Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Lewa, há 9 minutos:

Não foi isso que ele disse.

O que ele disse trocando por miúdos é que se deve gerir com base no worst case scenario o que eu concordo.

Sim, eu posso estar enganado mas a gestão do Bruno parecia sempre um bocado naïf na lógica de contar sempre com o melhor. Faziam-se sempre all ins na perspetiva que os retornos que surgissem fruto disso suportassem esses all ins.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube com uma estratégia vertical (a.k.a. uma estratégia, portanto!), o nome mais provável para assumir a equipa principal tem de ser o treinador da equipa B. A formação de treinadores é tão ou mais importante que a de jogadores e os clubes esquecem-se disso. E os treinadores têm de ser formados para jogar com o ADN do clube, seja o Barcelona, o Ajax, a Juventus ou o Swansea, que abandonou o ADN e agora veremos quando voltará à Premier League. 

Isto não significa que quando o treinador da equipa A sai, tenha de ser o da equipa B a substituí-lo, significa apenas que tem de ser um nome provável.

Dito isto, não sei se o Tiago Fernandes tem ou não capacidade ou potencial para chegar ao nível que se deseja para um treinador da equipa A, mas gosto da ideia, porque tenho a certeza que quando o Keizer sair, ele será um dos favoritos (caso não faça m*rda com a carreira). E, já agora, espero que o Tiago Fernandes seja espertinho e perceba que ir para um clube qualquer pode ser a morte do artista. Se ficar nos sub-23 será sempre o nome mais provável a seguir-se ao Keizer, se sair para um Marítimo da vida, caso falhe no Marítimo... ardeu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 13/11/2018 at 12:19:

Citação de AlBoorg, Em 11/11/2018 at 20:39:

@AriGold76 @Rugido  Basta alegar que estão a interpretar uma personagem e está tudo bem. True story.

Citação de Ghelthon, Em 11/11/2018 at 18:54:

Estás bem, @AriGold76?

:4_joy:

Citação de Bashir, Em 16/11/2018 at 11:06:

in Eco.pt

Mais uma boa entrevista deste Salgado Zenha. Parecem ter uma boa estratégia, é honesto qb e não cai na parvoice de cascar em quem vem de trás para se desculpar de alguma coisa.

A cena de em vez de ter 70 jogadores para emprestar 40 passar a ter menos e investir na formação é ouro.

Conclusão: Então afinal onde está a catástrofe financeira que tantos anunciaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Na entrevista tem bocas mais que óbvias à gestao by BdC, nomeadamente quanto ao ter planeado esta época ja contando com o dinheiro de entrada na champions.

E fiquei com toda a ideia que existe de facto um buraco financeiro, ele só é negado pois daria cabo da adesão ao empréstimo obrigacionista.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer uma coisa, uns dias antes do Kaizer ser anunciado como treinador perguntaram ao Futre na cmtv se fosse presidente do Sporting quem iria buscar? Ele disse o gajo que era adjunto do Guardiola do Barcelona, mas não me lembro do nome. Penso que o @Poeira já referiu por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, no Record de hoje boa análise dos trabalhos efectuados em cada equipa pelo Keizer até hoje pelo Malheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Esqueci-me de dizer uma coisa, uns dias antes do Kaizer ser anunciado como treinador perguntaram ao Futre na cmtv se fosse presidente do Sporting quem iria buscar? Ele disse o gajo que era adjunto do Guardiola do Barcelona, mas não me lembro do nome. Penso que o @Poeira já referiu por aqui.

O Unzué?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 11 minutos:

O Unzué?

Não tenho a certeza, mas é capaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Já agora, no Record de hoje boa análise dos trabalhos efectuados em cada equipa pelo Keizer até hoje pelo Malheiro.

Consegues tirar print disso? Curtia ler. Confesso que sou leigo em futebol holandês, não faço p*ta de ideia de quem é ou o que fez o keizer

Compartilhar este post

Link para o post

AS TRAVES MESTRAS DE KEIZER

Relação com jogadores

Pede aos jogadores que se divirtam nos treinos/jogos. Problemas? A porta do gabinete está sempre aberta

Não promete títulos, apenas tirar o melhor de cada um

Dificilmente mexerá na hierarquia dos capitães

Metodologia e ideia de jogo

Treinos dinâmicos. Os primeiros no Sporting com uma ideia-base: "touch and pass" (tocar e passar)

Adepto de futebol positivo, aposta num 4x3x3 com cunho holandês

Guarda-redes decisivo na saída de bola - curta. Tem de funcionar como pivô

Laterais com disponibilidade extra para libertar os médios

Pressão alta mas com "regra dos 5 segundos": a equipa tem esse tempo para a recuperar, caso contrário baixa as linhas

Quer criatividade na frente e joga com extremos "trocados": destro na esquerda e canhoto na direita

f*da-se, adoro esta parte. Se resultar ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Essa dos extremos com pé trocado está mesmo a pedir o Iuri Medeiros...

Sim, mas tens o Raphinha que satisfaz esses requisitos também. E o Matheus idem aspas.

f*da-se, tanto talento que temos. Emprestado. Pqp. Que azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz é lembrar as míticas páginas do jornal ojogo. Lembro-me perfeitamente da do Paulo Fonseca 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 7 horas:

Isso faz é lembrar as míticas páginas do jornal ojogo. Lembro-me perfeitamente da do Paulo Fonseca 😂

Pensei no mesmo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 12 horas:

O que acham da capa d'A Bola a dar conta do Raul José como novo "homem forte" do futebol?

Já Ojogo diz que é o Viana a ficar como director desportivo xD

E em relação ao Raul José - eu sei lá. O homem levava tanta pancada do JJ que nem sei...

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo diz que ele vai para o Scouting (mercado internacional)

Já o Miguel Quaresma vai para coordenador técnico da academia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...