Caokrodilo Publicado 20 Dezembro 2018 Gosto muito do vídeo. Convém é não ir ver os comentários no twitter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Prata, há 1 hora: Um bocado de mau gosto sinceramente Mau gosto? Que raio... Bem pelo contrário, é uma das melhores forma de "encerrar" (tanto quanto possível) o assunto. Muito bem jogado pelo Sporting, parabéns ao pessoal do marketing. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 20 Dezembro 2018 (editado) Citação de Ghelthon, há 1 hora: Mau gosto? Que raio... Bem pelo contrário, é uma das melhores forma de "encerrar" (tanto quanto possível) o assunto. Muito bem jogado pelo Sporting, parabéns ao pessoal do marketing. Num clube como o Sporting levaria sempre a polémica já sabemos. Por outro lado ridiculariza os que atacaram a academia e mostra que há mais do que maldade no mundo. Ao ver outras vezes o vídeo consegui perceber melhor a intenção e acho que foi bem pensado, mas numa primeira visualização leva a reações bastante diferentes. Num Sporting tão fraturado foi arrojado digamos Editado 20 Dezembro 2018 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2018 coitado do bruno fernandes, ele que tinha pesadelos em reviver esse episodio ainda tem de aturar isto 😆 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Hidden, há 4 horas: Só não façam disso o novo "it's coming home", chega a um ponto em que já ninguém suporta. 😅 It's kaizerball, It's kaizerball, It's Kaizer, Kaizer is now my love One Lion on a shirt, Dost's head is still bleeding, Sixteen years of hurt, Never stopped me dreaming. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Dezembro 2018 Eu não achei muita piada tbh. É um assunto que devia estar morto e encerrado e que, se fosse eu, não era usado para publicidade. MAS não me incomoda que o tenham feito. A comunicação dos clubes raramente é direcionada para pessoas como eu, ou com o meu tipo de gosto e sinceramente incomoda-me zero. Incomodou-me mais a cena do emails do Cherba. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Dezembro 2018 Percebo a ideia, mas também não gostei muito do vídeo. Mas wtvr, enquanto for esse o nosso problema 😛 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2018 Já limpavam da Academia essas frases da treta que se vêem no vídeo. "Jogar com alma de campeão para poder ser campeão"?!? Se é para escrever ditos nas paredes dos balneários, pelo menos que tenham algum conteúdo. Nem o Gustavo Santos escreveria algo tão banal como essa treta. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Longineu, há 9 minutos: Dost > CR7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2018 (editado) Tenho pena dos benfiquistas a verem o Jovic ai nesse tipo de rankings E atenção que não é culpa propriamente deles. Acho que é um daqueles casos em que rendeu num ambiente favorável , ambiente esse que não era o que tinha cá. Editado 20 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2018 UEFA multa Sporting por violação do Fair-Play Financeiro https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/uefa-multa-sporting-em-50-mil-euros-por-violacao-do-fair-play-financeiro-10353030.html Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Longineu, Em 17/12/2018 at 22:02: Espero que esta love story seja para durar muitos anos. Dejá Vu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 21 Dezembro 2018 Será que algures nas arábias, num fórum do al fm, haverá um adepto a criticar o JJ pelos 14 golos sofridos em 14 jogos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) Citação de spaceman, há 2 horas: Será que algures nas arábias, num fórum do al fm, haverá um adepto a criticar o JJ pelos 14 golos sofridos em 14 jogos? Sim, o @Wincing Hálldor tem lá uma conta. Estou a brincar @Wincing Hálldor obviamente Editado 21 Dezembro 2018 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Dezembro 2018 (editado) @HappyKing did it better! Editado 22 Dezembro 2018 por Bashir 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2018 (editado) Se quiseres alterar Bashir. Depois eu peço para apagar este post. Edit: Podias ter usado Bashir. Coloquei aqui só para colocares em formato gif para ser mais imediato. É favor colocar as reputações (agora com estas modernices do fórum novo já não sei se faz sentido chamar assim) no post do Bashir amigos, foi ele quem colocou o gif aqui, eu só coloquei num formato que o fórum faz embed. Editado 22 Dezembro 2018 por HappyKing 11 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Dezembro 2018 Lool, fizeste tu muito bem, não fazia sentido nenhum eu editar o meu post e obrigar a editar o teu. As reputações valem zero, o importante é o KEIZERBALL!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2018 Obrigado por tudo, Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 22 Dezembro 2018 Diogo Sousa, João Queirós, Daniel Bragança e Bruno Paz treinaram hoje com a equipa A Adorava que o Keizer convocasse o Bragança e o Bruno Paz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2018 Acho que preferia o Queirós ao André Pinto hoje, e nem tenho acompanhado o Queirós. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Dezembro 2018 https://www.publico.pt/2018/12/23/desporto/noticia/keizerball-luis-castro-guimaraes-1855744 keizerball já chegou aos OCS 1 Compartilhar este post Link para o post