Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Robe, Em 29/10/2022 at 20:09:

Estava a pensar comprar um iphone 13 pro. Alguma loja que costuma fazer promoções engraçadas em telemóveis? 

A tua melhor chance é criar um alerta no camelcamelcamel para um preço que estejas disposto a pagar, e depois esperar que o alerta venha para o email. A amazon é das poucas que volta e meia baixa o preço de um iPhone durante um par de dias, e depois volta ao normal. Aqui em PT raramente consegues grandes promoções.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 horas:

A tua melhor chance é criar um alerta no camelcamelcamel para um preço que estejas disposto a pagar, e depois esperar que o alerta venha para o email. A amazon é das poucas que volta e meia baixa o preço de um iPhone durante um par de dias, e depois volta ao normal. Aqui em PT raramente consegues grandes promoções.

Eu escrevi aquilo antes de sequer começar a procurar. Agora que comecei, gostava era de encontrar uma loja com o telemóvel em stock. A maior parte das lojas nem sequer tem o Iphone 13 Pro em stock, só o normal (como a MM, Worten, Fnac). Tenho visto é + na tek4life.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente as promos das versão anteriores sao na semana antes, e durante o lançamento do novo iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o telemovel com melhor camara e bateria decente até uns 250€? Alguem tem noção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 horas:

Qual é o telemovel com melhor camara e bateria decente até uns 250€? Alguem tem noção?

Vê se ajuda:

Recomendo o canal, mesmo para promoções e etc. costuma andar sempre em cima dos bons negócios que há por aí. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 13 horas:

Alguns headphones wireless até 70€ que recomendem? (On/Over ear)

qual o uso principal? estar ao computador, jogar ou usar em deslocações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 13 horas:

Por acaso também estou a procura, over ear mas para treinar que sejam resistentes a água.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 6 minutos:

Por acaso também estou a procura, over ear mas para treinar que sejam resistentes a água.

tenho uns para usar no ginásio que comprei na amazon e surpreenderam-me. se quiseres quando chegar a casa posso dizer-te o modelo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 37 minutos:

tenho uns para usar no ginásio que comprei na amazon e surpreenderam-me. se quiseres quando chegar a casa posso dizer-te o modelo

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 57 minutos:

qual o uso principal? estar ao computador, jogar ou usar em deslocações?

Deslocações, utilizar no ginásio e quiçá correr.

Citação de Robe, há 48 minutos:

Não me querendo intrometer, se puderes mandar também, agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Quillbeast @DValente_ srhythm nc25

Quando comprei estavam a 50€ na amazon, agora estão a 70€. Vi que há versões novas também.

Comprei-os só para o ginásio e são surpreendentemente bons para o preço, tendo em conta que os decentes que vi na altura custavam todos 150€+

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém te recomendações de aspiradores robô até 200-300 €, que não tenha problema com pêlos de cão e gato? (cães com pêlo curto, gato com pêlo longo)

Não percebo nada desta tecnologia do futuro, e uma ajuda era fixe ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

TV's de 55" até 400€ não estou a ver grande coisa para a Black Friday. 

Aspiradores verticais até 100€ também tá fraco. Se calhar tenho de gastar o dobro do que pensei. Alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 16 horas:

anker soundcore life q30 ou q20 (mais baratos mas o NC é menos eficaz).

Os Q30 estão sempre no top de recomendações em qq site de reviews.

Tenho uns e são excelentes.

Editado por Rajnack
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 17 horas:

Vê a marca Taotronics. São chineses, tenho uns há uns 3 anos e continuam excelentes. Só troquei as almofadas porque as outras gastaram-se com o uso, normal. Não é o melhor ANC do mundo, mas pelo preço, vale bem, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 52 minutos:

anker soundcore life q30 ou q20 (mais baratos mas o NC é menos eficaz).

Os Q30 estão sempre no top de recomendações em qq site de reviews.

Tenho uns e são excelentes.

Same e também recomendo. E os earphones também são bons a nível qualidade/preço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 horas:

Alguém te recomendações de aspiradores robô até 200-300 €, que não tenha problema com pêlos de cão e gato? (cães com pêlo curto, gato com pêlo longo)

Acho que isso terás sempre problema. Pelo menos 1x por semana tens de ir as escovas por baixo e com uma tesoura cortar o pelo enrolado. A menos que os mais modernos tenham outro sistema.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 12 minutos:

Acho que isso terás sempre problema. Pelo menos 1x por semana tens de ir as escovas por baixo e com uma tesoura cortar o pelo enrolado. A menos que os mais modernos tenham outro sistema.

Por problema digo: que consiga aspirar aquilo.
Não sei se todos os modernos conseguem lidar com pêlos de animais sem stress, mas queria confirmar antes de fazer uma compra ahahah

Isso de ter de tirar o pêlo enrolado é o menor dos males, antes isso do que 1x por semana ter de manualmente aspirar as cozinhas (casa velha, tem 2 cozinhas adjacentes, não dá para tirar a parede entre elas porque tem quase 1 metro de espessura e suporta o telhado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 7 horas:

Robô da Xiaomi

Estou muito satisfeito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 20 minutos:

Robô da Xiaomi

Estou muito satisfeito 

Tinha visto esse, e já vi que recomendam também o Mop 2 Pro que é mais caro.

Alguma coisa a ter em atenção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

Tinha visto esse, e já vi que recomendam também o Mop 2 Pro que é mais caro.

Alguma coisa a ter em atenção?

Além de ter que se limpar as escovas semanalmente, o mapa na app fica estúpido quando fazes limpeza manual com o robô.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...