pedropb13 Publicado 30 Novembro 2018 Eu só fiz 2 WL. Tenho Marquinhos, Pato e Valeri. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Dezembro 2018 Malta, uma dúvida. Meter bronzes no banco influencia o nivel dos oponentes que encontro? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de ventura21, há 1 hora: Malta, uma dúvida. Meter bronzes no banco influencia o nivel dos oponentes que encontro? Por acaso nunca percebi essa, estou farto de ver pro's do FIFA no youtube com grandes 11's e depois no banco só usam bronzes...nunca percebi porquê. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Citação de ventura21, há 2 horas: Malta, uma dúvida. Meter bronzes no banco influencia o nivel dos oponentes que encontro? Citação de Kickass, há 40 minutos: Por acaso nunca percebi essa, estou farto de ver pro's do FIFA no youtube com grandes 11's e depois no banco só usam bronzes...nunca percebi porquê. O oponente que encontras é baseado também no rating da tua equipa. Ao colocares bronzes estás a baixá-lo consideravelmente quando comparado com os ouro/ especiais. Assim eles colocam 3 jogadores possiveis de entrarem com o decorrer do jogo e o resto bronzes. Editado 1 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Dezembro 2018 "Não tenho notado grande diferença". Digo entre aspas porque continuo a encontrar equipas cheias de autocolantes(cartas xpto). Contudo, ainda assim parece que jogo contra a máquina e contra o jogador. Sou divisão 6 (ou seja, jogo o básico) e farto-me de apanhar "handicaps" na WL. Tinha 83 de overall e agora estou nos 80 (com os bronze) com 4 estrelas e meia. Não tenho cá cartas especais, são todas ouro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, há 2 horas: O oponente que encontras é baseado também no rating da tua equipa. Ao colocares bronzes estás a baixá-lo consideravelmente quando comparado com os ouro/ especiais. Assim eles colocam 3 jogadores possiveis de entrarem com o decorrer do jogo e o resto bronzes. Cuidado com essas afirmações, isso nunca foi confirmado. https://www.ea.com/games/fifa/fifa-19/news/fifa-19-ultimate-team-pitch-notes-weekend-league Isto é a versão oficial do matchmaking durante a Weekend League: " Matchmaking There has been some confusion regarding matchmaking in FUT Champions in the past, so we wanted to provide some insight into this and help explain the system. The first important goal for FUT Champions is to ensure that every weekend is a clean slate for players to compete for wins and rewards. To do this, we use something called ‘form’ as a key driver of matchmaking in each Weekend League. Everyone starts each weekend fresh at zero form, moving up or down with each win or loss. In football terms, match form of W/L/W/W/W would result in a +3 form. Players with similar form are then paired in matchmaking. The result is that players that are better than average in the Weekend League (which is already a very skilled group of players) will quickly boost their form. The higher their form gets, the more challenging the competition becomes. Only the best of the best can consistently beat players with high form and attain Elite and Top 100 status. The second key piece to matchmaking is location. Players are matched based on their location and proximity to our dedicated game servers to ensure quality matches." Agora cada um acredita no que quer 😛 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Dezembro 2018 @a.lopes Eu joguei Fifa 16 online e voltei a jogar há pouco tempo e tinha essa ideia da altura do 16 por acaso. Se assim não é, peço desde já desculpa pela informação errada dada. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Dezembro 2018 Pah, é que ainda agora apanhei duas ou três seguidas +84... sendo a minha (falso) 80. Mas por essa ordem de ideias do matchmaking, na semana passada ou lá o que foi, deveria ter jogado contra os cães e os gatos da malta ... pois comi umas 9 derrotas seguidas, sim 9 e que me lembre, não achei os adversários mais ou menos difíceis. O que eles dizem (da nossa forma ser usada para matchmaking) não faz sentido algum, pelo menos para mim. Vamos imaginar que: Jogador A tem uma performance top3, enquanto jogador B tem uma performance de ouro 2, e ambos estão com uma forma semelhante W-W-W-W-W (+5). Será justo isso? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Dezembro 2018 É difícil haver um método totalmente justo. Não é justo um gajo de topo só jogar contra jogadores de topo. Nem um gajo fraco jogar só com gajos fracos. Se assim fosse todos os records tenderiam para os 50%. O mais justo seria apagares jogadores desde os mais fracos até aos mais fortes de topo. Mas isso é difícil de pôr em prática também. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 1 minuto: É difícil haver um método totalmente justo. Não é justo um gajo de topo só jogar contra jogadores de topo. Nem um gajo fraco jogar só com gajos fracos. Se assim fosse todos os records tenderiam para os 50%. O mais justo seria apagares jogadores desde os mais fracos até aos mais fortes de topo. Mas isso é difícil de pôr em prática também. Eu acho que eles contornam isso, fazendo isso apenas para o fim da wl. Isto é, um jogador top-100, mesmo streamers (Castro por exemplo) normalmente começam as wl com recordes tipo 15-0 com vitórias fáceis, só depois é que a coisa começa a complicar porque começam a apanhar quem está 15-0 também. Pelo menos do que parece quando acabo por ver a stream dele. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Eu falo por mim que sou um jogador mediano. Tento ser realista com o que jogo + a equipa que tenho. Fiz prata 2 a semana passada (joguei 25 jogos), nesta semana, ainda tenho uns 14 pela frente e já vou com 7. Chegando às 8, dou como objectivo concluído, claro que se conseguir a prata 1 fico ainda mais satisfeito. Agora, será justo para mim que ando na parte de baixo da tabela levar com ouros 1 ou elites? EDIT: AH, uma cena. Há coisa de uns dias, entrei numa partida que foi imediatamente abaixo. Depois apareceu uma mensagem qualquer coisa deste de que o meu adversário tinha feito umas alterações ilegais. Editado 1 Dezembro 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 1 Dezembro 2018 Ontem fiz 5 jogos da WL e ganhei 1. Hoje joguei 10 e ganhei 9. Não sei até que ponto é que a forma afeta o adversário que nos calha. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2018 Isso está mais ao menos explicado no que postei a cima Quando a WL começa todos temos forma +0, se não estou em erro a forma varia no intervalo entre -15 e +15, dentro desse número vocês podem apanhar de tudo principalmente se estiverem numa forma positiva. @ventura21 como sabes que apanhas gajos de ouro/elite? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de a.lopes, há 1 hora: Isso está mais ao menos explicado no que postei a cima Quando a WL começa todos temos forma +0, se não estou em erro a forma varia no intervalo entre -15 e +15, dentro desse número vocês podem apanhar de tudo principalmente se estiverem numa forma positiva. @ventura21 como sabes que apanhas gajos de ouro/elite? Estava a falar para o ar. Não sei se apanho ou não. Mas se estamos em prata é natural que apanhes um ou outro ouro. Assim se estiveres em ouro deves apanhar um outro elite, isto todos dentro da tua pontuação no rivals. (Isto assumindo que a WL, é "dividida" ou feita consoante a nossa skill) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de ventura21, há 12 horas: Eu falo por mim que sou um jogador mediano. Tento ser realista com o que jogo + a equipa que tenho. Fiz prata 2 a semana passada (joguei 25 jogos), nesta semana, ainda tenho uns 14 pela frente e já vou com 7. Chegando às 8, dou como objectivo concluído, claro que se conseguir a prata 1 fico ainda mais satisfeito. Agora, será justo para mim que ando na parte de baixo da tabela levar com ouros 1 ou elites? EDIT: AH, uma cena. Há coisa de uns dias, entrei numa partida que foi imediatamente abaixo. Depois apareceu uma mensagem qualquer coisa deste de que o meu adversário tinha feito umas alterações ilegais. O que eu acho justo é apanhares de tudo. Achas justo o Aves apanhar com o Porto e o Benfica, por exemplo? Neste modo que eles implementaram, o justo é apanhares com malta de todo o espectro da classificação. De modo a que no fim, fiques numa classificação que defina a tua qualidade nesse fim de semana. Agora, podes-me dizer que a nível competitivo achavas justo que fosse mais tipo o Division Rivals, onde só jogas contra malta do teu Skill Rating. Mas aí talvez já teria de deixar de existir WL e passar a haver melhores recompensas no DR. E os apuramentos para as competições também seriam feitos de outras maneiras. Mudava tudo quase, vá Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Dezembro 2018 A WL é a Champions. Podes ser o Bate Borisov e apanhar o Barça, PSG e Liverpool no mesmo grupo. Desde que demonstres competência e vontade de participar na competição é sempre siga. E o matchmaking já é baseado na tua forma, se perderes metade dos teus jogos não vais apanhar um gajo Top 100, por exemplo. Eu ontem apanhei um Pro, Futwiz Zelonius, e levei na pá. Ele devia estar a fazer os primeiros jogos do fim de semana por isso é que tínhamos forma idêntica. Mais lá para a frente já não vai apanhar cepos como eu e eu já não vou apanhar Pros que fazem Elite 1 a cagar. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Dezembro 2018 Hoje já fiz 4 jogos e levei na pá neles todos forte e feio Mas notei um coisa interessante. Defrontei um gajo que tinha na sua equipa o flashback Pedro 87 overall... quando não é o meu espanto enquanto vejo as pontuações no final do jogo em que o rapaz tinha afinal de contas 92, "só" mais 5. Estará isto relacionado com as emoções que eles inseriram? É que o rating dos meus jogadores estava correcto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Dezembro 2018 (editado) Citação de ventura21, há 9 minutos: Hoje já fiz 4 jogos e levei na pá neles todos forte e feio Mas notei um coisa interessante. Defrontei um gajo que tinha na sua equipa o flashback Pedro 87 overall... quando não é o meu espanto enquanto vejo as pontuações no final do jogo em que o rapaz tinha afinal de contas 92, "só" mais 5. Estará isto relacionado com as emoções que eles inseriram? É que o rating dos meus jogadores estava correcto. É um bug. Isso é a aplicação da chem style no jogador. Ou seja, ao aplicar o chem style os atributos sobem e consequentemente o rating também sobe. Não deveria aparecer em nenhum o novo rating, ficando escondido, mas aparece em alguns devido a um bug. É falado muito no reddit. Nesse caso em especifico ele aplicou uma chem Artist. Em sites como o futbin tu consegues ver o "novo rating" : Editado 2 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Dezembro 2018 Alguém tem visto a Fut Champions Cup este fds? Damn, finess after finess Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Dezembro 2018 Sinceramente acho um abuso absurdo que as cartas de química dão aos atributos... tornam um jogador normal numa besta autentica nos parâmetros que a carta afecta. É isso e as cartas para alterar a posição que deveriam ser "mais livres", como por exemplo eu querer passar um DE para MO. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 3 Dezembro 2018 Estava mesmo a pensar fazer aquele Dani Alves flashback, mesmo sabendo que ia ter que alterar meia equipa, mas olhei para os work rates dele e mudei de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de American, há 3 horas: Estava mesmo a pensar fazer aquele Dani Alves flashback, mesmo sabendo que ia ter que alterar meia equipa, mas olhei para os work rates dele e mudei de ideias. Apanhei o gajo e ou o meu adversário jogava pa crl ou então esse Daniel Alves é uma besta mesmo Compartilhar este post Link para o post