AlBoorg Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de verY, há 1 minuto: Percebido. Mas, e é uma dúvida legítima, a história do em caso de dúvida beneficia-se o ataque deixou de existir com o VAR? Mas como antigamente, o fiscal continua a não ter dúvidas nenhumas em assinalar os foras de jogo. A jogada apenas seguiu até ao fim exactamente por existir VAR, até porque o fiscal já tinha marcado o fdj. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de FabioK, Agora: Isso sei eu, se ha coisa que não me chateia nadinha é quem hoje diz uma coisa e amanhã afinal o que chateia ja é outra. Gente que anda conforme o vento calha é o que mais há por aí Ele queria dizer "ignorar" em vez de "lidar". Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Os árbitros têm ordens para deixar jogar em caso de dúvida. Ora, o fiscal de linha não tem dúvidas nenhumas porque está completamente fora de posição relativamente ao lance. O VAR ratificou esta palhaçada toda. Siga. E sabes se o assistente estava bem colocado para ajuizar o lance? Ou é como o lance do Raphinha em Alvalade no último sábado? É que ao menos no sábado o árbitro estava bem colocado, o fora de jogo é duvidoso e o árbitro manteve a decisão do seu colega de equipa. Editado 22 Janeiro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de ComiC, há 18 minutos: Mal posso esperar pelas imagens 3D do Tempo Extra, para a semana. Nem foi preciso esperar, 3D do Tempo Extra confirma que não é fora-de-jogo. LIDEM Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Isso sei eu, se ha coisa que não me chateia nadinha é quem hoje diz uma coisa e amanhã afinal o que chateia ja é outra. Gente que anda conforme o vento calha é o que mais há por aí Se não te chateia nadinha então segue o teu caminho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de AlBoorg, há 1 minuto: Mas como antigamente, o fiscal continua a não ter dúvidas nenhumas em assinalar os foras de jogo. A jogada apenas seguiu até ao fim exactamente por existir VAR, até porque o fiscal já tinha marcado o fdj. O fiscal não levantou a bandeira até o Pizzi meter a bola na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Citação de 33rd, há 7 minutos: Bom roubo de igreja este. Perder assim nem custa, é como se fosse inevitavel, este Porto desde a derrota na luz é carregado ao colo forte e feio, hoje ou ganhava, ou ganhava. Já só dá para rir com esta comédia. Se fosse eu desistia já de todas as competições. Compactuar com esta balbúrdia não faz qualquer sentido. Competir, sim senhor. Mas só se os árbitros estiverem sempre do nosso lado! Caso contrário é uma farsa e um atentado à verdade desportiva! Editado 22 Janeiro 2019 por Descartes 5 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 2 minutos: No estádio o golo anulado parece ainda mais escândaloso que na televisão. Que ridiculo. Tinhas box para puxar a realidade atrás? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de AlBoorg, há 1 minuto: Se não te chateia nadinha então segue o teu caminho. Na boinha filho, ganhaste e mesmo assim tas todo espumado, tens que relaxar uma beca lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de verY, há 1 minuto: O fiscal não levantou a bandeira até o Pizzi meter a bola na baliza. Grande corte, mesmo a tirar o golo no último segunda. Ah wait. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de verY, Agora: O fiscal não levantou a bandeira até o Pizzi meter a bola na baliza. Não quis interromper a jogada, mas na opinião dele era fora de jogo. Se o VAR não chega a nada conclusivo, prevalece a decisão do fiscal. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 2 minutos: Tinhas box para puxar a realidade atrás? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Na boinha filho, ganhaste e mesmo assim tas todo espumado, tens que relaxar uma beca lol Estou? :lol: 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Temos um chapéu por cima de nós que é a bandeira do Benfica. Que raio é que o Vieira quer dizer com isto? Devem ser os toldos do casamento do outro. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Genzo, há 16 minutos: E sabes se o assistente estava bem colocado para ajuizar o lance? Sei. Não estava. Qual é a dúvida mesmo? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Janeiro 2019 Na roubalheira proclamada pelos benfiquistas já estão incluídos o penálti do Rúben Dias sobre o Corona ou a expulsão perdoada ao Seferovic? Será razoável um portista dizer que se sentiu prejudicado focando-se nesses erros e fazer-se de esquecido dos erros a favor do Porto? Sejamos sérios... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de verY, há 18 minutos: O fiscal não levantou a bandeira até o Pizzi meter a bola na baliza. Com o VAR eles deixam a jogada correr até ao fim. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2019 Vieira arrasa VAR Fábio Veríssimo: «Esse homem não pode apitar mais!» Até que estamos de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Janeiro 2019 Neste frame dá para ver o pé em fora de jogo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Genzo, há 3 horas: Pronto, entreguem a Taça aos gajos. O Filipe o Pepe o Herrera e o Alex Telles podem fazer o que quiserem e ainda se saem a rir. Ao contrário não é nada. Adorei aquele lance entre o João Felix e o Pepe em que o árbitro assinala falta sobre o Pepe depois daquela entrada lol E venham falar da BTV. Lances na área do Benfica um "n" número de repetições. Contra o Benfica? Uma ou nenhuma. Sr. sem clube, estás a sair da personagem mais uma vez... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Citação de UnReal, há 2 minutos: Vieira arrasa VAR Fábio Veríssimo: «Esse homem não pode apitar mais!» Até que estamos de acordo. "O Sermão do Santo Vieira às toupeiras" Editado 22 Janeiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Janeiro 2019 Agora digam que o VARíssimo beneficia o Benfica 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Sr. sem clube, estás a sair da personagem mais uma vez... Em média, tu e ele têm um clube cada um. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Sr. sem clube, estás a sair da personagem mais uma vez... Mas que personagem? Tive eu o descaramento de sair de casa com um tempo da treta e a jantar à pressa para ver um bom espetáculo de Futebol e quando chego vejo que pesa embora o jogo tivesse começado a ser bem disputado, o mesmo iria ser decidido por falhas da arbitragem? Gaita, se fosse para isso, preferia mil vezes que o Sporting de Braga x Sporting Clube de Portugal fosse hoje, e esta treta de jogo fosse amanhã, pois eu não iria conseguir ver pois tenho outras ocupações que me impossibilitam de ver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Em média, tu e ele têm um clube cada um. LOOOOOOOOOOO JAZUS Compartilhar este post Link para o post