andaria a jogar com Battaglias e Acuñas até ao final da época até rebentarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro sabe que é um treinador a prazo, que só vai ficar este ano. Portanto sabe que nunca vai treinar nem o Geraldes, nem o Matheus mas que vai treinar o Jovane e os outros miúdos. Sendo assim, acho normal as declarações de quem quer continuar a dar força ao Jovane.

Compartilhar este post

Link para o post

Saber que fica a prazo não quer dizer que deixe de apostar no que tem de melhor, e, neste ano, o que teve de melhor mandou embora para ficarem os que têm lugar cativo no 11

Compartilhar este post

Link para o post

Vim a saber que estou de folga no dia do vosso jogo connosco, nem queria! Por acaso não sabem quando é que dá para comprar bilhete, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...