Simeone Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Eu sincerante apostava num 4-4-2 com Vietto e Sporar na frente. O argentino rende mais é na frente de ataque, portanto com a saída do Bruno acho que é claramente a melhor opção. Regresso do Geraldes é boa noticia, pode ser também o 3o médio em vez do duplo pivot Doumbia-Battaglia que é de fugir. Mas eu era limpo, Vietto e Sporar na frente sem medo. O meu medo do 4-4-2 era mesmo o meio-campo. Precisamos de um trinco de jeito, especialmente se a ideia for mudar para um meio campo a dois. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Eu sincerante apostava num 4-4-2 com Vietto e Sporar na frente. O argentino rende mais é na frente de ataque, portanto com a saída do Bruno acho que é claramente a melhor opção. Regresso do Geraldes é boa noticia, pode ser também o 3o médio em vez do duplo pivot Doumbia-Battaglia que é de fugir. Mas eu era limpo, Vietto e Sporar na frente sem medo. isto. Meio-campo é que necessitava de umas rotinas, Wendel e provavelmente Battaglia na ausência de melhor, mas poderia funcionar. Terias mais vertigem ofensiva, mas para o campeonato português chega e sobra. --- quanto ao Bruno Fernandes, pouco a dizer. Melhor médio com a verde e branca a par de Balakov. A situação de Alcochete não o favoreceu, mas sempre que a vestiu dentro e fora do campo foi um líder, um capitão com C grande. Acredito que vai ter sucesso para onde quer que vá. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Simeone, há 9 minutos: O meu medo do 4-4-2 era mesmo o meio-campo. Precisamos de um trinco de jeito, especialmente se a ideia for mudar para um meio campo a dois. Precisamos de um trinco de jeito e de alguém que consiga fazer passes para a frente e virar o flanco. Temos um que anda a passear na 2ª liga Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Janeiro 2020 Nem o Geraldes nem provavelmente nenhum nos próximos 10 anos chegará ao nível do Bruno, é injusto comparar sequer. Ele que fique no plantel, sempre é da casa e é mais uma opção. Gostava que ainda viesse um 6 e um avançado até fechar o mercado mas entre não vir ninguém ou vir negócios estranhos então que não venha ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Janeiro 2020 4x4x2 com pelo menos um tronco no meio-campo em todos os jogos... vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Poeira, há 16 minutos: 4x4x2 com pelo menos um tronco no meio-campo em todos os jogos... vai ser bonito. Mas se for um 4x3x3 tens dois :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Janeiro 2020 Estou genuinamente triste com a saída do Bruno. Nunca pensei ficar assim por uma situação destas. Dos melhores de sempre que envergaram a verde e branca. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: Mas se for um 4x3x3 tens dois :mrgreen: Pois, é um bom ponto de vista. Seja o que Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 30 Janeiro 2020 O Silas deve estar a trabalhar o 4-4-2. Há uns tempos falou até de apostar no Plata como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de jmopborba, há 7 horas: isto. Meio-campo é que necessitava de umas rotinas, Wendel e provavelmente Battaglia na ausência de melhor, mas poderia funcionar. Terias mais vertigem ofensiva, mas para o campeonato português chega e sobra. --- quanto ao Bruno Fernandes, pouco a dizer. Melhor médio com a verde e branca a par de Balakov. A situação de Alcochete não o favoreceu, mas sempre que a vestiu dentro e fora do campo foi um líder, um capitão com C grande. Acredito que vai ter sucesso para onde quer que vá. Já és a segunda pessoa que leio pelo forum que coloca alcochete como algo negativo no bruno. Mas porque raio? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Janeiro 2020 (editado) Citação de Duluoz-, há 2 horas: Já és a segunda pessoa que leio pelo forum que coloca alcochete como algo negativo no bruno. Mas porque raio? Porque para algumas mentes brilhantes o BF não tinha que ter rescindido. Quando o fez e depois voltou ao clube passou a ser um rato. Ontem pelo Twitter e Instagram eram vários os comentários de pessoal feliz com a saída dele, alguns até o insultavam. Isto são seguidores do maluquinho, não se esperava outra coisa. Não que seja o caso do user em questão. Editado 30 Janeiro 2020 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Poeira, há 9 horas: 4x4x2 com pelo menos um tronco no meio-campo em todos os jogos... vai ser bonito. Fica partido, mas tem de ser. Para ajudar o Acuna pode jogar na esquerda e fechar mais ao meio, mas ganhar essas dinâmicas é difícil. É arriscar e acreditar na malta da frente. Esta é a altura do Wendel assumir-se como o patrão do meio campo e dar o salto. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 18 minutos: Fica partido, mas tem de ser. Para ajudar o Acuna pode jogar na esquerda e fechar mais ao meio, mas ganhar essas dinâmicas é difícil. É arriscar e acreditar na malta da frente. Esta é a altura do Wendel assumir-se como o patrão do meio campo e dar o salto. Eu acho que o Wendel tem excelentes características para jogar num 442, falta-lhe ter um tampão ao lado dele, e acho que lhe falta capacidade de passe, ele arrisca pouco no passe Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Janeiro 2020 O Wendel podia funcionar como o Adrien funcionava no 4-4-2 do Jesus se ele quiser. O problema do Wendel é que nem sempre joga com a intensidade que devia porque qualidade tem de sobra. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 43 minutos: Fica partido, mas tem de ser. Para ajudar o Acuna pode jogar na esquerda e fechar mais ao meio, mas ganhar essas dinâmicas é difícil. É arriscar e acreditar na malta da frente. Esta é a altura do Wendel assumir-se como o patrão do meio campo e dar o salto. Para isso tinhas de re-ensinar o Acuña e precisavas de um jogador de futebol como lateral esquerdo. É mais fácil mandar voltar o Bragança, que já se viu que não é possível agora, ou apostar no Rodrigo como 6 declarado. É preciso alguém posicional ali e não um trolha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Fica partido, mas tem de ser. Para ajudar o Acuna pode jogar na esquerda e fechar mais ao meio, mas ganhar essas dinâmicas é difícil. É arriscar e acreditar na malta da frente. Esta é a altura do Wendel assumir-se como o patrão do meio campo e dar o salto. É basicamente entre o mau e o menos mau, portanto... Ainda assim, dava ao Rio Ave aquilo que eles querem pelo Taremi e mantinha o Vietto a partir da esquerda. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Poeira, há 10 minutos: É basicamente entre o mau e o menos mau, portanto Não gostas do Wendel? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Janeiro 2020 O Wendel tem talento mas enquanto jogar bem uma vez por mês não vai a lado nenhum. Tem capacidade para fazer bem melhor do que tem feito. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Janeiro 2020 É por isso que nunca merecemos o que temos. O Wendell era fino se arrancasse daqui para fora. É o 'joga bem uma vez por mês', é o 'tem falta de intensidade'. Realmente estamos é bem com matrecos que correm à toa e que nem 1 vez por mês jogam bem. 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Janeiro 2020 Eu gosto do Wendel, so' acho que ele nao tem pulmao para fazer o trabalho que o Bruno fazia. E' muito normal ve-lo perto do fim do jogo, quando e' um jogo mais intenso, a correr ja a olhar para o chao como se tivesse a queimar reservas de energia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2020 Ainda para mais neste excelente clube, altamente estável e propício a tirar proveito de bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Bashir, há 9 minutos: É por isso que nunca merecemos o que temos. O Wendell era fino se arrancasse daqui para fora. É o 'joga bem uma vez por mês', é o 'tem falta de intensidade'. Realmente estamos é bem com matrecos que correm à toa e que nem 1 vez por mês jogam bem. LOL Eu até disse que ele era talentoso, mas até parece que é um gajo muito regular. Está longe de ser um jogador feito. Tanto faz um jogaço como não se vê no jogo seguinte. Qual é o problema em dizê-lo? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Bashir, há 10 minutos: É por isso que nunca merecemos o que temos. O Wendell era fino se arrancasse daqui para fora. É o 'joga bem uma vez por mês', é o 'tem falta de intensidade'. Realmente estamos é bem com matrecos que correm à toa e que nem 1 vez por mês jogam bem. O que é que reconhecer que o Wendel não tem intensidade (a maior parte dos jogos) para fazer o que o Bruno fazia tem a haver com a qualidade dele? Quanto muito a malta está se a queixar é que tendo em conta a qualidade dele tem potencial para ser muito melhor. Aliás, na minha opinião, o Wendel é o ativo com mais potencial financeiro que temos neste momento. Não é por termos jogadores de m*rda que os bons jogadores deixam de ter falhas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Simeone, há 3 minutos: LOL Eu até disse que ele era talentoso, mas até parece que é um gajo muito regular. Está longe de ser um jogador feito. Tanto faz um jogaço como não se vê no jogo seguinte. Qual é o problema em dizê-lo? O problema é que isso é falso. Citação de migxstoper, há 1 minuto: O que é que reconhecer que o Wendel não tem intensidade (a maior parte dos jogos) para fazer o que o Bruno fazia tem a haver com a qualidade dele? Quanto muito a malta está se a queixar é que tendo em conta a qualidade dele tem potencial para ser muito melhor. Aliás, na minha opinião, o Wendel é o ativo com mais potencial financeiro que temos neste momento. Não é por termos jogadores de m*rda que os bons jogadores deixam de ter falhas. Eu não vejo falta de intensidade no Wendel. Não ter a intensidade do Bruno não significa que tenha falta de intensidade. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Em 29/01/2020 at 12:09: ainda têm fé no Geraldes?? A partir de que idade um jogador deixa de ser esperança? 28? Na liga italiana, 28 ainda é uma jovem promessa. Compartilhar este post Link para o post