Simeone Publicado 11 Janeiro 2019 Mais uma convocatória estranha. Sem Miguel Luís, só há 4 médios. Bruno Fernandes, Wendel, Gudelj e Petrovic. Nem que levasse um dos sub-23, agora assim... se precisar de mexer no meio-campo, só vamos ter um trinco. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Janeiro 2019 Vejo por aqui muito poucas reclamações quanto ao facto de, depois de o Miguel Luís ter feito um jogo razoável e marcado contra a Belém SAD, ter ficado de fora das opções dois jogos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2019 O Nani pode fazer a posicao do Bfernandes. Não sabemos porque é que o Miguel Luis não foi convocado mas de qualquer modo penso q ele só trocaria 2 do meio campo por lesão. De resto o Petrovic dá para substituir qualquer um, subindo o Gudelj, ou colocando um extremo e pondo Nani no meio. Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Vejo por aqui muito poucas reclamações quanto ao facto de, depois de o Miguel Luís ter feito um jogo razoável e marcado contra a Belém SAD, ter ficado de fora das opções dois jogos seguidos. Se foi razoavel, qual seria a reclamaçao a existir? Devia sentar o Wendel que andava a jogar muito bem? Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 11 Janeiro 2019 Mais uma vez é difícil entender a convocatória e ainda diz que o jogo é importante mas não decisivo quando está a 8 pontos. Ele é holandês, não vem de uma realidade alternativa... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Duluoz-, há 3 minutos: O Nani pode fazer a posicao do Bfernandes. Não sabemos porque é que o Miguel Luis não foi convocado mas de qualquer modo penso q ele só trocaria 2 do meio campo por lesão. De resto o Petrovic dá para substituir qualquer um, subindo o Gudelj, ou colocando um extremo e pondo Nani no meio. Se foi razoavel, qual seria a reclamaçao a existir? Devia sentar o Wendel que andava a jogar muito bem? Por mim o Miguel Luís nem fazia parte do plantel principal. Só perguntei porque me lembro de com vários jogadores, principalmente jovens, haver mil críticas ao facto de jogarem bem em jogo x e não jogarem em jogo x+1 e agora já não há. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de AriGold76, há 4 minutos: Mais uma vez é difícil entender a convocatória e ainda diz que o jogo é importante mas não decisivo quando está a 8 pontos. Ele é holandês, não vem de uma realidade alternativa... Óbvio que não é decisivo pois quem tem 2 dedos de testa sabe bem que o título não é mais que um sonho. Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: Por mim o Miguel Luís nem fazia parte do plantel principal. Só perguntei porque me lembro de com vários jogadores, principalmente jovens, haver mil críticas ao facto de jogarem bem em jogo x e não jogarem em jogo x+1 e agora já não há. Mas é jogar bem ou razoavelmente? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2019 O Miguel Luís merecia bem mais estar na convocatória que o Gudelj, e este vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Janeiro 2019 Como é que o Keizer acha que o jogo com o Porto não é decisivo? Se perdermos ficamos a 11, completamente fora do título, e a 4 do Benfica. Não entendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Janeiro 2019 Também não concordo. Um treinador nestas alturas têm é que por os jogadores em sentido e dar-lhes tusa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Syn, há 7 minutos: Como é que o Keizer acha que o jogo com o Porto não é decisivo? Se perdermos ficamos a 11, completamente fora do título, e a 4 do Benfica. Não entendo. Pode não mandar isso cá para fora mas lá dentro aposto que o discurso é diferente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2019 (editado) Penso que o objetivo deva ser tirar pressão deles "cá fora", colocando essa pressão internamente. Editado 11 Janeiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Janeiro 2019 Ou então nunca acreditou realmente no título, que é mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2019 Do que já se viu do discurso dele, nunca seria pessoa para afirmar que o jogo x ou y são decisivos. Aliás, nem vejo como isso possa ser benéfico. É apenas mais pressão desnecessária. Os jogadores sabem perfeitamente quais as implicações de uma derrota nas contas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2019 Não gostei nada deste apagão ao Miguel Luís. Não renovou contrato foi? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de bug, há 1 hora: Também não concordo. Um treinador nestas alturas têm é que por os jogadores em sentido e dar-lhes tusa. Estamos a falar de uma equipa em construção, que habitualmente treme sob pressão, em que mundo é que seria benéfico pressioná-los ainda mais externamente? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Janeiro 2019 Tanto o Keizer como os jogadores sabem muito bem o que significa para as contas perder este jogo. Não é preciso dizer na comunicação social. Acho estranho não se ter convocado, mais uma vez, nenhuma solução atacante para o meio campo. Não gosto nadinha disso. Pelo menos o Miguel, já nem digo o Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Duluoz-, há 31 minutos: Estamos a falar de uma equipa em construção, que habitualmente treme sob pressão, em que mundo é que seria benéfico pressioná-los ainda mais externamente? Não sei porque é que toda gente foge da pressão, sinceramente. Como li algures não sei onde, pressão é não ter dinheiro para dar comer aos filhos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de bug, há 1 minuto: pressão é não ter dinheiro para dar comer aos filhos. João Sousa, Alta Definição. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 11 Janeiro 2019 O Miguel Luís não foi convocado porque tem catequese amanhã à tarde. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de bug, há 8 minutos: Não sei porque é que toda gente foge da pressão, sinceramente. Como li algures não sei onde, pressão é não ter dinheiro para dar comer aos filhos. Que palermice. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de spaceman, há 16 minutos: O Miguel Luís não foi convocado porque tem catequese amanhã à tarde. Stolen Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: Que palermice. Palermice é não dizer as coisas como elas são. Este jogo é decisivo, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Janeiro 2019 Miguel Luis faz um golaço e é premiado com o banco na derrota com o tondela e no jogo seguinte fora da convocatoria Ta nice Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de bug, há 25 minutos: Palermice é não dizer as coisas como elas são. Este jogo é decisivo, sim. Deveras. Por acaso não tinha reparado que a escola do futebol total também era a escola dos paninhos quentes, mas aparentemente sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2019 E que tal irem os dois ver o crl do contexto da minha resposta? Não era melhor do que estarem a fazer figura de palermas? Compartilhar este post Link para o post