Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de AndreSCP7, há 2 horas:

Esse Porto foi a melhor equipa em Portugal nos últimos 10 anos, este Sporting é uma equipa que há um mês não tinha treinador e que passou a pré-época basicamente a olhar para o ar, por quem estava no banco e pelas circunstâncias que todos sabemos, e que neste momento (já que é o momento que também usam para o Villareal) tem um plantel com uma série de lacunas. É uma comparação forçadíssima, desculpa lá.

No ano passado disputámos a eliminatória com o Atlético, mas estavas numa situação completamente diferente, e o Atlético não é propriamente o tipo de equipa que vá golear adversários, especialmente um como nós que conseguia manter sempre resultados muito equilibrados até contra colossos.

Aliás, eu que pensava que estavas a sobrevalorizar o Sporting, agora acho é que estás a subvalorizar o Villareal. "quanto muito" de Liga Europa? Um clube que ainda há pouco tempo foi às meias finais da competição eliminando equipas fortíssimas (Napoli do Sarri e Leverkusen do Schmidt, que nos atropelou na nossa melhor época de sempre), e que tem um histórico europeu bastante interessante nos últimos anos até. E quanto à questão individual, gostava mesmo que argumentasses por que é que são assim tão piores que nós. Qual dos jogadores que eu e o Poeira referimos não era, no mínimo, uma opção extremamente útil no nosso actual plantel?

Edit: E como disse lá atrás, claro que podemos ganhar. Mas não será certamente porque temos "muito melhor plantel" que eles...

É uma equipa de Liga Europa, tem ainda menos expressão Europeia que o Sporting, a verdade é essa. Vão saltando as épocas onde lá entram e tão depressa chegam a umas meias-finais como ficam-se pelos 1/8.

Há uma diferença considerável entre ser extremamente útil e não termos mais que 3 ou 4 jogadores que fossem opções no deles.
O Soriano não calça e a idade já começa a pesar, o Santi continua craque mas os minutos que vai tendo demonstram as debilidades físicas que já sente,  o Bacca continua a ter qualidade mas é outro cuja idade já pesa nas pernas, de resto, o Trigueros é bom jogador mas vai tendo poucos minutos, apenas o Fornals no meio, o Ekambi na frente e os laterais é que seria opções indiscutiveis. De resto, passava bem sem qualquer um deles.

Uma equipa, que pese embora todas as atenuantes conta com Mathieu, Coates, Gudelj, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha e Bas Dost não é inferior ao plantel do Villarreal, nunca na vida. Eu não estou a sobrevalorizar o Sporting, acho é que o estão a fazer com o Villarreal. Existiam adversários mais complicados mas não deixa de ser uma eliminatória completamente ao nosso alcance, de todo. Principalmente quando são um plantel envelhecido e mal aproveitado.
E mesmo o momento deles joga a nosso favor, daqui a 2 meses já o Keizer leva 3 de treino e o Luis apenas 2.

Btw, o próprio Vice-Presidente do Villarreal admitiu que o sorteio não lhes foi favorável e assumiu a maior dimensão Europeia do Sporting. Isto não quer dizer que não possamos ficar pelo caminho mas se acontecer, fico desiludido.

E eu nunca disse que o nosso plantel é muito melhor que o deles. Disse que o deles não era grande espingarda e não é.

E só para acrescentar, esperava muito menos de uma eliminatória contra o Bétis do que contra o Villarreal. O plantel dos Andaluzes é bem melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 25 minutos:

Se o William ainda cá estivesse não sofríamos nem metade dos golos nesta era Keizer...sdds :61_sob:

Muda esse avatar para o Keizer crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Muda esse avatar para o Keizer crl :mrgreen:

Aquilo é a pupila do olho do keizer crl

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vi mal, a próxima eliminatória da taça calha entre os dias 15, 16 e 17 de Janeiro. Logo após o jogo contra o Porto, que para já está para dia 12. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada foi da escolha do horário para o próximo jogo em casa por parte da Liga. A uma quinta feira fazer um jogo as 18h é mesmo a pedir um estádio bem vazio, a não ser que muitos façam ponte ou tirem os dias a seguir ao Ano Novo.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje cruzei-me com o Luís Castro e "atirei-lhe" um 'vamos ter grande jogo no domingo'. Ao que ele me diz: 'de dificuldade máxima, eles estão muito fortes'.

KEIZERBALL CRL

Editado por spaceman

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, há 7 minutos:

Hoje cruzei-me com o Luís Castro e "atirei-lhe" um 'vamos ter grande jogo no domingo'. Ao que ele me diz: 'de dificuldade máxima, eles estão muito fortes'.

KEISERBALL CRL

não lhe gritaste KEIZERBALL?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

não lhe gritaste KEIZERBALL?

Tinha gente ao lado, senão era certinho :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 42 minutos:

De onde vem isso do keizerball?

Vem do CORAÇÃO!! 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena do KEIZERBALL vai ser de tal maneira viral que vai atingir o nível do Jonas Pistolas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só não façam disso o novo "it's coming home", chega a um ponto em que já ninguém suporta. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 7 minutos:

Um bocado de mau gosto sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 29 minutos:

Um bocado de mau gosto sinceramente

Mau gosto porquê?

Eu acho que está brutal. Tanto pela mensagem, como por ser na época que é. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se hei-de gostar se não.

Por um lado dá um bocado de trigger aqueles primeiros segundos. Por outro lado gosto na medida em que percebo que tentem fazer isto numa perspetiva de "seguir em frente".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

Mau gosto porquê?

Eu acho que está brutal. Tanto pela mensagem, como por ser na época que é. ❤️

Eu percebo perfeitamente a ideia do seguir em frente e o vídeo tem a sua graça. Mas aqueles primeiros segundos são estranhos e além disso é um vídeo que será sempre polémico, especialmente num clube como o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...