Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Tiquinho., Agora:

Fiquei com uma azia do crl quando ele saiu mas faria sentido para todas as partes o seu regresso. Era uma maneira de ele relançar a sua carreira numa casa que conhece muito bem. Além disso, parece-me ser um gajo que esteja aberto para abraçar o desafio de apostar nos talentos da formação.

Concordo com 90 % do post mas não me parece ser esse o seu objetivo. Acho que se o objetivo fosse esse não andaria a "brincar" em Dakar's e assim (e atenção não é uma critica, faz muito bem em aproveitar a vida, uma opção perfeitamente legitima).

Compartilhar este post

Link para o post

Dragõeszinhos estão a chegar. Às 17h são recebidos na Câmara do Porto e depois vão ao Museu entregar a Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 hora:

Fiquei com uma azia do crl quando ele saiu mas faria sentido para todas as partes o seu regresso. Era uma maneira de ele relançar a sua carreira numa casa que conhece muito bem. Além disso, parece-me ser um gajo que esteja aberto para abraçar o desafio de apostar nos talentos da formação.

Relançar é relativo. O AVB tem basicamente a carreira que quer. Já não o vejo como treinador de futebol a "full-time".

Compartilhar este post

Link para o post

A carreira do AVB terminou no dia da cisão com o Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB agora quer treinar em campeonatos periféricos mesmo pela aventura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ele bem, anda a ganhar dinheiro como lixo e a gozar a vida xD

A minha aposta seria no Marcelo Gallardo, está preparadíssimo para vir para a Europa, tem currículo ( como jogador e treinador) e sabe trabalhar e desenvolver os jovens 

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Porto faria sentido o outro padrinho do AVB, o Pedro Emanuel, ou o Luís Castro ou então têm que ir ao estrangeiro.

Estranho de ver que o Sérgio Conceição, apesar dos seus méritos, capitulou em todos os momentos decisivos nesta liga. A imagem de treinador com garra fica completamente manchada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia na RTP

Estava a passar em rodapé que teve um enfarte do miocárdio mas que está livre de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/785931

IKER CASILLAS INTERNADO DE URGÊNCIA

FC PORTO 15:15

Por
Redação

O guarda-redes espanhol do FC Porto Iker Casillas, de 37 anos, foi internado esta quarta-feira, de urgência, depois de se ter sentido mal no treino, ainda no relvado.

O guarda-redes sofreu um enfarte do miocárdio e fez um cateterismo cardíaco.

O internacional espanhol continua internado, mas já está livre de perigo.

Embora ainda sem confirmação oficial, muito certamente Casillas não jogará mais até final desta temporada.

f*dasse.... até fiquei com um aperto no coração quando li a noticia... as melhores, campeão. E força para a malta Portista. 

Sendo honesto, ele não devia de voltar a competir em alto nível... com estas m*rda não se "brinca"...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto emitiu um comunicado para dar conta da situação clínica de Iker Casillas.

«Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. A sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao guarda-redes do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto. Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido», lê-se no site do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fique bem e sem sequelas. Voltar a jogar é secundário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...