Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Para o ano há mais.

E em Maio no Jamor também há mais :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 6 horas:

Com Militão no lado direito da defesa certamente que aquele 1º golo do Benfica nunca existiria. 

Eu não consigo perceber isto. E não são só adeptos normais, "comentadores" curriqueiros de futebol a vir com essa conversa. Até parece que o Porto na taça da liga não foi muito mais violado pela ala direita com o Militão do que foi ontem. Não sei de onde veio essa ideia, mas até hoje o Militão era super criticado por ser pior que o Maxi a defender como lateral, perdemos e agora ele era muito bom ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por umas semanas, o meu discurso pode mudar, obviamente,  mas por agora estou confiante que vamos dar muita luta pelo primeiro lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é passar Roma, se passarmos vai dar grande moral.

Estou é para ver o plantel da próxima época. Cheira-me a fim de ciclo de alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 7 horas:

Com Militão no lado direito da defesa certamente que aquele 1º golo do Benfica nunca existiria. 

Não que ofensivamente o Manafá seja um craque, mas sempre dá mais que o Militão. O Militão devia jogar era a central, no lugar do Felipe. O Pepe, no início, andava sem ritmo nenhum mas está a afirmar-se cada vez mais, enquanto que o Felipe, nestes jogos, tem cada erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, ainda acredito em nós. Se há coisa que confio nesta equipa é a capacidade de dar a volta a este tipo de situações adversas.

O Benfica ainda tem um calendário traiçoeiro pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles foram muito melhores que nós, foi uma coça monumental.

Agora há que seguir em frente e dar porrada na Roma, vingar o que os c*brões nos fizeram lá (mas dentro do campo, o espetaculo das bancadas é desnecessário.)

Iker

Maxi

Militão

Pepe

Telles

Danilo

Oliver

Herrera

Corona

Tiquinho

Brahimi

Entramos com isto e no final da primeira parte está 3-0 para nós, podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Agora é passar Roma, se passarmos vai dar grande moral.

Estou é para ver o plantel da próxima época. Cheira-me a fim de ciclo de alguns jogadores.

Cheira-te?

Só em relação a jogadores em final de contrato estamos a falar de 5 ou 6, aos quais terás que somar umas duas vendas (Militão e mais alguém)...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 25 minutos:

Cheira-te?

Só em relação a jogadores em final de contrato estamos a falar de 5 ou 6, aos quais terás que somar umas duas vendas (Militão e mais alguém)...

Militão e Telles

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas (se renovar), Vaná, Diogo Costa

Manafá, João Pedro

Pepe, Felipe, Mbemba, Leite

<nickles>, <nickles>

Danilo, Loum

<nickles>, Óliver, <nickles>, Bruno Costa

<nickles>, Corona, <nickles>, Otávio

Aboubakar, Soares, Marega, André Pereira, Fernando Andrade

E desta vez não há emprestados para fazer render miraculosamente, tirando o Galeno e um eventual regresso do Sérgio Oliveira, dado que os gregos não têm dinheiro para ficar com ele. Há o Waris, mas para essa posição já temos entulho que chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de UnReal, há 18 minutos:

Casillas (se renovar), Vaná, Diogo Costa

Manafá, João Pedro

Pepe, Felipe, Mbemba, Leite

<nickles>, <nickles>

Danilo, Loum

<nickles>, Óliver, <nickles>, Bruno Costa

<nickles>, Corona, <nickles>, Otávio

Aboubakar, Soares, Marega, André Pereira, Fernando Andrade

E desta vez não há emprestados para fazer render miraculosamente, tirando o Galeno e um eventual regresso do Sérgio Oliveira, dado que os gregos não têm dinheiro para ficar com ele. Há o Waris, mas para essa posição já temos entulho que chegue.

E o Galeno?

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 minutos:

E o Galeno?

Será que o Galeno é aposta? Já não é a primeira vez que tivemos hipótese de o reaver depois de ter estado bem e preferiram manter o Hernani. E não esquecer que ele é um extremo que o treinador só vê como avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Estou desolado com isto tudo e não vejo boas perspectivas para o nosso futuro.

Concordo, amigo. 

Não temos um projeto e sinceramente, embora goste do Conceição e esteja grato pelo que tem feito por nós, não acredito no nosso sucesso a médio/longo prazo. Se continuarmos a jogar assim e tivermos esta política de transferências, vamos ser completamente ultrapassados pelo Benfica. Principalmente com o Lage no comando.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 3 minutos:

Será que o Galeno é aposta? Já não é a primeira vez que tivemos hipótese de o reaver depois de ter estado bem e preferiram manter o Hernani. E não esquecer que ele é um extremo que o treinador só vê como avançado.

Depois desta época que tá a fazer e a evolução que teve mau era se não fosse aposta no Porto, lol

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 minuto:

Concordo, amigo. 

Não temos um projeto e sinceramente, embora goste do Conceição e esteja grato pelo que tem feito por nós, não acredito no nosso sucesso a médio/longo prazo. Se continuarmos a jogar assim e tivermos esta política de transferências, vamos ser completamente ultrapassados pelo Benfica. Principalmente com o Lage no comando.

vamos ser completamente ultrapassados? lol onde eles já estão em termos de estrutura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 14 minutos:

Depois desta época que tá a fazer e a evolução que teve mau era se não fosse aposta no Porto, lol

Não era a primeira vez que isso acontecia. Tiveste o 2º melhor jogador do plantel encostado ano e meio, só voltou por causa de lesões e mesmo assim quase foi encostado outra vez. A possibilidade é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de admitir, mas acho que eles jogam muito mais à bola do que nós. E temos jogadores para melhor, há momentos em que o demonstramos. 

Ontem não. 

Por muito que eu respeite o Conceição pelo que nos deu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar que não percamos uma das coisas que melhor sabemos fazer, que é responder com uma boa exibição após uma derrota. Neste caso, pode valer os quartos da Champions.

A nível de onze eu só peço duas coisas: Soares e Militao a titulares e pelo menos Felipe no banco. Começo a perder a paciência com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como foi dito para trás, quando vem ao Dragão ganhar com Ferro, Ruben Dias, Félix, Gedson... Fica complicado aceitar.

Aliás Félix é o meu novo ódio de estimação 😅 aquele festejo foi mesmo para provocar. Mas joga muito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

vamos ser completamente ultrapassados? lol onde eles já estão em termos de estrutura

"Completamente". Já fomos ultrapassados, mas a diferença tem tendência para ser maior. Foi isso que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui vir cá agora escrever sobre o jogo. Tive de deixar a azia passar. 

Simplesmente há uma grande falta de talento no plantel. Tudo é feito no esforço, na raça, não há genialidade tirando o brahimi quando lhe apetece. As nossas soluções ofensivas não são capazes de sacar um coelho da cartola. Uma arracanda estonteante. Nada. Acho que o campeonato ardeu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o campeonato ardeu, mas seguramente não é sustentável tentar ser campeão assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 horas:

Só consegui vir cá agora escrever sobre o jogo. Tive de deixar a azia passar. 

Simplesmente há uma grande falta de talento no plantel. Tudo é feito no esforço, na raça, não há genialidade tirando o brahimi quando lhe apetece. As nossas soluções ofensivas não são capazes de sacar um coelho da cartola. Uma arracanda estonteante. Nada. Acho que o campeonato ardeu. 

Adoro esta desculpa lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Adoro esta desculpa lol

Não me venhas com “lol”. Se quiseres ter uma discussão construtiva. Não tenho 15 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...