Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Portimonense 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Jonas ainda tenta encolher-se, aquilo não é de todo propositado. No entanto, é uma acção muita perigosa e que coloca (colocou, como se viu) em risco a integridade física do GR do Portimonense, pelo que aceito a expulsão.

Quanto ao resto, só analiso quando tiver o plano do jogo à minha disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 10 minutos:

do Peidei.

Que degredo. O fanatismo pela bola é algo que me transcende.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

Não é fanatismo. Era só uma chalaça! Ele parece tão chalaceiro.. é tão brincalhão com as pessoas, não acredito que leve a mal uma piadola brejeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 45 minutos:

O vermelho parece-me bem exagerado. Esse lance, a meu ver, é amarelo por jogo perigoso, apenas. Até se nota que ele quando se apercebe da presença do redes ali tão próximo deixa ficar o pé para trás.

Se é amarelo era expulso na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o vermelho direto bem exagerado. Dois jogadores vão à bola disputar o lance e calha haver contacto e depois dependendo dos timings do contacto acontece ou ser golo, ou ser penalty, ou ser falta do Jonas. Não assinalaria nada, mas aceito o amarelo, o vermelho é que me custa a compreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

é uma acção muita perigosa e que coloca (colocou, como se viu) em risco a integridade física do GR do Portimonense

Está tudo aqui. Os regulamentos prevêem expulsão para faltas grosseiras.

Falta grosseira
Um tackle ou uma entrada que ponha em perigo a integridade física de um adversário ou envolva o uso de força excessiva ou brutalidade deve ser sancionado como falta grosseira.

Quer as pessoas queiram, quer não, é uma entrada grosseira que põe em risco a integridade fisica do GR. E que até podia ter corrido muito pior (é irrelevante se ele tira o pé porque se apercebe da chegada do GR, ou se o encolhe para provocar contacto para penalty). Tanto celeuma por causa de algo que está regulamentado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 horas:

Então, o indivíduo faz um paralelismo entre o Mahai e um aquecedor a óleo só porque sim e o fanatismo está onde? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 50 minutos:

Está tudo aqui. Os regulamentos prevêem expulsão para faltas grosseiras.

Quer as pessoas queiram, quer não, é uma entrada grosseira que põe em risco a integridade fisica do GR. E que até podia ter corrido muito pior (é irrelevante se ele tira o pé porque se apercebe da chegada do GR, ou se o encolhe para provocar contacto para penalty). Tanto celeuma por causa de algo que está regulamentado? 

Um tackle ou uma entrada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 45 minutos:

Então, o indivíduo faz um paralelismo entre o Mahai e um aquecedor a óleo só porque sim e o fanatismo está onde? 

Epá, eu não gosto do que estás a dizer, és um peidoReal.

Tá bom assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 47 minutos:

O Mayday é fanático por aquecedores a óleo?

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta que gosta de perder tempo a ver a relva crescer, a tinta a secar e o óleo a aquecer.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do jonas e claríssimo, ele mais uma vez tenta procurar um contacto para ganhar o pênalti. A prova disso e que ao cair levanta as maos como que s pedir esse mesmo pe pênalti. Mas desta vez teve azar e acertou na cabeça do GR. E simplesmente nao e muito credível que o GR fosse fazer falta de cabeca logo o penalti foi a vida e pior ainda como promoveu o contacto levou vermelho.  

A unica coisa que este lance deixa de triste e saber que se ele por acaso tivesse acertado na perna do gr tinha sido pênalti... Como ja tantos outros foram cavados assim. E depois a malta ainds vinha dizer "mas ele tinha de se desviar?" Como aconteceu na Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que fico satisfeito com a expulsão de um jogador do meu clube. Vai dar para dar descanso ao nosso melhor jogador e vai ser giro ver o bombo tentar ganhar um ou dois jogos sem poder sacar da cartada Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 38 minutos:

O lance do jonas e claríssimo, ele mais uma vez tenta procurar um contacto para ganhar o pênalti. A prova disso e que ao cair levanta as maos como que s pedir esse mesmo pe pênalti. Mas desta vez teve azar e acertou na cabeça do GR. E simplesmente nao e muito credível que o GR fosse fazer falta de cabeca logo o penalti foi a vida e pior ainda como promoveu o contacto levou vermelho.  

A unica coisa que este lance deixa de triste e saber que se ele por acaso tivesse acertado na perna do gr tinha sido pênalti... Como ja tantos outros foram cavados assim. E depois a malta ainds vinha dizer "mas ele tinha de se desviar?" Como aconteceu na Madeira

Na pequena área dava penalti? Sejamos sérios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Na pequena área dava penalti? Sejamos sérios.

Não dava, mas é só veres a repetição do lance para reparares que o Jonas ficou a pedir penálti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, Agora:

Não dava, mas é só veres a repetição do lance para reparares que o Jonas ficou a pedir penálti.

Isso é tipo a mão do Quim. São movimentos reflexos inconscientes. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O Mayday é fanático por aquecedores a óleo?

Tem uma vasta colecção deles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 minutos:

O apoio parece mais uma esperinha. O Rui Costa está com aquele olhar que vai ser o primeiro.

img_920x519$2019_01_03_01_37_49_1489651.

Os meus orientadores de estágio à espera que eu preencha as burocracias e termine o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 horas:

lol

Também posso dizer que se não andasse com Lotopeguis, NES e Peseiros era tricampeão da Champions Leagu ou já não conta? 

Quando tiveram treinadores e jogadores decentes limparam Champions e Liga Europa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Agora:

Quando tiveram treinadores e jogadores decentes limparam Champions e Liga Europa...

Sim, ok, mas com o Paulo Fonseca não deu para ganhar a Champs com Licá, Josué e Varela. Checkmate

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, o Jonas é expulso, e o Jackson quando picou a bola por cima do vlacho estava com o pé onde? Marcou falta? Pois... Que expulsão ridicula, fds. Mas cada vez me surpreende menos, a uns vale tudo, a outros é penalty jogo sim jogo sim. :4_joy:
Cada vez mais os adversarios fazem o que querem, pau atrás de pau, falta atrás de falta e os juizes nada fazem, só pedem calma, que vão pa pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 11 minutos:

Lol, o Jonas é expulso, e o Jackson quando picou a bola por cima do vlacho estava com o pé onde? Marcou falta? Pois... Que expulsão ridicula, fds. Mas cada vez me surpreende menos, a uns vale tudo, a outros é penalty jogo sim jogo sim. :4_joy:
Cada vez mais os adversarios fazem o que querem, pau atrás de pau, falta atrás de falta e os juizes nada fazem, só pedem calma, que vão pa pqp.

É uma cavala.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...