Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Dost ❤️

está a encaixar que nem uma luva neste registo. Não me surpreende, mas não deixo de ficar feliz por ele. Parece um tipo impecável, para além do maquinão que é no campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eu gostava que voltasse no mercado de Inverno era o Coates... 

Compartilhar este post

Link para o post

E um guarda-redes? Isso é que era preciso, porque o Renan não dá muitas garantias apesar de algumas boas defesas, tem outros momentos em que me deixa a segurar as bolas :x

O Viviano para não jogar só pode ter uma daquelas cláusulas em que por cada jogo que faça tem de receber uma grande quantia de dinheiro...

Editado por wolv-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 2 horas:

Que é onde ele está bem :10_wink:

Também não queres o Montero a titular? 😞

Citação de Alonso., há 3 horas:

@Fajo anda cá 

Já cá estou. Que continue a marcar, é a sua função e provavelmente com esta avalanche talvez consiga superar a marca da época passada. Está bom, siga assim que é bom sinal. Salientar que o Jardel marcou 67 golos em 62 golos, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Também não queres o Montero a titular? 😞

O Refutador nunca foi muito à bola com ele. Aliás, aposto o esquerdo do shaft em como o Refufu ainda sonha com um Purovic na frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

O Refutador nunca foi muito à bola com ele. Aliás, aposto o esquerdo do shaft em como o Refufu ainda sonha com um Purovic na frente de ataque.

Ahaha puro 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 minutos:

Salientar que o Jardel marcou 67 golos em 62 golos, impressionante.

Corrige aí que eu por acaso não sei qual dos dois é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 19 minutos:

Corrige aí que eu por acaso não sei qual dos dois é.

67 golos em 62 jogos, brutal. Por acaso fui ver por causa disto dos 100 golos do Dost, não tinha noção que a média do brasileiro era assim tão absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 10 minutos:

Que guarda redes iam buscar?

Cláudio Ramos. Já devia ter dado o salto há anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 9 horas:

Há um jornal( penso que o Record) que associou o Muriel ao Sporting.

Espero que não 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 11 horas:

Antes de ir buscar alguém tentava usar aquele que está na academia a ganhar pó.

----

Não tive a oportunidade de vir falar sobre o jogo com o Rio Ave. O meu entusiasmo com o Sporting ultimamente tem sido quase nulo, portanto isso pode influenciar a minha opinião.

É preocupante a não existência de um processo defensivo minimamente razoável. Isto não é a Eredivisie e nenhum clube aqui vai ter sucesso sem ter uma defesa pelo menos decente. Um milagre como só sofremos um golo em Vila do Conde e não três ou quatro, valeu o Renan que apesar de não ser grande coisa ainda tem salvo o Sporting em algumas situações.

Acho que mesmo no processo ofensivo não estivemos tão bem como contra o Qarabag, o que é natural dada a qualidade do adversário e a acumulação de jogos, mas ainda assim algo a rever. Estou curioso para ver que plano B terá o Keizer quando os adversários afinarem as estratégias contra nós.

Em termos de jogadores, parece-me que o Diaby encaixa melhor como 2ª linha do que como 1ª, que o Bruno Gaspar não tem qualidade para ser titular e que podemos vir a ter bons problemas quando alguns jogadores voltarem e quando melhorarmos o plantel no mrecado de inverno. Bom golo do Jovane já agora, o que lhe vale é que vai tendo estes momentos que me fazem esquecer de vez em quando que ele está um bocado fora de água aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O OJOgo diz hoje que o Dost recebe 3M limpos/ano (o regresso com o Sousa Cintra)

Auferia 1,8M

Qualquer craque da Liga portuguesa recebe à volta dos 6 milhões brutos. Melhor para o Estado Social e para os portugueses! 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estás minimamente entusiasmado com o estado actual do nosso clube, imagino como estavas em junho/ julho deste ano. Poor guy.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdadinha, não estar entusiasmando com um futebol que já não se via há muito por estes lados? Pff, o que interessa é defender bem e não marcar...ou será defender mal e não marcar? Ou será meter Battaglias e Acuñas no meio campo em conjunto? Ou será ter os melhores jogadores na bancada e jogar um futebol miserável? Ou será rejeitar jogadores porque os que cá temos são piores? Ou então é melhor andar a queimar jogadores em praça pública em vez de se discutir internamente os problemas? Se calhar sou eu que estou errado, mas se este futebol que eu não me lembro de ver jogar no Sporting desde há muito, um treinador que não tem papas na língua e analisa o que interessa verdadeiramente, um presidente que, até agora, tem falado pouco mas agido de forma correcta, um caminho sensato, que já não se via há muito na academia, não te faz estar optimista e entusiasmado, não sei o que te fará...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 56 minutos:

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/762616

Menos um para se andar a falar no mercado. Só podia ser para o Wolves, mais uma "moedinha", mais uma voltinha.

20 """"milhões"""". Deve ser, deve. Só uns 6 ou 7 é que saem do bolso do Wolves. Se tanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 14 horas:

Eu ia para o Kritciuk, que passou pelo Braga. Sempre me pareceu um guarda-redes muitíssimo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida arranjamos alguém perto do nível do Rui, não são para os nossos bolsos. Havendo algum fixe entre os miúdos da casa tentava desenvolver um deles. Não sei se o Pedro Silva ou o Max, já ouvi falar bem de um e outro. Só conheço (mais ou menos...) dentro do Tugão e o Cláudio Ramos parece-me dos melhorzinhos, mas não acho que tenha o nível que queremos... Para isso fica o Renan. 

Aliás devíamos tirar o Pedro Silva de Tondela, o gajo está completamente tapado pelo Cláudio Ramos. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...