Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 45 minutos:

Ele não leva três laterais esquerdos. Leva dois, o Acuña vai para médio. Ou passou-vos despercebido ele estar listado como médio na ausência do Nani?

Epa, olhem com olhos de ver antes de explodirem em indignações...

O Acuña está sempre listado como médio nas convocatórias do Sporting. De forma análoga, o Acuña sempre jogou como lateral desde que o Keizer assumiu. O Geraldes continua a jogar a treinar a sueca, e a ausência é criticável porque certamente seria uma opção válida para entrar durante o jogo, não como titular.

É assim, começa a ficar difícil perceber o que é que o treinador quer desta equipa e começa a ficar difícil perceber porque é que se insiste nos mesmos erros.

Eu gostava de comentar esta convocatória, mas não há ponta por onde se pegar ali. Não se percebe quem é que vai jogar e quem é que fica fora do banco. Joga o Acuña, o Jefferson senta e o Borja vai para a bancada? Joga o Acuña, o Borja senta e o Jefferson fica de fora? Joga o Jefferson, o Acuña senta e fica como alternativa para duas posições? Joga o Borja? Quem sabe.

Na defesa e meio-campo igual, joga o Doumbia depois de ficar de fora e o Gudelj mais à frente? Joga o Gudelj e o Petrovic fica como alternativa para duas posições, com o Ilori na bancada? Joga o Ilori e o André Pinto vai para o banco, com o Petrovic na bancada? 

É suposto acreditar que vão haver alterações nas posições dos jogadores quando o Keizer nunca as fez até agora? Não há linha de pensamento lógica em nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Eu gostava de comentar esta convocatória, mas não há ponta por onde se pegar ali. Não se percebe quem é que vai jogar e quem é que fica fora do banco. Joga o Acuña, o Jefferson senta e o Borja vai para a bancada? Joga o Acuña, o Borja senta e o Jefferson fica de fora? Joga o Jefferson, o Acuña senta e fica como alternativa para duas posições? Joga o Borja? Quem sabe.

Na defesa e meio-campo igual, joga o Doumbia depois de ficar de fora e o Gudelj mais à frente? Joga o Gudelj e o Petrovic fica como alternativa para duas posições, com o Ilori na bancada? Joga o Ilori e o André Pinto vai para o banco, com o Petrovic na bancada? 

E é isto que eu digo que é reclamar por reclamar. O que raio queres perceber? É uma convocatória. Ele convocou jogadores para as várias posições, o titular, o suplente e o reserva é o treinador a decidir. Quem sabe? O treinador.

Pah, isto é uma CONVOCATÓRIA. Serve para se saber os jogadores convocados, não para saber quem vai ser titular ou suplente.

Parece que entrei na Twilight Zone, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

O Geraldes está parado desde Maio. É bem diferente.

Já cá está a treinar desde fins de Dezembro. Se vamos estar sempre com essa desculpa então o rapaz nunca vai jogar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não há absolutamente desculpa nenhuma para o Geraldes não ter já jogado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Já cá está a treinar desde fins de Dezembro. Se vamos estar sempre com essa desculpa então o rapaz nunca vai jogar.

Digo-te o mesmo que disse ao Fajost: já poderia ter sido utilizado, apoio totalmente, mas se não foi até agora, não é amanhã o primeiro jogo para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Digo-te o mesmo que disse ao Fajost: já poderia ter sido utilizado, apoio totalmente, mas se não foi até agora, não é amanhã o primeiro jogo para o fazer.

A titular não. Mas seria como opção para sair do banco quando um dos outros dois estourassem. É que se o meio campo não funciona, nada vai funcionar.

E sim, já devia ter sido utilizado. E espero que seja depois do jogo de amanhã. Já não há nada a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Acabaste de descobrir quais são as opções que vão para a bancada.

Eu descobri e o Lage também.

Não fazia mais sentido levar mais um médio em vez de um guarda redes por exemplo, aumentando a dúvida na equipa adversária. 

Para nem falar que Miguel Luís e Geraldes têm mais que jogar, que Wendel e Bruno estão mais que rebentados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Fajost 😂😂😂 Só tu grande @Black Hawk para te lembrares de uma destas eh eh.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou contigo @Black Hawk. Ainda há malta que quer que joguemos com miúdos.

Vi uma entrevista do Sancho muito boa. Que dizia algo como “os adeptos do Dortmund são fantásticos, nunca vi algo assim, terem tanta confiança e paciência com jovens jogadores” 

mas alguém acha que isso aconteceria no Sporting, se nem com uma convocatória estamos de acordo e criticamos. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 17 minutos:

Eu descobri e o Lage também.

Não fazia mais sentido levar mais um médio em vez de um guarda redes por exemplo, aumentando a dúvida na equipa adversária. 

Para nem falar que Miguel Luís e Geraldes têm mais que jogar, que Wendel e Bruno estão mais que rebentados

Se é para criar incerteza até acho que levar 3 trincos causa mais.

Eles terem que jogar é outra conversa. No entanto, o anormal seria jogarem neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 8 horas:

Eu acho que o Sr. Giz tece excelentes considerações com relação ao bold. Eu acho que, efetivamente, é o único caminho. Caso contrário até poderá surgir a tal Taça, o tal Campeonato e depois mais uma travessia do deserto. 

fds... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 24 minutos:

fds... 

Tens mais 10 anos que eu, já és um senhor 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que o Petrovic foi convocado. Quando estivermos a perder por 3, entra para segurar o jogo e assim não mamamos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão de uma convocatória não é propriamente nova. Basta lembrar quando o JJ não convocava o Wendel ou o Iuri, já havia muito pessoal a criticar. Honestamente, não percebo o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aponto na convocatória o facto de mais uma vez não termos médios ofensivos no banco. É que nem a hipótese Nani vamos ter. 

E também, se bem que é mais preferência pessoal, neste momento preferia levar um juvenil a levar o Gaspar. 

Compartilhar este post

Link para o post

TRIPLO PIVOT com Acuña, Petrovic e Gudelj e não se fala mais nisso.

Catenaccio, não entra nada!

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem o critique demasiado mas também há quem defenda o Keizer para lá do indefensável. Amanhã dará para tecer várias considerações.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Há quem o critique demasiado mas também há quem defenda o Keizer para lá do indefensável. Amanhã dará para tecer várias considerações.

Atenção que eu, pelo menos, não estou a defender o Keizer. Estou a levantar a voz contra algumas críticas que considero injustas e principalmente ao drama que se faz com algo que nem considero caso para tal. Tal como fiz a seu tempo quando criticaram o Peseiro e considerei o âmbito dessas injustas em igual medida, mesmo não tendo qualquer simpatia pela personagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 41 minutos:

A discussão de uma convocatória não é propriamente nova. Basta lembrar quando o JJ não convocava o Wendel ou o Iuri, já havia muito pessoal a criticar. Honestamente, não percebo o problema.

perdemos com o Benfas, estamos em 4º. vale tudo.

Citação de w0, há 1 hora:

Tens mais 10 anos que eu, já és um senhor 😂

a minha fera de 6 anos discorda, diz que às vezes sou "tão infantil"... :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

perdemos com o Benfas, estamos em 4º. vale tudo.

Mas não é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Mas não é verdade?

o quê, amigo?

que perdemos com o Benfica? SIM

que estamos em 4º? SIM

que a convocatória podia ter sido melhor? SIM

mas não é escandalosa, nem a fonte de todos os males, nem vai fazer mudar o 11 titular, nem o rumo do jogo se estivermos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

Atenção que eu, pelo menos, não estou a defender o Keizer. Estou a levantar a voz contra algumas críticas que considero injustas e principalmente ao drama que se faz com algo que nem considero caso para tal. Tal como fiz a seu tempo quando criticaram o Peseiro e considerei o âmbito dessas injustas em igual medida, mesmo não tendo qualquer simpatia pela personagem.

Claro, eu percebo de onde vem a critica aos convocados. Para essas pessoas ele passa a vida após os jogos a dizer que a equipa esteve mal e acaba por insistir sempre no mesmo e mesmos. Entendo esse ponto de vista, acho completamente válido.

Eu mudava alguns jogadores na convocatória mas não sou eu que estou lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 28 minutos:

dívida sincera: o Míguel Luís fez quantos minutos com o Peseiro e com o Keizer?

Com o Peseiro deve ter feito 1 minuto em Loures. Com o Keizer 479 minutos (5 jogos). Foi mais grande aposta do Tiago que lhe deu 180 em 270 minutos possíveis.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...