Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

E kindles? Alguém recomenda? Preciso ter alguma coisa em atenção? É para oferecer no natal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, há 3 horas:

Que tipo de propostas estão a fazer?

Desconto adicional nos bundles sem móveis de 4,88 s/IVA é bundles com móveis de 6,50 s/iva

Citação de Crono, há 1 hora:

Ainda me ligaram na sexta com uma proposta fraca. :43_slight_frown:

Secalhar não deram o desconto...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Yep

O T300 da Thrustmaster é melhor mas vai-lhe sair mais caro

Mas sinceramente faz mais sentido para quem está a começar ir para o G29/G920/G923, e depois então saltar para um direct drive se achar que não é suficiente, do que comprar um T300 hoje em dia. Apesar de ter sido isso que eu fiz...

Para quem está a começar não recomendo nada abaixo do G29/920/923, e também não acho que valha a pena dar mais dinheiro se ainda não se sabe se é uma coisa que vai usar regularmente a longo prazo. Pode sempre vender o volante

Ah e também dá para no futuro comprar uns pedais melhores e usar com o mesmo volante, pedais melhores fazem mais diferença do que volantes melhores

@Longineu

O T150 não será uma boa opção para quem está a começar? 

Compartilhar este post

Link para o post

para ratos quem os quer para trabalhar se não quiser experimentar já dos completamente verticais vão com o mx master 3/3s

é uma diferença gigante no conforto e para quem tem dores menos dores ao final do dia

Editado por lordbifana
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 5 horas:

Smartwatch, alguma recomendação?

Fitbit, tenho há 8 anos e continuo fidelizado.

Tive o Blaze a agora tenho o Sense.

Citação de trz, há 58 minutos:

E kindles? Alguém recomenda? Preciso ter alguma coisa em atenção? É para oferecer no natal 

Comprei há 1 mês, recomendo bastante.

Andava parado na leitura tirando nas férias e na primeira semana que o tive li logo um livro de enfiada.

Comprei o Paperwhite de 2021, no entanto o modelo de 2022 é mais barato e tb é jeitoso. Vê um par de vídeos no YouTube e facilmente perceberás a diferença entre os 2 e o que se ajusta mais a ti.

Btw, para arranjar livros os grupos e bots to Telegram são amigos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 11 minutos:

para ratos quem os quer para trabalhar se não quiser experimentar já dos completamente verticais vão com o mx master 3/3s

é uma diferença gigante no conforto e para quem tem dores menos dores ao final do dia

comprei há 2 anos na pc diga no BF e é realmente de aproveitar, se voltarem a fazer os 50% ou 60%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 34 minutos:

Andava parado na leitura tirando nas férias e na primeira semana que o tive li logo um livro de enfiada.

Comprei o Paperwhite de 2021, no entanto o modelo de 2022 é mais barato e tb é jeitoso. Vê um par de vídeos no YouTube e facilmente perceberás a diferença entre os 2 e o que se ajusta mais a ti.

O que tu tens é este? https://www.amazon.es/dp/B09TMF6742/ref=mp_s_a_1_2?crid=1SXLODIGJXI1C&keywords=kindle&qid=1700173799&sprefix=Ki%2Caps%2C183&sr=8-2

Estava a pensar comprar este https://www.amazon.es/dp/B09SWTJZH6/ref=mp_s_a_1_1?crid=1SXLODIGJXI1C&keywords=kindle&qid=1700173799&sprefix=Ki%2Caps%2C183&sr=8-1

Mas queria esperar pela BF, a ver se fica mais barato 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui um separador aberto há uns dias de uns fones que quero, custam 79,99€ na fnac.
Há umas horas passou a ser 129,99€ preço base e 79,99€ preço aderente black friday.
Já vi scams mais bem feitos no olx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 52 minutos:

comprei há 2 anos na pc diga no BF e é realmente de aproveitar, se voltarem a fazer os 50% ou 60%

Também comprei. Na altura partilharam aqui. É uma diferença incrível. E adoro a roda horizontal😂

sempre que vou trabalhar para o escritório vai comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

O T150 não será uma boa opção para quem está a começar? 

eu sinceramente nunca usei nenhum desses, apenas o Logitech Driving Force GT que já é um modelo muito antigo que já não se vende e depois o T300, logo estou só a copiar o que se diz pela net

fiz uma pesquisa rápida e aparentemente o T150 é ligeiramente melhor que os da Logitech mas só a parte do volante, porque vem com uns pedais de m*rda e por aí sim compensa ter o Logitech

Atenção que o g29 acabou de baixar agora mesmo nos ultimos minutos na Amazon para os 223€ https://www.amazon.es/-/pt/dp/B00YUIM2J0?th=1 parece-me um preço mt bom @Longineu - sem uma promoção destas não compensa comprar, não dava mais de 250 por isso

Eu estou ali a olhar para os pedais T-LCM a 182€ .... ando de olho neles há literalmente anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Diz aí vantagens e desvantagens em relação ao livro físico. Gostas mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Obrigado amigos. Só mais uma pergunta: São pesados? É que não tenho sitio para um suporte e tenho receio que a minha secretária não aguente com muito peso/força.

Citação de noikeee, há 2 horas:

Se a tua secretária não for feita de papel deve dar.. aquilo é plástico..

É isto. A não ser que faças muita força, qualquer secretária deve aguentar.

Alternativamente, vê um suporte deste estilo:

f458black-s-1-scaled.jpg.webp?fit=768,76

Arruma-se facilmente e faz diferença, porque já permite mais flexibilidade na posição de condução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Explica esse negócio dos livros, sff 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 12 horas:

Exato, tenho o 1º e referi tb o 2º.

Não acho que o preço vá baixar mais, mas se quiseres ver o histórico podes ver aqui https://camelcamelcamel.com/

Citação de bug, há 11 horas:

Diz aí vantagens e desvantagens em relação ao livro físico. Gostas mais?

Listando o que me vem à cabeça sem pensar muito:

• Mais fácil de transportar
  • Mais ergonómico do que um livro ao ler (fácil de pegar, fácil de ler com qualquer luminosidade, não há a cena de te perderes em que página estavas pq o livro caiu ou tiraram o marcador o que com crianças pequenas acontece muito,etc)
  • Podes ter quantos quiseres lá dentro (nas férias em Setembro acabei o livro que levei e fiquei a chuchar no dedo pq não levei um 2º)
  • Fica mais barato, a maior parte dos livros conhecidos consegues arranjar facilmente (arranjo no Telegram, converto no programa calibre, e passo para o Kindle por USB)
  • Tens dicionário incorporado, portanto se ler uma palavra em inglês que não sei exatamente o que é posso facilmente consultar só selecionando a palavra
  • Se estiveres em casa / ligado ao wifi tb tens wikipedia, portanto se quiser saber mais sobre uma localização ou personagem histórica posso selecionar a palavra e ler mais sobre isso
  • Tens alguns nice to have, como por exemplo em baixo te aparecer sempre quantas horas faltam para acabar o livro, o capítulo, etc
  • Mesmo comprando na store da Amazon eBooks são mais baratos do que livros físicos e não se deterioram

Eu sempre fui muito reticente relativamente ao deixar livros físicos, tanto é que as minhas amigas já adotaram todas Kindle há uns anos e eu sempre evitei, mas estou rendido.

Citação de Petar Musa, há 10 horas:

Explica esse negócio dos livros, sff 😁

Existem grupos no Telegram para tudo Livros PT, EN, revistas, etc com comunidades que pedem e partilham livros, e mantêm um repositório.

Tb existem bots no Telegram em que tu dizes o nome do livro e o gajos dá-te os livros.

Ainda não usei muito, mas o que na altura fiz foi procurar no google por Reddit, bots, ebooks, etc e apareceram-me uns quantos. Senhor os Anéis acabei por arranjar através de um bot aleatório qualquer.

O senão do Kindle para mim é que eu leio a The Economist todas as semanas no telemóvel como subscritor, queria passar para o Kindle mas os gajos terminaram com a compatibilidade com o Kindle este ano ou no ano passado.

Antes de comprar pesquisei e li que daria, mas eram posts antigos 😔

Editado por Ego Sum
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Que negócio ? Telegram ?

O do encontrar os livros pelo Telegram.

Vou investigar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 47 minutos:

O do encontrar os livros pelo Telegram.

Vou investigar 

Tens o site z-library (?) também. (se não for permitido falar disto aqui, apaguem o post sff)

Telegram é um oasis destas coisas, e não é só de livros. Por acaso encontrei dois, mas aquilo é tipo bot, ou seja, vai publicando livros, não é pela tua (nossa) pesquisa. Mas existe quem seja por aquilo que procuras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a promoção da maquina do lidl, não há como eles saberem se já vendemos a maquina e continuar a receber os cupões de 50€, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

Sobre a promoção da maquina do lidl, não há como eles saberem se já vendemos a maquina e continuar a receber os cupões de 50€, certo?

Mas há alguma coisa que te impeça de vender a máquina? Tipo colocaram algo nas condições?

Compartilhar este post

Link para o post

O OLX vai ser inundado de Monsieur Cuisines, vai parecer quando a wizink estava a dar a switch 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 34 minutos:

Mas há alguma coisa que te impeça de vender a máquina? Tipo colocaram algo nas condições?

Só li os asteriscos, ainda não li algo mais detalhado. Mas provavelmente vai esgotar rapido, o pessoal vai acampar feito maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

E tablets, há algum negócio porreiro? 🙏👋

Eu tive muita sorte. Comprei este (https://www.radiopopular.pt/produto/tablet-lenovo-m10plus-tb128fu-pk#characteristics ). Ficou por 200€ porque a Radio Popular é incompetente e/ou está-se a cagar. Eles tinham nas características que ele vinha com 3 acessórios, capa + caneta + teclado e por 250€ parecia um optimo negócio e fiz a compra pela loja online. Fui levantar e quando pedi o teclado, eles disseram que não trazia teclado e que devia reclamar com a loja online para ver o que eles ofereciam.

Fiz a reclamação e deram-me um reembolso de 50€. Entretanto já mudaram a informação do site. E também já apanhei, por um dia, o mesmo link com o valor a 200€. Pode ser que se enganem outra vez lol.

Sobre o tablet, para aquilo que pretendo, está incrível. É basicamente para ver filmes/séries/streaming e para usar quando não consigo ter o portátil por perto. Muito satisfeito.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Eu tive muita sorte. Comprei este (https://www.radiopopular.pt/produto/tablet-lenovo-m10plus-tb128fu-pk#characteristics ). Ficou por 200€ porque a Radio Popular é incompetente e/ou está-se a cagar. Eles tinham nas características que ele vinha com 3 acessórios, capa + caneta + teclado e por 250€ parecia um optimo negócio e fiz a compra pela loja online. Fui levantar e quando pedi o teclado, eles disseram que não trazia teclado e que devia reclamar com a loja online para ver o que eles ofereciam.

Fiz a reclamação e deram-me um reembolso de 50€. Entretanto já mudaram a informação do site. E também já apanhei, por um dia, o mesmo link com o valor a 200€. Pode ser que se enganem outra vez lol.

Sobre o tablet, para aquilo que pretendo, está incrível. É basicamente para ver filmes/séries/streaming e para usar quando não consigo ter o portátil por perto. Muito satisfeito.

https://www.tek4life.pt/pt/tablet-lenovo-tab-m10-plus-3-geracao-10-6-4gb-128gb-grey-oferta-pen-e-capa

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0CJFRNS5W/ref=sr_1_1?crid=2CCO4IHMRCH3Q&keywords=TABLET%2BLENOVO%2BTAB%2BM10%2BPLUS&qid=1700236677&sprefix=tablet%2Blenovo%2Btab%2Bm10%2Bplus%2Caps%2C351&sr=8-1&th=1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...