Siul Publicado 5 Novembro 2018 Alguém devia ter dito ao Abel que o proximo jogo é no Dragão e dava jeito ao Braga ele estar no banco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2018 Citação de kareca, há 8 horas: E o pato do Joel Pereira? Tem deixado muito a desejar Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Novembro 2018 O Aves joga, hoje, em Chaves, às 21:15. Ou seja, os adeptos do Aves que queiram ir a Chaves ver o jogo, só chegam a casa por volta da uma da manhã de terça feira. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Novembro 2018 O Carlos Vinícius é um avançado incrível. Já se percebia desde o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Novembro 2018 O Nacional empatou no final. 3-3 😞 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Jpa, há 7 horas: O Aves joga, hoje, em Chaves, às 21:15. Ou seja, os adeptos do Aves que queiram ir a Chaves ver o jogo, só chegam a casa por volta da uma da manhã de terça feira. Incrível. é absurdo, ainda por cima por ser numa região onde o frio por esta altura já tá a trazer neve (nevou em Montalegre durante o dia hoje) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Citação de Jpa, há 17 minutos: O Nacional empatou no final. 3-3 😞 Como? E foram dois gajos do banco a dar o empate ainda por cima. o 3-3 LOL https://streamable.com/cq2kq Editado 5 Novembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Novembro 2018 Na sporrtv+ estavam a cascar forte e feio no sair a jogar curto, depois não é de admirar as reacções do povinho. Criticar um estilo de jogo devido a um lance muito mal abordado e definido... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Novembro 2018 Não conheço muito bem este André Ferreira mas parece-me bastante razoável. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 1 hora: Como? E foram dois gajos do banco a dar o empate ainda por cima. o 3-3 LOL https://streamable.com/cq2kq opah os 2 gajos do banco são os melhores marcadores do Nacional no campeonato, não é por aí e ainda estou para perceber o penalty para o 2-1 do Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Novembro 2018 O Rio Ave volta a ter um plantel muito bom em termos individuais. O Léo Jardim não é nada mau, e também gosto do Matheus Reis. Isto dos menos conhecidos, porque depois têm o João Schmidt, o Dala, o Diego Lopes, o Coentrão, o Galeno, o Vinícius, o Gabrielzinho... Começaram bem mal a época, mas a verdade é que se transfiguraram desde então. Hoje deixaram fugir o jogo e perderam 2 pontos por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Wesley Pentz, há 12 minutos: opah os 2 gajos do banco são os melhores marcadores do Nacional no campeonato, não é por aí e ainda estou para perceber o penalty para o 2-1 do Rio Ave admito que não sabia isso e não os estou a criticar, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Novembro 2018 Porque é que o Arabidze não joga? Gostei muito contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2018 Empate que se aceita. O Belenenses esteve melhor na 1ª parte, mas o Boavista foi superior na segunda metade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2018 Concordo com o amigo Pastel Sad. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Novembro 2018 O discurso do Silas é mesmo de uma superioridade moral desonesta e rasteira. Tanta conversa e depois é a equipa com mais empates da Liga, com o dobro dos do segundo... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Novembro 2018 @Diogo_CFB, não estavam nem de perto nem de longe 1600 espectadores, pois não? Pelas imagens que vi não me parecia nada. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Novembro 2018 Pelo que vi, acho que se disser que estavam 500 consigo errar por excesso. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Erwin, há 1 minuto: Pelo que vi, acho que se disser que estavam 500 consigo errar por excesso. Pelo que me pareceu, se estivessem 200 pessoas era muito. Porém, posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Novembro 2018 Foi essa imagem que eu vi, sim. Ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Novembro 2018 Vejo bastantes adeptos nas escadas. Podem muitos ter ido ao bar ou às casas de banho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Chandler, há 8 horas: O discurso do Silas é mesmo de uma superioridade moral desonesta e rasteira. Tanta conversa e depois é a equipa com mais empates da Liga, com o dobro dos do segundo... Ainda bem que foste tu que o disseste, calhava ser eu e era aqui o fim do mundo. Muita conversa, futebol muito pouco...tirando contra os grandes, ao menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Novembro 2018 Citação de nopla, há 16 horas: @Diogo_CFB, não estavam nem de perto nem de longe 1600 espectadores, pois não? Pelas imagens que vi não me parecia nada. Depois entrou mais gente. Mas não estava esse numero, não. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Novembro 2018 Cláudio Braga, o treinador do Marítimo, finalmente foi de vela. Compartilhar este post Link para o post