Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Benfica 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de f0nZ, há 2 minutos:

Senão foi assinalado é porque não aconteceu nada de especial. Se bem que não é com um zoom que corta metade da imagem que dá para perceber o desenrolar da jogada, mas nessa deixo o critério da intensidade para quem percebe.

No entanto no golo do Benfica, o Sferovic domina com o braço e foi considerado legal, por isso dá para perceber a pressão com que os 'juizes' estavam

Domina com o braço aonde? Só se for na tua testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que a trafulhice do VAR, só quem fez a linha da repetição. Esqueceu-se que ainda tinha mais de metade do corpo, depois do pé, a colocar o Rafa em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que ele disse que o Sefo controlou a bola com o braço... LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um jogo com emoção e com intensidade entre grandes. Óbvio que nem sempre foi bem jogado, mas o futebol português precisa é destes jogos, nem que seja para atrair pessoas a gostar verdadeiramente de futebol (como se vê por este tópico, ainda não é o caso).  Estava à espera que o Porto fosse surpreendido pela maneira de jogar do Benfica, mas o meio-campo do Porto, sem bola, na pressão, esteve excelente. Já nem há palavras para o Oliver, que bicho! O Benfica com bola continua a melhorar e é importante realçar que só têm 2/3 semanas de trabalho com o Lage, logo é normal alguns erros (como no primeiro golo do Porto). Senti que o Lage não mexeu muito bem na equipa...o Rafa na última meia-hora já nem conseguia fazer tanta diferença, por exemplo. 

Sobre arbitragens, só vou falar do lance do fora-de-jogo. Para mim é inadmissível como é que os árbitros erram este tipo de lances. Antes de mais, se há dúvidas, beneficia-se quem está a atacar, mas até nem acho que seja o caso. Se o VAR tem linha então percebe que o Rafa dificilmente está fora-de-jogo. Já agora, a linha que aparece em muitos prints que o pessoal anda a meter aí está claramente mal. Basta ver que o jogador do Porto está inclinado (está em corrida) e a linha está nos seus pés. Mas o melhor ângulo nem é esse, diga-se. Isto foi apenas um apontamento que devia ser feito a muitos árbitros em Portugal, que são simplesmente fracos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Citizen 14, Agora:

Pior que a trafulhice do VAR, só quem fez a linha da repetição. Esqueceu-se que ainda tinha mais de metade do corpo, depois do pé, a colocar o Rafa em jogo. 

Mas BTV B tho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 17 minutos:

É isso... só deve intervir nas que são claras... lógica do catano...Então para que serve o VAR?!?!?!

O VAR serve para intervir nas que são claras.

Citação de Genzo, há 14 minutos:

Contudo, aquilo que assisti hoje dá me um nojo autêntico, como é que é possível com o VAR haver tanto erro numa arbitragem só? É para isto que existe o VAR?

Até poderia manter a decisão de golo limpo após visionar as imagens, mas bolas, ia ver para manter a 100% a verdade desportiva. Não é para isso que há o VAR? 

Vou contar-te um segredo: o VAR existe, de facto, para validar as decisões que beneficiem o teu clube e para reverter as decisões que prejudiquem o teu clube. Esse é que é o objetivo. Foi com essa intenção que ele foi criado. Portanto, concordo contigo. O VAR hoje esteve péssimo. A sua função era validar os golos do Benfica e anular os golos do Porto. E falhou! Clamorosamente! Fora com o VAR!!! O VAR não presta!!! Morra o VAR!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 6 minutos:

Obrigado @UnReal

Boa erva, meu. Onde compraste? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ainda estou incrédulo com aquele juízo no último lance da 1ª parte. Sinceramente quanto aos outros lances que deram origem aos golos do Porto, nem vou comentar, porque isso não me causou tanta comichão assim, mas este golo anulado no final da 1ª parte vai-me atormentar a memória durante muito tempo.

Eu já estava escaldado com o facto do árbitro ter ido rever o lance do 1º golo do Benfica à televisão, como se motivo algum houvesse para anular aquilo. Parecia mesmo que queriam arranjar um motivo à força para que o golo não contasse.

Quanto ao golo que foi efectivamente anulado, tudo isto parece ter sido feito de má fé. Primeiro porque qualquer golo é sempre revisto pelo vídeo árbitro, por isso quer o auxiliar levantasse ou não a bandeira, o golo seria revisto, e caso tivesse fora de jogo, seria anulado. Julgo que ainda há aquela regra de que na duvida se deixa o lance seguir, e acho estranho que num lance em que estava em jogo, o fiscal de linha tenha tido a certeza absoluta de que estava fora-de-jogo. Segundo porque há uma repetição que deixa efectivamente na dúvida, e outra que mostra claramente que o Rafa está em jogo, portanto não havia motivo para anular e ainda assim o vídeo árbitro achou que havia. Terceiro porque ao contrário do que aconteceu no primeiro golo do Benfica, o árbitro principal não foi chamado à televisão para ver com os seus próprios olhos o lance e decidir em conformidade, parecia que não dava jeito reverter a decisão inicial, ao contrário do que aconteceu no primeiro golo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 7 minutos:

Então o Benfica ainda foi beneficiado? Essa é uma que não estava à espera

Já tens anos suficientes disto para esperares tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 7 minutos:

Como um jogo resume uma época 😂

Amanhã tens nova oportunidade de estar na final ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do golo é toda da defesa, mas a abordagem do Svilar ao terceiro golo...yikes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 28 minutos:

Dentro do que é o protocolo, o VAR esteve bem. Em situações que não são claras, o VAR não deve intervir.

O problema é que é claro.

E não deixa de ser ridículo que o Xistra não vá ver o lance do golo do Brahimi, onde há falta mais do que nítida do Oliver (que segundo o Conceição rouba a bola… apesar de não lhe tocar), depois passa dez minutos a rever o golo do Rafa a ver se algum pelo do sovaco do Sef tocou na bola para poder anular e nesse lance do fdj nem se dá - novamente - ao trabalho de ir ver. É tão óbvio que até dói.

Se o Vieira não estivesse todo contente por ter ressuscitado o seu clube do coração e o mesmo estar a ganhar ao Benfica ao intervalo, teria mandado os jogadores não voltarem para a segunda parte.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

a partir do momento em que dizem que é claro que tá em jogo, toda e qualquer vontade de discutir lances desaparece num instante lol

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 14 minutos:

Queixarem-se do golo mal anulado tudo bem, também me parece mal anulado. Faz um ano que o Soares naquele mesmo estádio, na meia final da competição (vs Sporting) marca golo e foi anulado por fora de jogo anterior, e mal anulado também, o VAR não tem linhas, é interpretação. 

Queixarem-se que os golos do Porto foram procedidos de falta é exagerar no choro. 

Não é os, é o. Liga a SportTV que o PH ia agora mesmo falar sobre isso e foi interrompido pela CI do Conceição. O Oliver não toca na bola, só bate no joelho do Gabriel. Não há qualquer dúvida que é falta.

No 2º golo não dá para perceber porque é que o Grimaldo aparece no chão, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

O VAR serve para intervir nas que são claras.

Vou contar-te um segredo: o VAR existe, de facto, para validar as decisões que beneficiem o teu clube e para reverter as decisões que prejudiquem o teu clube. Esse é que é o objetivo. Foi com essa intenção que ele foi criado. Portanto, concordo contigo. O VAR hoje esteve péssimo. A sua função era validar os golos do Benfica e anular os golos do Porto. E falhou! Clamorosamente! Fora com o VAR!!! O VAR não presta!!! Morra o VAR!!!

Descartes, eu vou ser um pouco mais filosófico que tu. O VAR (ferramenta) não têm a culpa. Os humanos é que não sabem a utilizar. Havia dúvidas, vai ver as imagens, ponto.

Eu também se for transmitir uma informação aos meus putos de algo que eu veja mal, a informação que é transmitida pode chegar sem a total certeza e os erros podem continuar. Mas se eu com o auxilio das imagens, lhes mostrar, tiram todas as dúvidas e não erram na próxima vez pois emendam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Amanhã tens nova oportunidade de estar na final ❤️

Essas piadas a mim pouco me afetam, ainda por cima aqui que sempre levei de anti-benfiquista primária. O meu ódio é transversal aos 3 porquinhos mas sou e serei sempre a favor da verdade desportiva e esta época, tal como este jogo, tem sido vergonhosa. 

É saberes lidar com a minha opinião 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º golo do FCP não há falta sobre o Gabriel porque o SC justo, coerente, honesto e imparcial diz que o Oliver roubou a bola apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

SERGIO CONCEIÇÃO: “Fábio Veríssimo...O mesmo árbitro que anulou um golo ao Portimonense contra o Benficou num fora num de jogo por causa de um pé e hoje fez o mesmo, anulou o golo ao Benfica por causa de um pé!!!” 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

a partir do momento em que dizem que é claro que tá em jogo, toda e qualquer vontade de discutir lances desaparece num instante lol

facebook_1548194551035.jpg

Mas não é?!

No lance corrido parece fdj, tanto que nem celebrei o golo porque me deu logo essa sensação. Isto passar pelo VAR e ser invalidado é que está para lá de ridículo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

facebook_1548194551035.jpg

Mas não é?!

No lance corrido parece fdj, tanto que nem celebrei o golo porque me deu logo essa sensação. Isto passar pelo VAR e ser invalidado é que está para lá de ridículo

Nessa imagem consegues ver que ele tá em jogo? nem a linhas de campo te ajudam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 2 minutos:

Essas piadas a mim pouco me afetam, ainda por cima aqui que sempre levei de anti-benfiquista primária. O meu ódio é transversal aos 3 porquinhos mas sou e serei sempre a favor da verdade desportiva e esta época, tal como este jogo, tem sido vergonhosa. 

É saberes lidar com a minha opinião 

Uma pessoa já não pode brincar. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Se repararem na foto, naquele frame em específico, está lá um pixel em fora de jogo. Bem os tanques em intervir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...